Não me Faça Rir

Cerca de 18333 frases e pensamentos: Não me Faça Rir

⁠⁠⁠⁠Sonhe, Lute, Faça acontecer, mas nunca se esqueça " se o seu coração não estiver feliz", nada disso importa!

⁠Faça o seu trabalho como se estivesse sendo avaliado. Fale das pessoas sempre imaginando que elas estão ouvindo.

⁠Acredite nos seus sonhos, faça-os acontecer, jamais desista deles, sonhe,é um momento só seu, uma sensação única, um momento magico, é um momento onde simplesmente pode ser você mesmo!!....

⁠Faça tudo ser incrível!
Desde o seu acordar, até o seu deitar.
Você tem o hoje, o agora para isso.
Coloque intenção, paixão, amor em tudo o que você faz.
Viva o momento.
Viva sua conquista.
Não espere.
Pode ser que jamais poderá saber como seria viver a oportunidade que chegou até você.
Afinal, incrível mesmo, é viver todas as oportunidades!

"⁠o arrependimento verdadeiro corta a alma como uma faca afiada"

⁠Não usa as pessoas como rota de fuga.
Não faça de quem realmente te respeita e considera importante uma segunda opção.

Tua ausência me atinge como faca..meu amor próprio é escudo!

Destrói tudo de negativo que existe em você. Faça isso todos os dias só assim você terá lugar pra construir coisas boas que vão ti torna um ser humano melhor nesse mundo.

SAUDADES... MUITAS SAUDADES...
Certa vez meu pai falou: “Meu filho, não diga nem faça nada que um dia possam usar contra você. Respeite o próximo, as leis, as regras de convívio social. Cuide da sua vida e de seus familiares e amigos próximos. Tua saúde é o bem mais precioso: Assim poderá sobreviver e ajudar aos mais necessitados. E lembre-se sempre: 1) Quem bate em pequeno é covarde, quem apanha de grande é bobo. 2) “Lute para ter o que é seu de direito, jamais cobice ou tome nada dos outros.” Não assim, literalmente, eu acrescentei outros conselhos dele. Procurei pautar minha vida seguindo os conselhos do meu pai. Depois do décimo tombo sério e ralada geral, deixei de brincar / competir com o Carrinho de rolimãs. Depois de quebrar os óculos de um coleguinha, nunca mais usei o estilingue e a sacolinha com mamonas. Depois de ser atropelado por um caminhão aos 10 anos, nunca mais atravessei as ruas desafiando o trânsito. Fascinado por armas de fogo, após os primeiros tiros decidi manter distância dos gatilhos. E assim fui levando. Sempre preferindo prevenir, para depois não ter que remediar. Mas acidentes acontecem, independente dos seus cuidados. Nem todos os acidentes são provocados por humanos. Os fenômenos naturais provocam cataclismas, tragédias universais. Quem pode evitar os efeitos devastadores das erupções vulcânicas, dos terremotos e tsunamis? Quem poderia prever a mortandade diante da Gripe Espanhola? Agora me recordo dos versos da canção “Quem inventou o amor”, de Dorival Caymmi (Quem inventou o amor / Não fui eu / Não fui eu, não fui eu / Não fui eu, nem ninguém / O amor acontece na vida...). Pois então, quem criou esse terrível Coronavírus / Covidi-19 não fui eu, não sei quem foi, mas essa pandemia está me impedindo de seguir a rotina: Pagar taxas e impostos, comprar alimentos, pagar as contas mensais, abastecer o carro, curtir o samba raiz com amigas e amigos toda semana, paparicar os netos, procurar não dar trabalho para os filhos. Confinado voluntariamente desde o dia 14 deste mês, antecipei as medidas indispensáveis à preservação de todas as pessoas com as quais convivo, muitas das quais nem mesmo sei o nome. Recomendei ao síndico do meu prédio a imediata adoção de medidas, como disponibilização de álcool gel nos acessos (portaria, elevadores), a restrição para entrada de terceiros no prédio, as orientações básicas aos funcionários, a interrupção de quaisquer atividades nas áreas comuns. Repassei minhas preocupações aos familiares e amigos. Continuo seguindo à risca as recomendações das autoridades da área da saúde. Mas a saudade de tudo o que deixei de fazer é o que mais me martiriza, ao lado do pesar pelos adoecidos e pessoas menos afortunadas. Sinto muita saudade dos bailes, dos espetáculos teatrais e musicais que deixei de frequentar, dos cinemas que nunca mais entrei, das peladas domingueiras, das caminhadas diárias nos parques da cidade e até mesmo das missas.
Pois é. Não adianta “chorar o leite derramado”. Agora só nos resta orar e ter esperanças de dias melhores. Nesse meio tempo, é bom ir anotando na agenda tudo aquilo que nós gostaríamos de fazer. Até lá.
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo - SP)
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Faça com que eu me sinta viva
Não me encha de palavras sem sentido
Concentre-se em mim agora
Para que eu possa conhecer seu coração misterioso

Jisoo

Nota: Trecho da música All Eyes On Me.

A única pessoa que pode mudar o seu destino é você, então faça valer a pena.⁠

⁠Nunca faça para os outro aquilo que eles conseguem e podem fazer, porque provavelmente você não será lembrado, e sim criticado.

⁠Vacinas não fazem dinheiro, mas sem vacinas não há quem o faça.

Nunca desista da sua vitória, acredite em si mesmo e faça acontecer.

Faça sempre o seu melhor, dessa forma quando alguém quiser falar mal de você, terá a certeza de que essa pessoa está mentindo.

Se te lançarem pedras, faça delas degraus para subir. Se te oferecerem flores, cultive um jardim de gratidão. Caminhe com fé: a vida devolve o que cada um semeia.

Tenho lhe oferecido o Melhor de Mim . Faça o mesmo por nós.

Faça elogios.
Ao seu funcionário, amigo, namorada, esposa, pai, mãe, colega, chefe, ao vendedor, a quem te atende, a todo mundo.
Torne-se um sincero caçador de acertos.
Sua vida começa mudar quando ajuda mudar outras vidas.

Tenha humildade, faça o bem, trabalhe, não tenha medo de errar. Com humildade se aprende que fazer o bem atrairá o mesmo para você. Trabalhando valorizaras o suor do seu esforço e para alcançar os seus objetivos.

Faça a escolha consciente de viver bem, o que quer que isso significa para você.