Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 686915 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Não me importo de esperar por seus carinhos.
Sou paciente pelo seu amor.
Sei que no livro celestial tu ES minha.
Teu coração tem apenas uma direção, meu querer.
E por você daria o mundo e o pedaço da lua, por que sua beleza me conduz.
Sua alegria ES minha felicidade seu sorriso me faz bem.
Você é o céu que me ilumina o sol que me bronzeia minha brisa do horizonte,
a onda do meu mar.
Não posso viver sem teus carinhos nem sua atenção, deixe-me entrar em seu mundo.
E te fazer feliz eu só preciso dizer que eu te Amo.

Gratidão Deus meu, pelo dia, pela vida...
Pelos bons momentos, também pelos não tão bons..
Tu bem me conheces perfeitamente e sabes o melhor para mim..
Sustenta-me e guia-me. Segura minha mão, ampara-me todos os dias.
Faz-me forte na fé, no amor..
Dá-me paz interior, abençoa-me,ilumina-me. Amém.

✻FranXimenes ✻

Quer alguma coisa? Corra atrás, tente, do mesmo jeito que tem probabilidades de não dar certo, tem probabilidades de dar certo. Confie em si mesmo, acredite em você.

Não adianta: não importa o que você faça, o que você diga ou o que você não faça. As pessoas sempre vão te julgar de um jeito ou de outro. A melhor coisa a fazer é não ligar.

Não sofra antes da hora. É difícil, eu sei, mas se for para ser será, se não for, siga em frente.

Você não me divide. Você me tem.

Gayle Forman
Para Onde Ela Foi

⁠A vida pode não ser perfeita, mas pode ser maravilhosa para quem sabe saboreá-la.

Não é errando que se aprende, mas sim corrigindo o erro.

Içami Tiba
O dizer "não" na educação. Uol, 9 ago. 2011.

Quem brinca com fogo se queima...
e quem nao brinca.. fica passando vontade..
porque amor e fogo que incendeia..
e a paixao e fogo que arde...

Só sofre por amor quem não tem dinheiro pra beber.

Não procure fazer melhor que ninguém, mas faça sempre o melhor que puder.

O silêncio disse:
a verdade não precisa de eloquência.

Não há outra forma

A maioria de nós imagina que é possível se ver livre dos conflitos ou problemas se a gente mudasse de casa, cidade ou país, se fizéssemos novas amizades, trocássemos de emprego ou parceiro, e tantas outras coisas.
A gente esquece que não importa onde vamos, sempre vamos levar a nós mesmos. Não tem como fugir disso, quem você é e oque você sente. Se você se sente confuso ou deprimido em algum momento, estará confuso e deprimido onde quer que você esteja.
O que devemos entender é que, não adianta fugir do que está fora de nós. Somos nós que devemos mudar o que está dentro. Por exemplo, quando se decide deixar um relacionamento problemático para ir em busca de outro saudável, e levamos conosco os mesmo hábitos, atitudes e crenças, vamos então sincronizar nosso mundo com o mundo de pessoas do mesmo nível e padrão. Não se pode esperar por algo diferente se você continua sentindo e pensando do mesmo jeito. Isso não é mudar!
Assim, vamos levar a cada novo relacionamento os velhos problemas de sempre, medos e limitações cultivados antigamente. Em um determinado momento vamos então nós deparar no mesmo ponto de partida, frustrados e infeliz, por que estamos olhando para fora e esquecendo justamente do que é de dentro, se você não entender evoluir se manterá no mesmo nível até que entenda onde está o verdadeiro erro.
É preciso iluminar os olhos do coração, ou seja, enxergar antes de tudo seu conteúdo pessoal e intimo para saber se você oferece ao mundo o mesmo que espera dele. Não tem como escapar disso, nem fugir, as mudanças tem que ser internas e não externas.

Não há outro caminho.

“Rogo a Deus de nosso senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória, vos de um espírito de sabedoria que vos revele o conhecimento dele, que ilumine os olhos do vosso coração (...)" (Efésios, 1:17,18)

O bem não existe. O mal está em cada um de nós.

ACREDITE EM VOCÊ

Se você tem um objetivo talentoso ou não vai lá e faz. Se sair perfeito, parabéns, mas se não sair como planejou, não se importe com as críticas daqueles que não ousariam tentar fazer por medo de sair da sombra e enfrentar o sol, o que importa na verdade é sua coragem de entrar na arena da vida arriscando e pondo em prática seus desejos de conquistas. E se de um lado das arquibancadas ver os gritos dos que torcem pela sua derrota, olhe para o outro lado e verás que os que acreditam em você estão em maior numero e irão te aplaudir mesmo se vier a fracassar...

Nunca somos o que sempre desejamos, mas queremos sempre ser o que não somos.

⁠Então ele não quer que ela fique triste, né? Se ele soubesse o que estou prestes a fazer com Karuizawa, tenho certeza de que Hirata ficaria furiosa comigo. Mas enquanto eu não tiver um problema, tudo bem. Como tal, mesmo se ela quebrar aqui agora, contanto que ele não perceba após o evento, não haveria problema. Para usar um exemplo extremo, mesmo se você cometer um assassinato, desde que não haja provas suficientes, você é um homem livre.

Se eu...
não gostasse tanto de mim,
não gostaria tanto de você.

Se eu...
não gostasse tanto de você,
não teria esquecido tanto de mim.

Você acredita ser convertido? Então não espere impossibilidades desse mundo. Não suponha que virá o dia em que você não encontrará fraqueza no seu coração, não terá incoerência em suas orações, não haverá distrações durante a leitura bíblica, nem desejos indiferentes na adoração pública a Deus, nenhuma carne para atormentar, nem diabo para tentar, nem ciladas para nos fazer cair. Não espere nada disso. Conversão não é perfeição! Conversão não é céu! O velho homem dentro de você, ainda está vivo, o mundo ao seu redor ainda está cheio de perigos, o diabo não morreu. Lembre-se que um pecador convertido continua sendo um pobre e fraco pecador, necessitado de Cristo a cada dia. Lembre-se disso, e você não ficará desapontado.

Se quer algo, corre atrás... Lute pelo o que você quer. Não fica sentado esperando essa historinha de destino. Realmente pode até ser o seu destino, mas você vai ter que batalhar por isso, nada vem de graça. E pode ter certeza, se veio fácil, também vai fácil.