Não Preciso de Namorado para se Feliz
O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que te faz feliz você que faz!
Pra ser feliz!
Pra ser feliz!
O que você faz pra ser feliz?
E se a felicidade voa num balão
Tão alto onde já não se enxerga mais
Mas só ela pode lhe tirar do chão
Pra ser feliz o que você faz?
A felicidade está por dentro
Mas não vai sair no raio x
Você provoca os próprios sentimentos
O que você faz pra ser feliz?
Pra ser feliz
Pra ser feliz
O que você faz pra ser feliz?
Longe, perto, dentro tanto faz
Quem quer felicidade corre atrás
E as vezes ela está de baixo do nariz
O que você faz pra ser feliz?
Pra ser feliz
Pra ser feliz
O que você faz pra ser feliz?
Sabe aquela música que diz assim: "Aonde estiver, espero que esteja feliz”? Então, é exatamente tudo que eu desejo para você, já que não pode ficar comigo.
Sinto falta de mim mesmo. O velho eu, o eu feliz, o eu brilhante, o eu sorridente, o riso de mim, o eu que não tinha essa dor.
O príncipe virou cavalo, e por incrível que pareça, pela primeira vez fiquei feliz e sorri com isso. Depois de saber de tanta coisa que se bobear Deus duvidaria, passei a enxergar a perda dele como uma sorte até então não notada. Mereço muito mais do que mentiras e um cara que não sabe como tratar uma mulher. Que além de enganar os outros, engana a si próprio. Me livrar disso não foi fácil, confe...sso, mas quando me livro não tem santo que me faça mudar de ideia. É boa demais essa sensação de não mover mais um músculo pra tentar descobrir o que ele tá fazendo, se tá bem, se tá vivo. De simplesmente não sentir. Estou mais cheia de vida do que nunca, cuidando de mim e das minhas vontades. Voltei a dar risada de coisa boba, voltei a ser eu mesma. Não me preocupo mais com o passado, futuro. Nem com nada. Acho que essa consegue ser a melhor parte. A falta de preocupação, a cabeça tranquila, a consciência de ter feito o que podia, independente do que a pessoa merecia. Fico orgulhosa quando penso em tudo o que eu fiz pros meus relacionamentos darem certo, porque eu sim fui certa o tempo todo. Assim como tudo que faço na vida, tento sempre dar o meu melhor, e não tenho dúvida de que uma hora ele vai chegar pra mim também. Agora posso enxergar o mundo lá fora do jeito que ele merece, com tudo que tem direito. Mas não se preocupa, no meu mundo ainda tenho muito a oferecer, e tenho certeza que vai ter gente aí sabendo como aproveitar. E de agora em diante, é só isso que importa.
Eu vou machucar você por isso. Um dia virá em que você vai pensar que está segura e feliz, e toda a sua alegria se transformará em cinzas em sua boca. E você vai saber que a dívida está paga.
(Tyrion Lannister)
CONSELHO DE AMIGO: Quando FELIZ, não prometa! Quando IRRITADO, não responda! Quando TRISTE, não decida!
Aproveite as oportunidades que você tem todos os dias para ser feliz, pare de reclamar!
O multiverso está sorrindo para você, ele está esperando que você também o retribua com um sorriso de volta.
Ame mais, abrace mais, compartilhe mais, viva mais. Aproveite cada segundo maravilhoso que a vida está lhe dando, conecte-se com as boas energias do multiverso e seja feliz. Compartilhe todo esse amor que está dentro de você.
Meus pensamentos.
Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.
Sabe, eu só quero ser feliz, não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém, não uso roupas da moda, não gosto de simpatia extrema, acho pura falsidade. Choro horrores, rio oceanos, falo sem parar, esse é meu jeito, tem gente que gosta, tem gente que finge que gosta e tem gente que não suporta, mas realmente eu não ligo. Ser feliz ou ao menos tentar ser já está de bom tamanho pra mim.
Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.
Estou tão feliz e orgulhosa de mim sabia? Poder ver que diante de uma foto tua, eu não tenho mais vontade de saber como você está, no que está pensando ou fazendo. Quer saber? Demorou muito, sofri muito, mas levei um aprendizado bem grande disso tudo, e vi que o tempo é rei, na hora certa ele vem. Não me importo com você, não mais.
O ato de doar-se significa ajudar o próximo, fazê-lo feliz de alguma forma, por mais simples que seja sua ação. A cada ajuda, um mérito próprio.
Feliz Dia das Mães para todas as mães vitoriosas do mundo! Porque não existe dádiva melhor do que ser mãe!
Mãe é tudo!
Depois de um domingo rico e feliz, blindado com vinho.
Ri com gente que me gosta, que me traz paz.
A noite chegou e o sono bateu, vou me enrola no linho.
Pra amanhecer feliz, vivendo e aprendendo muito mais...
O vegetal sobrevive, o animal sacia seus instintos e o ser humano deseja ser feliz.
Não espere a aprovação dos outros para ser feliz.
As pessoas são falhas, mas não admitem as próprias falhas,
e são especialistas em ver a dos outros, então, quase todas as vezes, o que falam,
não passa de uma opinião própria que se limita
o que a pessoa acha que sabe, e isso não acrescenta em nada na sua vida.
Viva e seja aquilo que dê paz e tranquilidade ao seu coração
e sua consciência e principalmente, que te dê paz com DEUS!
-Lia Lee
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal