Não me Deixe Sair

Cerca de 19238 frases e pensamentos: Não me Deixe Sair

Toc, toc, toc!
Tem alguém batendo em sua porta, vá olhar!
Se for a felicidade deixe-a entrar. Pois junto com ela vem a vontade de viver, o entusiasmo e a delícia da vida! Agora se for a tristeza, ore a Deus e peça para ela voltar de onde jamais deveria ter saído! Erga sua cabeça, siga em frente e vigie.

Deixe de lado quem te deixou de lado.
Pare de se preocupar com quem não se preocupa com você.
Tem tanta gente nesse mundo e, com certeza, pessoas interessantes.
Gente que ainda não conhece essa pessoa maravilhosa que você é.
Pessoas que sentirão uma afinidade imensa com você.
Por que ficar esperando coisas de quem não tá nem aí para você?
Por que chorar pelo vazio de quem está seco de sentimentos?

A vida tem essa mágica de fazer brotar amor onde menos esperamos.
Desde que estejamos prontos para viver o amor.
Quem se prende em árvores secas e relações imaturas,
perde a grande oportunidade de viver o amor em sua plenitude.
Se o relacionamento não deu certo, pode apostar:
não era para dar, não tinha liga, não tinha futuro.

Aposte no agora!
Nesse momento, nessa hora.
Hora de crescer, valorizar-se e ser feliz.
Simples assim: gosto mais de quem gosta de mim!

Não quero que tenha pena de mim... Só quero que me deixe viver ... viver a minha vida sem você.

Ninguém passa pela nossa vida por acaso. Há quem venha, nos faça aprender algo e nos deixe. Assim, chegam as pessoas de "fases". Há quem passe, nos traga infelicidade e nos torne mais fortes devido ao sofrimento. Para nossa felicidade, há quem estará ao nosso lado... Um amigo fiel e parceiro para todas as horas, mesmo a milhas de distância, , um confidente, um grande amor... Aquela pessoa de quem sempre vamos nos lembrar pelo sorriso que nos fez abrir, por uma palavra consoladora, um olhar acalentador, um pequeno gesto inocente e sincero, um abraço, um grito de alegria... Tem gente que nos faz tão bem que não tem porque pensar em defeitos, afinal, todo mundo tem. Que tal viver intensamente ao lado de uma pessoa dessas do que evitá-las por um defeito ou por uma atitude/ palavra impensada? Vale trocar "aquela felicidade" por um erro que não perdurou? A vida é curta. Dê valor a quem quer o seu bem estar. Tenha o coração aberto. Pense positivo. Não desperdice alguém que faz tudo para te ver feliz.

Desejo a você leitor, que nunca deixe de admirar a força, a beleza e a singeleza das pequenas coisas da vida: Olhe para o lado, ha sempre algum motivo para sorrir em algum lugar do mundo.VIRE-SE!

Se quer ser diferente, deixe de fazer o que todo mundo faz!

Nunca deixe sua carreira no piloto automático.

Não deixe que as coisas urgentes virem prioridades em sua vida.
Faça uma coisa de cada vez.

FAÇA OQUE DESEJA..
Não deixe de fazer oque deseja pensando se os outros irão aprovar suas atitudes..se o seu coração aprovou vai lá e faz..

Segure com força, deixe ir com leveza.

Não deixe a vida te ensinar de um jeito, ensine a ela qual o caminho onde deve trilhar.

— Severino retirante,
deixe agora que lhe diga:
eu não sei bem a resposta
da pergunta que fazia,
se não vale mais saltar
fora da ponte e da vida;
nem conheço essa resposta,
se quer mesmo que lhe diga;
é difícil defender,
só com palavras, a vida,
ainda mais quando ela é
esta que vê, severina;
mas se responder não pude
à pergunta que fazia,
ela, a vida, a respondeu
com sua presença viva.
E não há melhor resposta
que o espetáculo da vida:
vê-la desfiar seu fio,
que também se chama vida,
ver a fábrica que ela mesma,
teimosamente, se fabrica,
vê-la brotar como há pouco
em nova vida explodida;
mesmo quando é assim pequena
a explosão, como a ocorrida;
mesmo quando é uma explosão
como a de há pouco, franzina;
mesmo quando é a explosão
de uma vida severina.

Poema de amor para ninguém em especial

Deixe-me tocá-la com minhas palavras
Pois minhas mãos inertes pendem
como luvas vazias
Deixe minhas palavras acariciarem seu cabelo
deslizar tuas costas abaixo
e brincar em teu ventre
pois minhas mãos,
de voo leve e livre como tijolos
ignoram meus desejos
e teimosamente se recusam a tornar realidade
minhas intenções mais silenciosas
Deixe minhas palavras entrarem em você
carregando tochas
aceite-as voluntariamente em seu ser
para que possam te acariciar devagarinho
por dentro.

Baby, deixe-me te atualizar

Não quero que vá. Não te quero longe. Não quer que me deixe, não quero te deixar. Não quero ter motivos pra ir embora, não quero que tenha motivos para ir embora. É que dessa vez, só dessa vez eu queria muito,do fundo do meu coração que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo. Eu quero poder acordar ao teu lado todas as manhãs. Quero poder observar você dormir e acordar, quero ser a primeira pessoa que verás quando despertar e quero ser seu último pensamento ao se deitar. Eu quero você. Morar com você, viver com você. Poder deitar ao seu lado e não ver o tempo passar. Quero passar noites inteiras em baixo com você nos dias frios, conversando e rindo de tudo. Ou ficar abraçadinho naqueles dias de chuva, assistindo alguns filmes, de comédia, suspense, terror, tanto faz, se você ficar do meu lado, eu me esqueceria de qualquer outra coisa que não fosse você. Quero poder estar ao seu lado em cada momento da sua vida e que você você esteja ao meu lado em cada momento da minha. Seja momentos felizes ou momentos tristes. Eu quero estar do seu lado, pra tudo que vier e quero que você esteja ao meu lado para tudo o que acontecer. Quero ser quem vai estar do seu lado te ouvindo quando você quiser conversar, te apoiando em tudo o que você quiser fazer. Quero ser sua pequena, ou qualquer outra coisa, contanto que eu seja sua e você seja meu. Quero mostrar para todos que mesmo tendo várias opções você me escolheu e eu te escolhi. Quero você. Você e eu.

Deixe tudo fluir. Deixe seus pensamentos, desejos, sofrimentos e medos fluírem. Se fizeres isto, chegarás a lugares que jamais pensou encontrar.

Não tenha medo de se envolver, de gostar, de sentir, se apaixonar... deixe seu coração bater, deixe seu corpo suar e tremer... sinta a intensidade da vida.

Não deixe que seu medo seja maior do que sua vontade de ser feliz.

Sonhe,sonhe muito mesmo, porem de preferência acordado,e deixe de acreditar em mentiras, principalmente nas suas próprias. (Guy Barreto)

-Você e a Droga-

Você...

Liberte-se do fumo
Deixe o vício la fora
Tente seguir outro rumo
Queira viver como agora

Você finge ...Você sonha
Não se importa em viver
Vamos cara se imponha
Diga pra todos ,quero vencer.

Se quiser você consegue
Procure tentar um dia
Por favor não se apegue
Na droga que é só agonia

Quero ver você mudar
Quero ver você viver
Quero estar junto a você
A cada amanhecer.

Isso tudo é uma fase
Eu posso te entender
Mas assim já é demais
Não faça tanta gente sofrer

Pense que existe alguém
Que quer ver você noutra
Ela te ama como ninguém
Não quer que você morra
-Sophia Vargas-