Não Preciso de Namorado para se Feliz
“Saudade é a coisa mais verdadeira na vida,
Para se ter saudade, é preciso ter amado,
Para ter saudade, é preciso ter vivido, ter conhecido,
E saber acima de tudo o porquê das pessoas
Fazer-nos falta.
Portanto, viva, ame, chore, brinque, compartilhe da vida de alguém
E esta saudade será repleta de momentos felizes”.
Eliane Barbosa Sobral ( Para sua filha Jéssyca Barbosa )
"Porque amar é tão doido, se parece apenas uma ilusão, um sonho? O amor é preciso para sobreviver mais e a paixão? Se o amor machuca, a paixão mata! Mas no fundo o amor nos mostra pessoas incriveis ,e que como uma ilusão ruim, estas pessoas viram ilusões inesqueciveis e acabam tornando relidade( para livia paruker)
Eu preciso,
eu exijo,
eu desejo,
teu beijo.
Quero teu amor,
preciso do teu carinho,
exijo tua atenção,
desejo você.
É tudo o que posso dizer,
quando não se tem o que fazer.
São palavras vindas do coração,
tentando expressar tamanha paixão.
Algo inesperado,
quero você ao meu lado,
sentir nossos corpos colados.
Meu amor por você é inconfundível,
sentimento jamais compreendido.
Dure o tempo que durar,
pra sempre vou lembrar.
Nunca esquecer,
algum dia te ter.
Delírios por ti
Eu não só quero-te
Como eu te preciso.
Tua simples presença me alucina
E tua humilde afeição me fascina.
Como vai você?!
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar
sobre seu dia
Anoiteceu
e eu preciso amar você.
Como vai você...
Que já modificou
a minha vida
Razão da minha paz
tão esquecida
Não sei se gosto
mais de mim ou de você.
Porque não basta compreender, é preciso fazer. O nosso fim, o fim último, não é desenvolver em nós ou em torno de nós o máximo de consciência, o máximo de sinceridade, mas assumir o máximo de responsabilidade e transformar o máximo de realidade à luz das verdades que tivermos reconhecido.
“Não deixe que pequenos problemas se tornem gigantes. As vezes é preciso ter só um pouco de calma para resolvê-los. Todos nós temos problemas, a diferença está em como lidamos com eles. Use-os para progredir, como experiência de vida. Não deixe que eles o faça perder tempo de curtir e aproveitar a vida, pois o tempo passa, mas ele não tem piedade, pois ele não permite que você volte atrás e reescreva a sua história! Viva, Corra, Ria, Chore, Ria de novo, e nunca deixe de aproveitar o tempo para viver a vida."
Quero uma dose, todos os dias, preciso de doses, quero uma dose de paciência, uma dose de bondade, dose de alegria, de felicidade, quero uma dose de esquecimento, preciso de doses de família, doses de amigos, preciso de uma dose de sorrisos infantis, e de alguns sorrisos adultos também, preciso de uma dose diária de amor, de todo o tipo de amor, imploro por doses de esperança, de crença, de fé.
Mas preciso principalmente de um bar onde me venda todas essas doses, de preferência misturadas, de todos as cores, um arco-iris dentro de um copo, hoje eu quero tomar um porre, hoje eu preciso de todas as minhas doses, e quero tantas delas, mas tantas, que vou esquecer meu nome e meu endereço, hoje eu vou tomar um porre, hoje ninguém me segura, hoje eu vou tomar um porre.
Vou tomar um porre tão grande, que vou dançar sem vergonha alguma, vou sorrir para todo mundo, vou conversar com qualquer um que queira conversar, vou abraçar crianças, comprimentar estranhos, vou gargalhar despretenciosamente, vou fazer amizade com o barman, vou ficar tão amiga dele que vou ganhar várias das minhas doses, hoje vou ser tão feliz como nunca fui na minha vida, vou cantar com pessoas que nunca vi, vou tocar instrumentos musicais que nunca toquei, vou conhecer gente nova, músicas novas, danças novas, vou esquecer de mim, e torcer para que as pessoas não me esqueçam.
Hoje vou esquecer de voltar para casa, só por hoje a minha casa será o mundo, só por hoje não vou sentir culpa, não vou sentir culpa de ser quem eu sou, não vou sentir culpa pelos meus atos, não vou sentir culpa por mim, nem por ninguém, só por hoje, não vou me desculpar. Hoje não vou sentir vergonha, não vou me envergonhar de rir alto, não vou me envorgonhar de falar besteira, hoje vou falar besteira sem culpa e não vou me envergonhar, não vou sentir vergonha das pessoas, e nem vergonha alheia.
Hoje, só hoje, vou ser feliz, não importa o que aconteça, vou ser feliz, e ninguém vai me impedir, hoje ninguém vai me julgar, hoje eu vou ser feliz! E quem quiser me acompanhar faça o mesmo pedido em qualquer bar:
- Garçom, baixa uma dose de felicidade pura, sem inibições por favor!
E repita essa frase muitas vezes, quem quiser me acompanhar abra os braços e grite para o mundo:
-HOJE EU VOU TOMAR UM PORRE!
E por favor não me levem para casa, hoje eu vou ser feliz, só hoje, amanhã eu volto a ser normal!
”A porta está aberta, mas logo anoitece. Preciso me proteger, preciso me acolher no fervor da minha casa. Se quiser entrar apresse-se, pois o tempo está passando. E tão cedo eu a fecharei.”
(Re)Começar quantas vezes for preciso. Apago e começo outra coisa. Tudo novo. É necessário. É urgente. Acontecimentos passados são tão desprezíveis quanto qualquer outra coisa que não esteja aqui e agora. É tudo descartável do ontem. Não precisamos mais. Eu não quero mais. O antigo não me encanta. Os nostálgicos que me perdoem, mas eu nunca leio duas vezes o mesmo livro. Não me impressiona que eu goste tanto que me contem os finais dos filmes, mas odeie tanto ter que ver duas vezes a mesma cena."
Sou diferente de muitos porque me preocupo com quem me apaixono,não preciso mentir nem iludir para conquistar um coração sem dono.
É colher flores, dar presentes, amor, atenção e conquistar o seu vosso interior,para ganhar confiança e no futuro conquistar o seu amor.Acredite, eu não tenho o poder de mudar o mundo,mas pelo seu amor, eu vou até o fundo,
o fundo das paixões, dos amores e da esperança
para viver um amor da inoscencia de uma criança
criança que só pensa em se divertir e sorrir
que pensa no amanhã, e para conquistar algo, nunca pensa em desistir.
Às vezes é preciso dar um de teletubbie e dizer 'É hora de dar tchau" e sair dessa sala de espera. Porque esperar é necessário até um certo ponto, mas pode cansar e o melhor pode estar em outra sala, só esperando você passar por ela...
'Por trás de uma fantasia eu posso ouvir respostas de uma realidade.Na verdade preciso respirar o meu ar bastardo, preciso aviventar uma era.
Eu perco tudo (...) Só não perco das recordações que restou em mim. Desatrelo em casa quando eu estou por meio de um devaneio.'
Por isso, se alguém quiser que a luz da beleza brilhe
em sua face, é preciso fazer antes que a chama
do verdadeiro amor arda no coração,
porque a luz da beleza provém
da chama do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para quem tem ansiedade e precisa de palavras que acalmam
- Frases sobre se afastar de pessoas e preservar sua energia
- Frases de gente chata
- Desabafos sobre mim: frases de reflexão sobre quem sou e tudo o que sinto
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz