Não Preciso de Namorado para se Feliz
Ainda que seja mais fácil acreditar estando em um cenário que favoreça, é preciso criar meios para acreditar independente das condições favorecerem ou não!
Não é preciso morrer para ir para o inferno. Para isso, basta que nossos governantes tragam o inferno para nós, com a nossa colaboração e sem que nem msm percebêssemos, e, qdo percebêssemos, já estaríamos rodeados de demônios por tdos os lados, estaríamos dentro do inferno; em carne e osso.
É preciso aprender a reconhecer a conquista do outro com o mesmo mérito que gostaríamos de ser reconhecidos!
A SUA EMOÇÃO
Viva-a de forma pessoal.....
Viva-a com respeito,... intensamente...
Se preciso for, desesperadamente Viva-a com paixão vibrante........
Esprema-a, assimile todo o seu sabor
Escolheu você entre milhões,... entre as pessoas....
mas viva-a com garra e devoção Viva-a com amor ... de verdade.....
Faça com que seja sempre honesta e natural
Não! ... nunca fuja da Emoção...
mas viva-a...e com a alma presente...
… Filho …
Tudo que eu for fazer, preciso de música ou poesia. Das vezes em que morri durante a vida, elas me salvaram.
É preciso entender, que a vida cotidiana está ligada ao sentido cronológico!!! Mas pra ser realmente feliz, além da consciência cronológica: Precisamos ser atemporais...
Amar escondido é um castigo, mas amar é preciso, pois não é uma escolha, e sim um desejo. Sem você é um castigo, uma ausência que clama pela presença daquilo que só o amor verdadeiro pode me oferecer.
Preciso da chuva...
Quando bater a tristeza, e enfraquecer os seus passos, lembre-se do que te da forças para seguir em frente. Mesmo que o motivo, não agrade a ninguém, até mesmo você, não pare de caminhar.
Chorar não é mais permitido a mim.
Sorrir??? só de faz de conta.
Eu sou uma terra seca onde a chuva já não cai, uma terra seca, onde planta alguma florescerá. Mas, a minha estrada não chegou ao fim!!!
Todavia ainda, posso encontrar beleza nos galhos de uma arvore seca que, assim como eu, sente falta da chuva.
Há uma infinidade de situações na vida em que somos marinheiros de primeira viagem. É preciso perder o medo do novo e estar pronto em toda e qualquer situação.
“O caminho para a conscientização está aberto, mas para trilhá-lo é preciso entregar-se sinceramente, despojar-se dos apegos, aniquilar o ego profano.”
É difícil mudar o jeito que somos, às vezes somos prejudicados por esse jeito, porém, é preciso fazer um esforço para mudar mesmo sendo difícil, caso contrário, seremos para sempre reféns da nossa falta de atitude em mudar!
Se estou num problema... não posso praguejar! nem reclamar! preciso exasperadamente... pensar! O fato de eu estar ali... naquele momento... pode ser crucial para minha vida! Em meio ao problema, o que eu fizer, o que eu falar, vai ditar o quanto de tempo permanecerei nele! Então, eis a saída: Pensar nas coisas boas, e agradecer pelas dádivas que a vida te deu, logo... sem pestanejar... nem se lembrará do problema e ao passar dos dias, logo... se resolveu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo