Não Preciso de Namorado para se Feliz
PSICANÁLISE
É preciso ser analisado
Para ser superado
Para ser investigado
Para não ser neurótico
Para não somatizar (...)
Dizem que Hoje é Carnaval
Infelizmente, hoje, não vai ser preciso fazer refeição, pois não se esqueça que neste belo do mundo de ramos, na quarentena, em plena próxima quaresma, vai ser dia de jejuar, para salvação do presente quadro de pandemia e do presidente.
Segue o convite que recebi do além e, caso queiram aderir, não se preocupem, minha receita dominical está salva na memória e tenho bons ingredientes, com alguma picardia, na despensa.
Vale a pena, na quaresma e na quarentena, meditar sobre a alienação do indivíduo que acredita até naquilo que não existe e inverte a realidade na mente criada pelo seu cérebro, como se ela é que o dominasse, não o corpo.
A fé não remove montanha, nem pode ressuscitar o cadáver insepulto, quem dera o sepulto que, com o vírus, corre o risco de ficar sem cova por falta de coveiro.
O jejum evangélico mostra que a religião "é o ópio do povo"! É a negação da negação na "a filosofia" da miséria, fazer jejum para pagar o dízimo e comprar álcool gel untado, quando por outro lado é certa "a miséria de filosofia" que não transforma o mundo, já estudado pelos filósofos, que o vírus transformou e "uniu os trabalhadores do mundo". Milagre "in divino", não saiu único tiro, sem dar as mãos limpas nem fazer greve, destruíram com o martelo o capitalismo, com o seu liberalismo do Estado mínimo o transformar no máximo, para não deixar ou fazer com "que os mortos enterrem seus mortos" e mostrar que: "de repente tudo que é sólido desmancha no ar"!
Se eu recuso ajuda eu sou Lucas Skywalker na terra do nunca
Preciso espairecer pro modo deu me ver mar adentro
Não vou enlouquecer levando a vida assim por um tempo
Preciso espairecer pro modo viver intenso ativar meu melhor momento .
Em algumas necessidades com certas atitudes agindo com dignidade é preciso deixar a vergonha de lado, não perdê-la.
Porém mantenha o pudor.
Sonhar não é o suficiente. Querer não é o suficiente. Agir não é o suficiente. É preciso que nos tornemos a ponte que nos levará de onde estamos para onde queremos chegar.
Destaque !!
Não basta apenas crer e compreender , é preciso praticar , sermos melhores a cada dia , portanto que sejamos diferentes .
Que saibamos abrir as mãos com leveza e amor .
Olhar para o lado e desejar realmente o bem , distribuir o bem , contribuir com o bem.
Sermos justos , conscientes , não impondo ao outro o que nos cabe , que é nosso .
Que possamos fazer pelo outro o que gostariamos que fizessem por nós mesmo.
Com certeza essaprática irá nos distinguir , não pela vaidade ou desejo de reconhecimento , aplausos , mais pela paz , por uma vida melhor , pelo próprio bem , pelo reconhecimento ao evangelho , pela gratidão , e através deste gesto tão puro , tão verdadeiro , recebemos de brinde a credibilidade , a força emanada de Deus e a autoridade , porque o bem , a beleza da luz é reconhecida onde chega , e não esqueçamos que o homem pode ate mesmo não reconhecer e tentar transformar o bem em mal , ou ser enganado , mais Deus é conhecedor de cada gesto , cada intenção inclusa dentro dos nossos corações .
Disso não fugimos !!
Simone Vercosa
Paz e luz 🙌🙏🙇♀️.
Não existe evolução sem repreensão. Para tornar-se uma pessoa melhor é preciso suportar as críticas.
Para crescer na fé é preciso abrir mão da própria razão. Para abrir mão da própria razão é preciso crescer em humildade.
Exista na superfície, mas compreenda, caso seja preciso mergulhar nas profundezas, qual será sua resistência para o seu mergulho existencial!
Humildade é o diferencial para não ocorrer tantos naufrágios!
Há 4 meses que ando vegetando.
Preciso de alguns medicamentos para melhorar o meu ânimo, porque sozinha parece que não consigo.
Todo esse lance de amor, frita meu cérebro.
Depois que o último foi embora, quero ficar um tempo sozinha, depois de algumas decepções, não tenho mais forças.
Não se sabe aí certo se uma pessoa pode mesmo fazer a diferença em nossa vida. Mas é preciso acreditar que quando sua vez de tentar já acabou, a única coisa a fazer é passar o bastão á próxima pessoa na fila... E esperar que eles tenha a mesma convicção e determinação que você aspirava.
Simplesmente estou cansado de tudo aqui
Simplismente preciso fugir daqui
Há algum tempo já não caibo em mim
Mas não vou desistir assim
Sei que eu vou resistir
Passar a viver em favor de mim
É que o novo início pareceu o fim
Ontem me afoguei em lágrimas sim
Hoje busco respirar sorrisos enfim
Às vezes, a turbulência externa nos tira de nós mesmos.
É preciso, de vez em quando, adentrar-se no próprio interior e perceber nossas riquezas para não mendigar as migalhas que nos são, egoisticamente, oferecidas...
- Relacionados
- Não Preciso de Alguém pra ser Feliz
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
