Não me Deixe Sair
Há dias em que me bate aquela vontade de sair por aí... Conhecendo o mundo e novas pessoas, desembrulhando as emoções e liberando os sentimentos. Vontade de abraçar novos horizontes e de sentir o vento da liberdade desarrumando os meus cabelos.
É disso que se trata a escrita. Ser capaz de expressar a dor. Mesmo que tenha vergonha. É por isso que escrever de verdade é arriscado. Arriscamos não sair ilesos dessa experiência.
Quer sair e não sabe o que vestir?
Vista-se de simplicidade, calce o que te faça levitar.
Coloque o seu melhor sorriso que não há quem não vá te notar.
Viva hoje!
Arrisque hoje!
Faça hoje!
Não se deixe morrer lentamente!
Nota: Trecho de versão adaptada da crônica "A Morte Devagar", de Martha Medeiros
Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos, para que a distância não apague em ti minha existência.
Se você está à procura de uma religião que o deixe confortável, definitivamente eu não lhe aconselharia o cristianismo.
Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza do presente. Pois, dias valem por um momento, e há momentos que valem por toda VIDA!
"Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento."
A vida inteira as pessoas tentam te enlouquecer, te desrespeitar e te tratar mal. Deixe Deus cuidar disso, pois sentir ódio no coração também pode acabar te consumindo.
Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.
Nunca deixe que ninguém lhe diga que não pode fazer algo. Se tem um sonho deve protegê-lo. Quando alguém não pode fazer algo diz que você não pode fazer também. Se quizer algo, Vá atrás.
Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.
