Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 56193 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Tá triste? Sorria, tá feliz? Sorria.. em vias das dúvidas só ria

Permaneça-me feliz

Felicidade é esse carinho que você me faz
É esse beijo que, inesperadamente você me dá
É esse olhar atento no momento do nada
É esse encontro de mãos distante das convenções.

Não precisa me dizer que é Feliz
Eu sinto em mim o que a tua quietude espelha
O que o teu silêncio transmite,
o que a sua adaptabilidade reitera.

Não precisa explanar.
A segurança que me desprende e,
ao mesmo tempo, me deixa fincada em nós dois
é a minha felicidade.

Acarinhe-me,
Beije-me,
Olhe-me,
Encontre minhas mãos,
Permaneça-me feliz!

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.

Quer um príncipe encantado? Leia um livro. Quer um final feliz? Assista um filme. Quer sofrer? Se apaixone.

Ser feliz.Privilégio de Alguns.Ao alcance de todos!!!

Você me faz feliz quer você saiba disso ou não, nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início. Estou tão feliz sabendo que você é aquele eue eu quero para o resto dos meus dias. Para o resto dos meus dias. Você é todos os meus dias! Não posso negar que quando estou te olhando você está meus olhos da cabeça aos pés. Eu quero tentar ser a pessoa que você quer, a pessoa de quem você precisa. É difícil aceitar que alguém como você poderia estar com alguém como eu. Estou feliz sabendo que você é meu. As coisas sempre parecem melhores. Quanto mais eu penso, mais eu desejo que pudéssemos ficar deitados ali por horas a fio só relembrando o passado Uhh ooo ooo Dos momentos bons, ruins, feios. Os sorrisos, as risadas, as graças ou todas as coisas por que passamos, é por você. Por você, por vocêeeee!

Feliz daquele que os anos passam e o espírito se mantém jovem

Chorar não te faz menor, assim como sorrir não te torna exclusivamente alguém feliz, mas o contrário não deixa se ser verdade.
As pessoas rotulam o que nao entendem, pelo fato de ser mais simples, mais fácil e mais cômodo depositar o seu achar sobre escolhas alheias. Talvez o problema esteja nos excessos. Pois é facil ser rotulado como alegre se você rir muito e triste se chorar for bem mais fácil do está feliz.
Este é o agridoce da vida!

Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você esta vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança vai correr atras do que te faz feliz!

SER NORDESTE!

Sou muito grato ao destino
por ser feliz de onde venho
das terras de Virgulino
do mel da cana no engenho
do aprendizado ao ensino
dizer que sou nordestino
é um grande orgulho que tenho.

Todo malandro tem memória fraca, só é feliz no presente, no futuro se torna vulnerável, refém da verdade a ser revelada, se tornando um otário.

Não mude seu rumo quando criticarem sua arte. Estar feliz consigo é uma obra prima.

A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta.

Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele

A natureza faz o homem feliz, mas é traída com a voracidade das motosserras.

Eu não dou a mínima para você
Não, nada pode mudar minha mente, sem chance
Eu estou feliz por deixar você ir embora
Não penso em você à noite
Eu estou feliz em estar sozinho, está ok
Mas isso era ontem e agora..
Eu estou te ligando 3 horas da manhã
E eu estou aqui na frente da sua porta
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu tenho tenho medo de ficar louco de novo
Eu só queria que fosse como era antes
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu não dou a mínima para o que você faz
Eu vou ficar com você de novo
E é assim que esta noite vai terminar
Você disse que precisa de um tempo
O quanto demora para você ver que nós
Somos muito mais que almas gêmeas?

No parquinho, ela estava muito feliz, no balanço. Era a coisa mais divertida a se fazer. Poucos conseguiam ficar no balanço vermelho por muito tempo. Ele era o mais bonito e mais cobiçado. O balanço vermelho era dela. E ela tinha orgulho de parecer tão bonita enquanto ventava, e enquanto todas as crianaças a admiravam por sempre conseguir sentar no balanço vermelho.

Um dia, ela foi se sentar como sempre no seu balanço vermelho. Se sentiu incomodada, não conseguiu sentar como antes, nem dar um impulso muito grande. Se sentiu desconfortável no balanço. Mas não abriria mão do balanço vermelho assim tão fácil. Ele e ela combinavam tanto...

Mais alguns dias, e ela tentou sentar novamente no balanço, e dessa vez ela percebeu de verdade o que tinha acontecido... ela não cabia mais no balanço.Não adiantava insistir. Ainda tentou ficar em pé nele, num ato de desespero... mas percebeu que o estava machucando, e decidiu descer.

Foi chorando pra casa.

Mas as dor inesquecível mesmo foi quando no dia seguinte viu uma menina, pequena e magra, com os cabelos ao vento, sorridente no balanço vermelho.

Aí ela não chorou, apenas decidiu que chegara a hora de abandonar o parquinho.

Bom dia, Feliz final de semana!
Amanheceu... hoje eu vou entregar está manhã de sexta-feira nas mãos do Senhor. Que Deus abençoe esse novo dia, que Deus nos dê força, coragem e sabedoria. Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser. Que seja repleto e cheio de surpresas boas, que nada nem ninguém roube a alegria e nem a sua fé em Deus. Que Deus abençoe seu final de semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Corações vazios no passado feliz, já foram cheios de amores, mas hoje só cicatriz.

Uma Feliz Páscoa! E que você nunca desista de seus sonhos...

Para um José sonhador: Deus tem uma cadeira de Governador;
Para uma Jacó que luta com o anjo: Deus tem um novo nome de Vencedor;
Para uma Ana perseverante: Deus tem um menino Profeta;
Para um Davi guerreiro e ungido: Deus tem a pedrinha que nunca Erra;
Para um Moisés obediente: Deus tem um cajado que abre o mar;
Para três jovens corajosos: Deus tem um passaporte para dentro do fogo passear;
Para quem tem sonhos: Deus tem Realização;
Para quem tem Fé: Deus tem sua poderosa mão;
Para quem tem Esperança: Deus tem honra e Restauração:
Para quem luta e não recua: Deus tem a unção de Campeão!