Não Preciso de Namorado para se Feliz
Seja bom para você mesmo, pois mais ninguém tem o poder de fazer você feliz.
Gosto de gente que dança. Se alguém dança não significa necessariamente que seja feliz, significa que está feliz. Gente triste não dança. O sorriso até engana, às vezes, a pessoa está triste e assim mesmo sorri, mas dançar não. Só gente que está feliz dança.
Vaqueiro.
O trabalho lhe sustenta
e a chuva lhe faz feliz
a terra é quem alimenta
o sertanejo da raiz
o cavalo é a ferramente
e o vaqueiro representa
o nordeste desse país.
Não busque a perfeição que a sociedade idealiza para ser feliz.
Busque a auto-aceitação e consequentemente serás feliz!
Eu quero mais é que você seja feliz. E que se encontre. E se ame. E se ame de novo. E que seja até o fim. (Não se abandone pelo caminho).
Cinco toques para fazer alguem feliz:
1º toque: Às vezes, o que o outro precisa é simplesmente alguém para que possa abrir seu coração. Ouça!
2º toque: para fazer alguém feliz basta doar seu mais largo sorriso sempre que precisarem! Sorria!
3ºtoque: doe um abraço. Aqueles que não gostam de abraçar são os que mais precisam desse gesto de afeto! Abrace!
4º toque: não responda mal a um ato de grosseria, ele pode ser um pedido de amor. Ame!
5º toque: aqui está o segredo: faça as pazes com alguém que você rompeu os laços. Dê o primeiro passo! Perdoe!
Quem deseja uma vida feliz com uma mulher bonita assemelha-se a quem quisesse saborear o gosto do vinho tendo a boca sempre cheia dele.
Você diz que não precisa de ninguém pra ser feliz. Você diz que cansou de acreditar, e de se decepcionar. Você diz, inclusive, que procurar é pros românticos bestas, pros ingênuos e pros alienados. Você se esquece que te foram dados dois braços justamente para que você tenha como carregar o escudo e a espada. Então o que é que você faz com dois escudos? E por quê essa armadura envolve teu corpo, e esse muro envolve tua casa?
Saia para caminhar comigo e sinta o peso dos seus dois escudos. Tente equilibrar-se, lutando contra o forte vento que te quer levar com ele para onde quer que seja. Eu caminhei por tanto tempo com escudos iguais aos teus que, hoje, livre, meus passos são (des)cuidadosamente rápidos. Eu demorei, mas consegui me despir da armadura e me desprover dos escudos. Hoje eu aposto comigo mesmo quantos passos eu consigo dar com os olhos fechados. Isso me instiga. Na verdade, eu adoraria, de olhos fechados, me espatifar contra o teu muro. Já tentei uma vez, sim, aquela vez em que tomei uma rasteira. Mas vou tentar denovo e denovo, até que teu sono seja abruptamente interrompido pelo quebrar de meus ossos. E não vai ser só a sua armadura que eu vou tirar.
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!
Feliz é aquele que consegue plantar amor num mundo tão desgastado como o nosso. Não é fácil lançar a semente em terra seca e colher bons frutos. Mas é muito bonito de ver que nos olhos de muitos ainda existe esperança. Façamos sempre o bem, a felicidade mora nas nossas mínimas atitudes.
Te desejo um feliz e verdadeiro bom dia! Repleto de tudo que você precisa para encarar mais esse dia.
Boa noite
O que impede vc de realizar seus sonhos e ser feliz?
Não se apague aos problemas apenas foque na solução pois sp vc poderá desatar esses nós é esta tudo ai dentro de vc não se prenda a pessoas p ser feliz pois isso é possessão ñ faz bem, comece a ver a vida de um outro ângulo e lembre se do copo de água pela metade, para o pessimista ele estará meio vazio e para o otimista meio cheio então seja mais otimista agradeça pelas coisas que vc ha conquistou e pelas pessoas que vc tem ao seu redor espalhe a felicidade E vc será feliz, que Deus ti abençoe Boa noite🙏.
Trabalhe duro para ter a vida que você sonha, mas não se esqueça de ser feliz com a vida que você tem.
Existem dois momentos onde a inspiração me abandona.
Quando estou extremamente feliz e quando a dor me invade.
Em ambas situações, eu não observo e nem analiso. Apenas sinto.
A dor e a extrema felicidade, não resultam em poesia.
A tristeza e a saudade sim!
Tristeza e saudade são pérolas da melancólica e do entusiasmo.
A tristeza é o que fica, depois que a dor passa... e saudade é o que fica depois que a felicidade termina.
Sorte tem, quem não se inspira por estar ocupado demais, sendo apenas feliz.
(Inpiração / Fernandha Franklin)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp