Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 56307 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Para estimular protestos contra a corrupção não é preciso sair depreciando patrimônios públicos, mas sim, manifestar coragem para expressar mudanças necessárias à justiça social.

Inserida por HelgirGirodo

Relaxe-se na esteira da disciplina, porque é preciso caminhar no mesmo lugar aprendendo como obedecer.

Inserida por HelgirGirodo

Se Jesus é o Cara, já não preciso de qualquer ídolo, porque Ele conta comigo e eu canto para Ele a qualquer hora.

Inserida por HelgirGirodo

Entenda uma coisa: é preciso um passo para a fé e um outro para entrar com Deus na eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

Até que a Estrela da Alva cresça em nossos corações é preciso que brilhemos cada vez mais no Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Ambições podem ser conquistadas, porém é preciso priorizar a disciplina da própria vida, tomando valores que enobrecem a alma.

Inserida por HelgirGirodo

Remediar um mal é preciso; caso contrário, o paciente fica menos exposto ao bem.

Inserida por HelgirGirodo

"⁠Para seguir a plenitude do caminho,
É preciso deixar o passado adormecido,
E dar um novo significadoao que foi vivido!
Assim, haveremos de renovar a confiança
Nos planos do Deus Altíssimo,
Que sempre nos ampara
E abre novos caminhospara aquele que crê!"

(Do Livro: O Aleph, a Poesia de José de Deus)

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠ "Qual seria sua maior 'sorte inteligente?' ....Pra mim, é saber que não preciso esperar algo terrível acontecer para que eu pudesse realmente fazer valer cada instante, mesmo que seja para meditar, e depois criar!"

Inserida por pattriciafleurii

⁠"É preciso olhar sem os olhos da insegurança, é preciso coragem!"

Inserida por pattriciafleurii

“Preciso me desconstruir para perceber que, posso estar acreditando no errado, achando que é certo.”

Inserida por DAmico

"Antes eu precisava de um empurrão para o sucesso, hoje preciso de um puxão para evitar meu fracasso."

Inserida por DAmico

⁠“Para desviar minha atenção de Deus, o mundo dirá que devo ter tudo o que não preciso para viver buscando o que não vou encontrar.”

Inserida por DAmico

⁠"Para ficar rico é preciso ganhar mais do que se gasta, para ficar pobre e preciso gastar mais do que se ganha."

Inserida por DAmico

⁠É, de fato, somente o amor cura. Para receber um milagre é preciso amar profundamente o que se deseja alcançar.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Para preservar a pessoalidade com objetivo de manter distâncias, é preciso falar de forma oposta ao que o alheio define como interesse.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

Para alcançar a paz é preciso buscá-la em cada escolha.

Inserida por RogerLopes91

Às vezes preciso de um café, às vezes de um vinho, mas o mais importante é que nunca estou sozinho.⁠

Inserida por RogerLopes91

Olhar doce, um enigma, dois talvez. Sua beleza irradia, mas será paixão? Não sei. Preciso pensar. Saio por aí, vagando, refletindo. Quanto tempo não durmo? Remédios, preciso deles. Pensa. Será? Analisa, pergunta, pede ajuda. E se tudo der errado? Mas será paixão? Não sei. Noto o perfume, o cabelo. Ela fala, escuto sua voz. Que voz. Ela ri. Que riso. Mas será paixão? Não sei. Penso-repenso-sinto-tento-esquecer-não-consigo e ahhhh: com certeza é paixão, conclusão. Finalmente. Mas será tarde demais para isso? Não sei. Eu quero avançar, peço ajuda. Meu Deus, como pode ser tão difícil? Cansei, meus dedos não aguentam mais tocar música triste. Respira, fica perto, senta ao lado, não invada o espaço dela, mas fique perto. Está quente. Silêncio. Coração palpita, respiração silencia. Não há nada, mas há tudo. Voltamos. Despedida. Choro. Preciso falar, tento. Mando mensagem, apago. Mando de novo, apago. Desespero. Será cedo demais para isso? Não sei. Chuva. Me preocupo, mas ela é independente, conseguiu um guarda-chuva. E lá vai ela. Despedida. Choro meu, claro. Não quero que dê errado, mas se der tudo bem, para ela, claro, porque eu vou desabar. O importante é ela ser feliz, porque ela merece, ou ao menos fazer a escolha dela. No fim de tudo, amigo, a vida não é simples, nem sentimentos. No fim, somos escravos de nós mesmos e de nossas paixões. Vale a pena? Não sei. Talvez. Mas é certo que, a partir da tentativa, sempre surge um resultado, bom ou ruim. Espero que dessa vez seja bom.

Inserida por UmSerAmante

⁠Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??

Inserida por Kebay1