Não me Deixe Sair
Pra voar
é preciso sair do chão.
Pra sair do chão
é preciso impulso.
Pra ter impulso
é preciso treino.
Para o treino
é preciso disciplina, tenacidade, vontade.
O sonho é a mola que impulsiona.
O resto é com você!
É foda sair na rua e ver casais de mãos dadas e olhar pra você e ver que entre eu e você ja não existe mais nada.
Antes de você sair por ai reclamando por não ter tudo aquilo que deseja, pense um pouco... Não seria correto e mais coerente agradecer por tudo o que você tem? Lembre-se: enquanto você reclama por tudo que não têm, existem muitas pessoas que só desejam a chance de recomeçar e viver mais um dia.
Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
Porque as grandes dores são mudas.E decisões definitivas não se demoram em explicações".
Vontade de pegar uma moto, sair sem rumo, seguir apenas o instinto, viajar pelo mundo, viver e sentir o que a vida tem a me oferecer. Vontade de sair de cena, me desligar dos humanos e sentir a gentileza da natureza. Viver é o verbo da vida e eu tenho fome e sede de viver. Que os nobres hipócritas que me perdoem, mas antes louca do que infeliz.
(Nunca dizer) Ola.
Nunca viver.
Nunca sentir.
Nunca sair dos confins da minha alma.
Nunca sentir o sabor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.
Nunca tentar.
Nunca falar.
Nunca arriscar o nada, nem sair do meu conforto.
Nunca saber o que te faz feliz.
Nunca saber o que te faz chorar.
Nunca conhecer os teus medos
E desejos.
Nunca olhar no fundo dos teus olhos
E ver,
E saber
O que você faria,
O que você diria
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.
Nunca te consolar.
Nunca te abraçar.
Nunca secar tuas lagrimas
E aquecer tua alma com meus beijos.
Nunca sentir o conforto dos teus seios,
E nem ver as lagrimas em teu olhos
Ao me dizer sim.
Nunca pegar em tuas mãos e dançar
E girar.
E rodar.
Até cairmos no chão.
Nunca ver as lagrimas em teus olhos
Ao me dizer não.
Nunca sentir o calor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Me despir dos meus medos
E te dizer:
Ola.
Como podemos sair da ignorância e assumirmos o Que Somos?
Única saída e resposta: irmos ao encontro D'ela, a Alma!
Como podemos e devermos fazer isso?
Antes de tudo termos Fé! Crermos que isso VAI acontecer a qualquer momento.
Jamais deixarmos de acreditarmos nisso.
E'la, a Alma que Tudo vê e percebe, sabe muito bem do que, o que, porque, como, quando e de que maneira isso deve acontecer.
Temos que Buscar, procurar, investigar e lutarmos contra os nossos próprios egos, para irmos ao encontro D'Ela.
E'la nos espera na Eternidade.
Aguarda nosso pedido, nossa solicitação.
- Acreditemos sempre!
Imploremos, peçamos, choremos, ajoelhemos e desejemos acima de qualquer coisa, que E'la nos erga a mão caridosa e misericordiosa, e nos ajude a sair da escravidão e da prisão em que nos encontramos.
A qualquer momento um novo e esperançoso Sol iluminará nossos dias, e nos dará a "chave" para entrarmos pela "porta estreita" que nos levarão a vivenciarmos a Paz Interior. Acreditemos!
Meu Divórcio
Devia ter uns oito anos quando minha vida se transformou, era uma novidade sair do interior pra morar na cidade. Antes disso eu era apenas uma criança com várias certezas da vida, nada era melhor que tudo o que eu já sabia. Até que surgiram outras alternativas, que, logo me causaram curiosidades, dúvidas, e novos desejos. Além disso tinha meus sentimentos, confusos e divididos, entre o novo e o velho, ninguém me dizia o que acontecia, e o porquê, se eu deveria continuar sendo criança ou começar a crescer, e como fazer.
Então resolvi ser adulta, ninguém me impediu, e aos poucos fui aprendendo que, o que os olhos não veem o coração não sente, que a vida segue em frente, e que a vida tem pressa, que é preciso ter consciência, responsabilidade. Errei muito para aprender, eu não tinha ainda toda consciência e responsabilidade, mas agia como tal, com pressa de viver, vontade de ver e sentir tudo.
E o maior erro é ter me divorciado da minha infância, deixei com ela a capacidade de se importar com o que é importante, para agora me importar apenas comigo, com ela ficou a humanidade, o prazer com o suficiente, humildade, entre outras características tão admiráveis em alguém que consegue ter na fase adulta!
Então toma cuidado ao entrar e do nada sair da vida de alguém. Um dia você poderá querer voltar e encontrar com a porta fechada.
e que a vida te traga sonhos grandes
pra te fazer se mexer..
sair da sua zona de conforto para conquistá-los.
Que cada dia sejam maiores ...para te provar que é capaz
é meu desejo de todos os dias pra você
Eu preciso sair, viajar, esquecer quem ja me esqueceu, estabilizar minhas ideias, voltar com a alma renovada e os pesamentos no lugar.
Eu adorava sair por aí sem rumo, sentar em um bar qualquer e pedir mais um drink. Me ajudava a esquecer os problemas e a falta que eu sentia de ter alguém comigo. Claro que homens apareciam todos os dias, de todos os estilos, cheiros e sabores. Mas nada diferente, todos iguais. Nada que me impressionasse e tirasse o fôlego.
Buscar a paz é levantar da cadeira, sair de casa descobrir o mundo. Encontra-la é voltar para casa, sentar-se em sua cadeira e respirar vagarosamente.
O que eu desejo ainda não tem nome, desejo sair e andar livremente sem saber pra onde ir, nem porque ir, apenas ir andando em busca de algo que me faça bem, algo que faça de mim uma pessoa melhor. As pessoas me perguntam onde quero chegar com minha caminhada, mais eu ainda não sei a resposta, a única coisa que sei e que vivo em busca da minha felicidade, e o que não me faz feliz simplesmente se torna insignificante pra mim. Vivo em busca de algo novo, em busca de um abraço, um sorriso, um olhar, ou quem sabe em busca de um amor. Vivo em busca de um lugar onde todos saibam amar, e saibam dar amor, saibam agradar e receber um agrado, saibam dar valor a um abraço de saudade, vejam que por traz de cada sorriso alegre e bonito a uma história e saibam valorizar essa história. Eu busco um mundo desconhecido, mais sei que estou em busca do melhor pra mim. Minha caminhada não vai se encerrar, pois busco o novo todos os dias, e não tenho medo dos riscos que possam aparecer, tento me afastar de tudo que a de mal ou me deprima, vivo em busca de uma liberdade, de um amor, de um mundo, de um tudo que ainda não tem nome. Mais eu vivo buscando todos os dias incansavelmente o que se parece perfeito pra mim. Vivo em busca do meu sonho, porém vivo. E sou feliz vivendo assim.
De tentativas o mundo está cheio não entro em uma causa apenas para tentar entro para sair vitorioso
