Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 57191 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

⁠Hoje eu não quero nada, só quero estar bem perto de ti. Hoje não preciso de nada, nada além de tua presença!

- Eu preciso que você acredite
- Acreditar em quê?
- Acreditar em mágica.

⁠Na estrada da vida às vezes é preciso brecar para não capotar.

To escrevendo o que preciso pra começar o novo ano em paz. Você é a primeira na lista de coisas que quero. E na de que não quero, também.

Confronto de direitos
“É preciso partir da afirmação óbvia de que não se pode instituir um direito em favor de uma categoria de pessoas sem suprimir um direito de outras categorias de pessoas. O direito a não ser escravizado implica a eliminação do direito de possuir escravos, assim como o direito de não ser torturado implica a eliminação do direito de torturar. Esses dois direitos podem ser considerados absolutos, já que a ação que é considerada ilícita em consequência de sua instituição e proteção e universalmente condenada. Prova disso é que, na Convenção Européia dos Direitos do Homem, ambos esses direitos são explicitamente excluídos da suspensão da tutela que atinge todos os demais direitos em caso de guerra ou de outro perigo público (cf. art. 15 § 2). Na maioria das situações em que está em causa um direito do homem, ao contrário, ocorre que dois direitos igualmente fundamentais se enfrentem, e não se pode proteger incondicionalmente um deles sem tornar o outro inoperante. Basta pensar, para ficarmos num exemplo, no direito à liberdade de expressão, por um lado, e no direito de não ser enganado, excitado, escandalizado, injuriado, difamado, vilipendiado, por outro. Nesses casos, que são a maioria, deve-se falar de direitos fundamentais não absolutos, mas relativos, no sentido de que a tutela deles encontra, em certo ponto, um limite insuperável na tutela de um direito igualmente fundamental, mas concorrente. E, dado que é sempre uma questão de opinião estabelecer qual o ponto em que um termina e o outro começa, a delimitação do âmbito de um direito fundamental do homem é extremamente variável e não pode ser estabelecida de uma vez por todas.”
Norberto Bobbio, in A era dos direitos

Dou a minha vida por você, pra te defender ou te salvar de qualquer coisa que for preciso. Você é tudo pra mim, e eu não sei mais viver sem você na minha vida pra me fazer feliz, pra me fazer viver. É incrível como eu te amo demais, é um amor que eu nunca imaginaria mais que sempre sonhei. Eu não posso nunca te perder amor, você é o melhor e mais importante coisa da minha vida! Hoje eu posso dizer que finalmente me encontrei em alguém, finalmente encontrei um motivo para ser feliz, e que eu finalmente encontrei o amor da minha vida. Eu te amo muito e vou te amar pra sempre meu amor!

É preciso amar não por um instante, só casualmente,
mas sempre até o fim.
De amar casualmente somos todos capazes,
até os malvados.

Ando com saudade do meu sorriso.
Aquele que só aparece quando estou com você...
Sorriso bobo, descontrolado.
Aberto.
Igual às portas do meu coração...

O que acontece é que um romance não é escrito nem com o cérebro nem com as mãos. É preciso estar disposto a se esfolar. Você se esfola, tira a pele, fica em carne viva, e então se atira no despenhadeiro do romance até o fundo do precipício. Se batendo, se ralando e quebrando os ossos contra as pedras. É o único jeito. Quem não se atrever a fazer assim é melhor deixar o lápis e o papel sobre a mesa e se dedicar a vender tomates ou entrar para o ramo imobiliário.

⁠É preciso esquecer a superficialidade do outro e se entregar à profundidade de si mesmo em todos os sentidos

Para que não se possa abusar do poder é preciso que, pela disposição das coisas, o poder freie o poder.

O amor não morre e nem é motivo para morrer, mas é preciso deixar o outro ir antes de sufoca-lo com tanto amor.
Meu amor tóxico, significa : Eu te amo, até a última gota!
O amor e a morte se entendem, temos que ter coragem pra matar o que nunca teve vida.

⁠o que pensam de você nunca poderá influenciar no seu próximo passo, é preciso ter coragem de viver do jeito que se quer

Pra constituir um relacionamento, é preciso ter certeza que você que ter aquela pessoa ao seu lado, sem ter que machuca o indivíduo com palavras, mentiras e desanimo, você não precisa amar para conhecer o seu amor, pois o amor já vive dentro de você, simplesmente um dia ele aparecerá para conquista e amar o seu parceiro. Nunca diga que eu te amo para uma pessoa que você nunca amou pois poderá machucar ela para sempre. Se liga faça de tudo para não machuca o seu grande amor ou futuro amor.

Preciso de um cigarro e um café preto antes de dar bom dia com bom humor.

Sim, a minha vida é feita de recomeços. E não preciso doer mais para aprender a recomeçar. Isso eu já aprendi. Agora eu recomeço e pronto.

"Para ser e fazer diferente, é preciso sair do convencional; e isso requer ousadia."

"Sempre tem aquela alma boa que fecha com a gente em tudo que é preciso
Eu sei que são anjos
mas por aí os chamam de " amigos" !

Eu preciso de você ao meu lado, não sei como eu vou sobreviver.

É preciso ser flor pra desabrochar com delicadeza em meio a tanto espinho.

Posso não ter nada nem ninguém neste mundo, mas se tenho Deus, então tenho tudo que preciso.