Não me Faça Rir
Calcule o seu tempo e veja o que você construiu de bom; se edificou vidas então faça o melhor para que outros façam tudo com grandes propósitos.
O que importa o que dizem? Faça suas convicções suas,decepcione-se somente você sozinho, e somente com elas viva uma vida de mentiras achando ser verdade.
Não posso pedir para que Deus faça justiça, pois caso ele me ouça o primeiro a estar perdido sou eu.
Então peço misericórdia, por mim e pelos outros.
Ref. Romanos 7: 14-25
Renato Mendes Urso
Ditado: “Dinheiro não traz felicidades”. Faça um teste simples: pegue o seu dinheiro e compre um doce a uma criança que olha a vitrine da padaria com brilho nos olhos e sem poder de comprar, ou uma porção de ração a um cão de rua, aí entenderás o verdadeiro poder do dinheiro!
Bom dia a todos! 🌞
Hoje, não apenas diga que vai fazer, mas realmente faça, confiando em Deus para guiar seus passos.
As palavras têm poder, mas são as ações que transformam realidades com a bênção divina.
E para aqueles que criticam sem agir, convido-os a experimentar a diferença que é colocar a mão na massa e contribuir de verdade, com fé em Deus.
Que nosso dia seja de realizações, esforços genuínos e muitas conquistas, sempre sob a proteção e orientação do Senhor!
Vamos fazer acontecer?
A fé no Deus que tudo pode, traz resultados positivos ao ser humano, mesmo que Ele-Deus, nada faça objetivamente. É Energia essencial liberada à fê em Deus da parte dos humanos.
Tudo bem se alguém não gostar de você,
porque, não importa o que você faça,
sempre haverá quem o desaprove.
Então, em vez de se preocupar com críticas e rejeições,
faça escolhas com base nos seus valores e nas suas necessidades
e sempre viva a vida de forma autêntica.
Dê fartura de AMOR aos seus filhos e oriente-os, corrija-os e imponha-lhes limites. Faça com que os seus filhos se orgulhem de você.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Cuidado com o que você pede a Deus, pois Ele sempre atende suas preces. Faça suas orações com o coração aberto e intenções claras.
se eu morrer antes de você...
se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom. Se sentir saudade e quiser falar comigo, sopre sua palavras ao vento e de onde eu estiver te ouvirei.
Se derramar uma lágrima, eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Mandarei alguem em meu lugar, pois sempre estarei cuidando de você. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção do céu, você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você. Mas viva sua vida, aproveite cada momento dela, cada sabor, aromas, sentimentos, e eu aproveitarei em seu coração.
Quer ver bons resultados na sua equipe? Então, considere a importância de cada colaborador. Faça eles se sentirem participantes na conquista da empresa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp