Não me Faça Rir
A verdadeira estranheza habita em quem vê um sorriso e procura uma faca. O bem é simples, a maldade é que é complexa.
“Não é sobre ter trilhões, é sobre pensar grande o suficiente para gerar riqueza que faça sentido e deixe legado.”
Faça suas orações dentro da iluminação do Criador, sem espiritualidade alternativa cansativas, que invés de auxiliar vira mais um peso de energia nas suas atividades, coloca o simples de Deus e tudo fará sentido moral, físico e espiritual e seus dias serão de boa, e mais!? Coerência e Equilíbrio e algumas vezes ser radical será o ponto de sua comunicação com as energias negativas e positivas do dia a dia.
Liberte seus medos, seja ousado, arrisque mais. Faça a sua Vida Valer a Pena.
Não tem essa coisa de momento certo. Quando tiver a chance, arrisque!
E arrisque mesmo, você precisa de histórias pra contar e experiências para Aprender!
ROTINA : acontecimentos que tornam ocultas as coisas boas.
Não caia nela, busque e arrisque. Faça algo mudar ou seja a mudança. Se não, o tempo vai passar...
Não tome decisões quando você estiver com muita raiva ou triste.
Não faça promessas quando estiver muito feliz. Se precipitar é arranjar sarna pra se coçar.
A vida é feita de oportunidades e escolhas, faça boas escolhas e nem sempre aproveite todas as oportunidades, siga o caminho da Fé da família e seja principalmente com as pessoas o que você espera delas, não é sobre ter tudo sempre, mas sim sobre caminhar tranquilamente pela vida sem pesos e com suas medidas 💙Bem-vindo Alan a família, que venha com saúde a gente já te ama muito 💕
O único que vai estar sempre com você é Deus, talvez isso não faça sentido hoje, mas um dia fará.
Senhor, perdoe o que fui, corrige o que sou.
E dirige o que serei.
Me acompanhe e principalmente me abençoe hoje e sempre!💓
"É, não dá. Não tem como acelerar e nem retroceder. Tem que viver! Faça o seu melhor, tente se conservar diante das dificuldades. Peça perdão pelos seus erros e procure fazer a diferença daqui para frente. Para errar, é humano. Para consertar, é preciso força e dignidade. #Reflexão #Vida #Esperança"
Força foco e Fé 🙏
Pré sexta
Fim de semana chegando, cheio de esperança de ser o melhor.
Faça acontecer que a vida fará.
Valer a pena...
Aprenda a viver cada dia como se fosse o último de sua vida.
Dê seu melhor e faça com que verem sua plenitude divina que há em você.
Viva um dia de cada vez, mas faça do presente um exemplo para o futuro.
"Reflexão de vida:
"Não faça da perda um problema insuperável. A vida não é sósobre ganhar,
mas também sobre aprender a perder.
PENSE NISSO FICA A DICA!
Siga@Suednaa_santos
Espero que sejas feliz. E eu vou seguindo pagando meus pecados, e procurando algo que me faça sorrir...
PauloRockCesar
Faça agora o que o coração te pede,
não empurre a vida para depois.
O tempo é breve, escorre entre os dedos,
e o amanhã não faz promessas a ninguém.
Se for amar, ame hoje.
Se for falar, fale agora.
Se for recomeçar, dê o primeiro passo…
porque o depois, às vezes, nunca vem.
Helaine machado
