Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 57195 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Mãe, eu preciso me desafiar. Ser uma mulher independente. Imagina se o carro tivesse me matado. (...) Quero dizer que meu obituário teria sido um tédio!

Por que estou tão emotivo?
Não, não é uma boa visão
Preciso ter autocontrole
E bem no fundo, eu sei que isso nunca funciona
Mas você pode se deitar comigo para isso não me machucar

Vou dizer
Te levo em meu coração
E eu preciso
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol.

– Ninguém enxerga o demônio que você é. Eu enxergo.
– Acho que é preciso ser um para reconhecer outro.

Você me comparou
Com um vaso
Eu me sinto assim
Só que em
Cacos

Preciso dos teus
Cuidados
Do teu amor
Do teu
Reparo

- Ele é O único que pode me concertar.

Rodrigo Siza

Que a alegria faça pouso na sua semana, que traga a ti tudo o que for preciso.
Risos, reciprocidade, atenção tudo que é de verdade.
Que Deus te cuide, proteja a sua vida e o seu lindo coração...
Pra hoje, amanhã e Sempre !
Eu te desejo Paz.
06 de maio 2019

Às vezes, é preciso somente abaixar nossa cabeça, orar a Deus e resistir a tempestade, pois no final tudo irá dar certo.

Não preciso estar sentado em um trono para fazer diferença a um povo!

Certo dia alguém chega em você e fala,que não vai conseguir ,aí você responde a pessoa não preciso conseguir com suas palavras e sim a de Deus

Muitas vezes na vida é preciso ser um estrategista, quando não podemos vencer o inimigo convém aliar-se a ele, ou pelo menos parar de combatê-lo, pois os nossos inimigos são base de referência para saber nossos limites.

Quanto mais você se afasta de mim, de mais força eu preciso para
aproximar-me de ti: o músculo para o haltere.

O poder está em mim, nem preciso soletrar
Hoje eu acordei assim, ninguém vai me derrubar

O sol nasce pra todos, porém é preciso buscar o nosso lugar a sombra.

Há momentos em que é preciso silenciar o mundo para escutar a si mesma…

Eu ainda tenho muitos "sonhos", mas preciso "acordar" para realiza-los !
Dormir muito traz os " pesadelos" do impossível !
De Gilberto Braga, celebrante

Têm dias que eu preciso remover tudo que esta na cabeça, deletar passados e abrir espaço para novas memórias! Recomeço quase do zero, pois aprendi que acumulava coisas inúteis. Hoje ando de cabeça quase vazia, deixo que o dia me preencha com novas lembranças e sigo assim cheia de esperança. Assim reaprendi a cuidar secretamente das minhas dores e de mim.

Respeitar a dor do outro é preciso,e ao mesmo tempo uma garantia de respeito ao seu próprio futuro q nunca se sabe como há de ser.

Para se corrigir,é preciso observar o próprio erro e n viver simplesmente a observar os erros dos outros,os outros são os outros

É preciso cuidado com quem ama intensamente, normalmente o ódio é na mesma proporção. Ou, um pouco mais intenso!

Se minha mente fosse um diário.

Acho que eu preciso escrever. Como preciso desenhar as vezes. Porque esvazia, e preenche algo. Dizem que para que algo invada, que é preciso ter espaço. Mas o vazio também guarda. Esse texto começa com um sentimento e termina embaixo de uma árvore. O meio está entre o que quero e o que farei. Pensei hoje que uma pintura tem uma forma própria de falar. E que se você explica o que ela quer dizer, por mais que a obra seja sua, a descrição será outra obra, porque as palavras têm a arte delas. No café de manhã, e como é bonito quando alguém fala que tomou um café bem cedo, percebi que contenho um amor em mim por pessoas que conheço pouco. Era ela na minha frente, mas ontem a noite eram outras pessoas. Amo a pessoa e seguro em mim um desejo de ficar junto, de conhecer mais. Fiquei feliz de notar os óculos do repórter, os tênis da jornalista, os cabelos, as sardas e os olhos de desenho do ruivo que falava diferente de todos os outros diferentes. Tentei ser poético agora e acho que viajei. Estou quase nas nuvens, dentro do avião. Tem algo em mim que ainda não saiu. Meu coração tem pulado forte. E meu desejo agora seria parar um pouco a minha cabeça. Tenho tentado dizer para mim “O mundo que espere”, é libertador. Duas coisas que gosto de fazer: pedir informações na rua para pessoas mais simples ou para crianças ou para pessoas bem velhinhas. É tão bonito de ver. E a outra coisa é dizer para a pessoa que fala mal de alguém, que esse alguém adora a pessoa. Façam isso. É uma mentira boa. E ela gera. No fundo falo. Mas tudo o que queria era ler o livro do Jung que comprei que anda na minha mochila querendo minha atenção. Deitado na grama. Ouvindo os pássaros que sempre cantaram no sul e me fizeram procurar as buzinas. Sinto falta. E este fim poderia ser um ótimo começo para este texto.