Não Preciso de Namorado para se Feliz
O que importa e o amor não o que a pessoa é...exemplo:se seu namorado (a) está te mudando o jeito de ser as roupas que vc veste saia de perto dele(a) se afaste.. a pessoa tem que mar a outra do jeito que ela é...
Ai que lindo! Meu namorado morre de ciúme de mim. Não ache belo isso, porque hoje ele perece por você e amanhã pode lhe matar por causa desse sentimento. O ciúme amargo (patológico) nunca foi prova de amor, e sim a maior confissão de insegurança.
Isso precisa ser tratado com profissionais da saúde. Se não nunca terá paz em sua vida e será prisioneira dos “zelos” e dos “cuidados” dessa pessoa que precisa de tratamento. É fato, homens matam mais mulheres por causa do ciúme. Pesquise e veja quantas mulheres morreram.
Ex-namorado
Odeio o fato de ela estar comigo e falar com o ex-namorado, o fato de mesmo ela dizer que já não sente nada, no teu coração dizer outra coisa, a dúvida que nos mata por dentro, a incerteza que nos tira o sorriso, quantos casais já se separaram porque não souberam separar o passado do presente, quantos ficaram sem sorriso sabendo que uma das partes não deixou o passado de lado! E hoje ele te dá um bom dia, amanhã falam sobre um dia específico, e assim começa a desconfiança desnecessária, porque pode até nem ser culpa da pessoa que não conseguiu deixar o passado de lado, mas quando o presente lê a mensagem que o passado mandou, nos deparamos com um bloqueio mental, ou seja não vamos dar chance para o futuro, porque o passado e o presente são pessoas diferentes.
Namorado
Perdoa
Esse meu jeito
Sem jeito
Bagunçado
Desastrado
Apaixonado
De demonstrar
Amor
Não sei
Se falei
Ou se fiz
Eu não sei
Então perdoa
Dobrado
No presente
No passado
Esse pobre
Namorado
Quem trata ficante como namorado não é trouxa. Talvez seja só alguém que leve em consideração que qualquer um desses ficantes pode vir a ser seu namorado. Então imagine tratar como lixo descartável alguém que poder ser o amor da sua vida? Muitos estão fazendo isso...
CORDEL DOS NAMORADOS
Deixo fora os problemas
Melhor falar de namorado
Daquele belo sentimento
Que deixa todo apaixonado
Quem não sabe o que amar
O coração vive amargurado.
E aquele beijo roubado
Desejo de quem ama
Tem gente que não sabe
E da vida só reclama
Experimente beijar na chuva
Em qualquer lugar ou na cama.
E nem diga que isso passou
Namorar e beijar não tem idade
Quanto mais velho melhor
É um beijo sem maldade
E aquele arrepio gostoso
Que se chama cumplicidade.
Autoria-Irá Rodrigues
Ultimamente a única coisa que eu queria era ter um namorado.. mas não é qualquer namorado.. eu queria era você.
Você namorou durante um mês com ela, voltou pra minha vida de novo, e eu tirei você duas vezes da minha vida, pelos mesmos motivos. Você não queria namorar comigo.. você diz que é por causa da distância, mas eu não ligo com essa merda de distância. Eu te amo, te amo de uma maneira que nem eu consigo entender, e sério? Eu nunca me sentir assim pôr ninguém mais.
Eu juro, eu tento te tirar de mim, mas não consigo.. Eu não consigo colocar ninguém no seu lugar, isso me deixa triste, me deixa ansiosa..
Eu não consigo mudar isso.. e não conseguir colocar outra pessoa nos meus pensamentos me frustra.. eu te amo " lábios macios".
As pessoas estão vivendo pros outros e não pra elas: arrumam namorado/namorada com beleza ou carreira para os amigos e parentes aprovarem, pagam caro em shows nem que fiquem muito longe do palco só para mostrarem que foram, ostentam viagens, exibem o próprio corpo, até roupas.
" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"
Eu aceito que muita gente não esteja nem aí pra mim. Mas meu namorado? Como assim, que relacionamento é esse? Que amor é esse que age com indiferença? Alguém me explica?
Aprendi que de ex ficante,ex namorado e ex contatinho a gente só guarda as figurinhas engraçadas pra usar nas conversas com o próximo,quem quer ficar no passado, tem que virar esquecimento.
Quero um pai não um namorado
tem que ser obcecado por mim sim
quero ter alguém que cheire os meus peidos
Se você tem namorado(a) e fica desligando e ligando a internet para que ele não veja que você tá online, porque você não quer conversar com ele(a) deixa isso claro para ele(a) às vezes ele(a) tá só esperando um "Oi" ou "amor tá tudo bem".
Queria ter um namorado
São 19 anos e nunca namorei, estou numa fase que não consigo me relacionar com ninguém, estou sem assunto, sem saí de casa, estou me sentindo insuficiente, não tenho amigas pra saí, não tenho convívio com pessoas da minha idade e fico sem jeito de saí sozinha.
Amar é par...
"Amar é par...
Amar é caminhar
lado a lado,
mãos dadas,
eternos namorados.
Amar é par...
Tal qual o
o mar, transborda
infinito em meu coração.
Mistério que desvelo,
te amar é pura emoção!
Mergulho profundo,
afogo-me em ti,
amor que acalma,
faz-me manter
meus pés no chão.
Amar é par...
Psiu! Vem para os
meus sonhos,
deixa eu te amar,
sem hora pra acordar...
Amar é par...
Amar é você!
Amar sou eu!
Opostos afins,
amor feliz!"
Te quero comigo mais que um amigo.
Eu quero ser seu namorado.
Para sempre na minha vida.
E nunca vou te esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para quem tem ansiedade e precisa de palavras que acalmam
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado