Não me Faça Rir
Rir e correr o risco de parecer tolo. Chorar e correr o risco de ser sentimental. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Amar e correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer, mas lembre-se: Os barcos estão mais seguros no porto, porem não
foram feitos pra isso.
Há de abrandar as dores...
Meus ricos amores...
Me deixam feliz, ao meu coração faz rir.
Mas... Há ... Existem dores meus amores, que escondo
em meu sorriso...
Que ao qual finjo em meu sorrir...
Mas que seja meus amores, ser esse meu segredo...
Nunca, pois hão de saber quando em meu sorrir sorrio ou
sorrindo choro de dor!
Agarre-se não somente as oportunidades de sucesso. Agarre-se as oportunidades de rir, de aprender, de apaixonar-se... a vida é curta e as oportunidades são perdidas quando não damos a elas a atenção necessária, algumas não tem volta..
A vida aproxima de forma mágica. Transforma em irmãos de coração. Para rir juntos nas alegrias, apoiar nas tristezas, compartilhar segredos. Amigo mesmo é aquele que a gente sabe que pode contar. Feliz de quem recebe a graça de tê-los em seu caminho!
Ser feliz é rir de si mesmo, rir da vida e se alegrar com o nada, pois o simples fato de estar vivo e ter saúde já significa tudo.
"Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo para a gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo. Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido novo, tirou as pedras da minha mão. Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final."
A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...
A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não pode fazer sozinha é amar.
O perigo e o risco de rir em um ambiente pequeno e apertado é o de bater com as bochechas na parede! - Ricardo Fischer.
Cada pessoa que passa em nossa vida tem o poder de nos ensinar algo, seja nos fazendo rir ou chorar, cabe a nós sabermos aprender qual lição que cada um nos ensina sem notar.
Às vezes o destino quer brincar conosco, às vezes o destino quer rir de nós, mas às vezes o destino nos testa para nós percebermos que ele existe.
Quando a lagarta diz que irá voar, todos podem rir dela, menos as borboletas.
Quando você manifesta que quer mudar e verbaliza que irá transformar sua vida, buscando algo novo você é a lagarta. Saiba que somente os ignorantes, maldosos e invejosos podem rir de você, pois estão presos e suas próprias ignorâncias.
As borboletas acreditam que você pode, porque em algum momento da vida elas experimentaram um voo longo e prazeroso, pois tiveram a coragem de fazer algo que a maioria possivelmente teria medo de fazer!
As Lagartas sabem desde o início que irão voar, tranquilas adentram no seus processos de se transformarem em borboletas!
Obrigado!...
Obrigado por me amarem ,
Obrigado por me detestarem ,
Obrigado por me fazerem rir ,
Obrigado por me fazerem chorar ,
Obrigado por me desprezarem,
Obrigado por me acolherem,
Obrigado por me albergarem,
Obrigado por tudo vida e por me
apresentar para a morte ,
Obrigado morte por me dar outra
oportunidade de uma nova vida e
aos regentes do universo meu muito
obrigado!...
Muitos irão rir do seu modo de portar-se diante de determinadas situações;
Não entenderão os seus sonhos;
Mas irão se admirar ao ver suas conquistas.
Prossiga tenha fé - Deus é contigo...
Você me faz rir, você me desafia. Eu sinto como se estivesse faltando alguma coisa realmente importante quando você se vai. Tão importante que não me sinto completo. O que eu sinto por você, eu nunca senti por ninguém antes. Você é minha (...). Eu soube disto a partir do momento que nos conhecemos. E eu sou seu. Eu não quero ser de mais ninguém, querida.
