Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 772630 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

A felicidade de uma pessoa depende mais do estado de espírito dela, do que do dinheiro que ela tem na conta bancária.

Inserida por joseguimaraes

Por você e pra você toda ternura e carinho de uma vida de amor.

Inserida por Poetadossonhos

Viver é uma dádiva!
Viver com amor, o melhor presente!

Inserida por Poetadossonhos

E quando eu descobri que ônibus foi uma tentativa frustrada de dizer "one bus", fiquei revoltado, e resolvi ir a pé

Inserida por FelipeGuedes

Se a chuva toma o lugar de uma aranha, talvez dentro de mim ela se proteja!

Inserida por JohnnyKwergiu

Ao escrever "amor" em uma página e virando para a seguinte ela poderá estar em branco, mas estará sombreada por dois corações.

Inserida por Poetadossonhos

Que desejo grande o meu de descobrir o amor em uma nova alma.

Inserida por JohnnyKwergiu

Uma vez eu tinha mais sonhos e expectativas, hoje vivo realidades e tenho decepções.

Inserida por xgean

Festa divina?

Todos falam de festa (Festas) O mundo parece que espera uma fusão de felicidade e sonhos... Luzes e cores em toda parte, anjos de papel, pura arte.
Sinos e sons, canções e versos. É tudo tão controverso. E onde mora a paz?

Papai Noel é o rei ou o aniversariante? Parece que há uma con-fusão no sentido da data.
*
Quem nasceu em Dezembro?
Quem trouxe a paz e as promessas?
Quem deu pelo homem a vida?
Quem acendeu nos corações o amor?
Quem tão humilde em simples manjedoura nasceu e brilhou?
Quem anunciou a paz entre os homens?
Quem é o menino tão pobre e lindo?
(............)
*
PAPAI-DO-CÉU
“Sempre novo” nos abençoa e enche de graça e de paz.... Sempre paz......
Nos dá todos os dias, mesmo que não mereçamos sua benção e raros presentes.
Nos dá flores, Sol e mar, pássaros, rios e verde. Tudo enfim ...E como se não bastasse, Deus deu ao mundo seu amado filho, seu grande e único amor.
Mas o homem tudo faz errado, nada agradece, não aprendeu o mandamento que salva a todos de tudo que está errado: AMOR.
Natal Festa divina, festa de amor fraterno, festa ao Deus menino...
É festa do alter-ego, deuses inflados.

Festa na mesa de alguns...
Fome na rua dos meninos,
Fagulha apagada nos abandonados...
Nos bêbedos, nos viciados: a fome voraz cracoolizados....
Mas é Natal e nas lojas tudo é colorido e caro, tudo é de alguns...
E o que resta é encher a cara de festa, engolir falsos sorrisos, usar o melhor vestido, rir louco, desordenado, - sem aplausos o menino - sem se importarem com os velhos, com os pobres descalços e sujos...
Aqueles que não têm lar, nem bolo, nem panetone. Comem do lixo o que sobra da festa mentirosa e porca.

...Então é Natal e o que você fez?

Inserida por EdnarAndrade

"Eu só tive uma amiga quando criança, uma quando adolescente (você) e na fase jovem eu tive muitos confidentes, mas eu acabava me perdendo no meio de tantos,que acabava sem nada..."

Inserida por gabriellagilmore

"Nunca desista de nada, pois enquanto houver uma única alternativa que seja para continuar tentando, pode ter a certeza que através dessa última você poderá conseguir o que mais deseja."

Inserida por Nickdias

"...Por que se foi? e como em uma brincadeira de quebra-cabeça, monto todos os dias minhas peças na esperança de vê-lo completo, mas sempre me falta uma... Por que essa foi se perder?"
*Pensamentos Desventurados.

Inserida por MichelNery

Viver uma unica vida,
Nada mais é, do que viver
Eternamente, para os que sabem viver...

Inserida por MichelNery

Desenhei miragens tolas nas margens do teu deserto e uma verdade impossível só pra ter você por perto.

Inserida por silkestjoao

Uma vez,tão só uma única vez partirás para sempre sem ao menos sair do lugar.

Inserida por Gilrefatti

Passei o dia todo fazendo uma rima
pra tentar trazer ela pra mim
e ficou mais ou menos assim:

Ela seria a mina ideal
mas tem namorado,
um cara retardado
e isso não é legal
sim, eu to falando de você abestado!

Eu a descrevo,linda,maravilhosa
mas tú só sabe dizer 'gostosa'
tem muito a aprender maluco
primeiro se conquista a família
depois,você fica com a filha...

Se você não sabe o que fazer
pode deixar,eu faço ela feliz
tú até pode não entender
mas meu amor vem da raiz

Falo o que ela gosta de escutar
deve ser isso que a faz me procurar
to esperando se vacilar
pra mim poder chegar

Ela me curte mas não mostra
os parceiro tudo fala,é ela gosta
falou de mim pras amiga
mas fica de boa,sem briga

O futuro eu to vendo,
você vacilou...
o outro tentou...
e agora,agora é minha vez
vou fazer o que tú não fez

Minha rima até que ficou fraca
mas pelo menos fiz mais que tú,babaca
não tem moral com o sogrão
nessa tú já perdeu,anota ai irmão.

Inserida por ViniciusNotiel

Ver um familiar agonizar em uma cama de um hospital sem podermos fazer nada nos tornam impotentes e sofredores tal qual o próprio.

Inserida por Gilrefatti

Desde o principio do mundo, somos manipulados pelo o homem, acreditar em Deus é uma questão de fé!

Inserida por CleytonBraz

" Meu amor "

Sinto em dizer, mas as pessoas são diferentes uma das outras. Enquanto algumas perdem tempo olhando o óbvio, outras procuram na simplicidade do momento, aquilo que verdadeiramente marca. Por exemplo, eu poderia lhe dar um buque das rosas mais belas, no entanto, um botão roubado, ainda com meu sangue colorindo os espinhos, daria uma razão a mais para você aprecia-las.

Com certeza imaginará a aventura que foi para roubar a pequena mostra de que, ao vê-la, entre tantas outras, lembrei-me de você e decidi provar tal pensamento a trazendo refém em minhas mãos e você, pagando seu resgate com um beijo e com um sorriso tão belo que faz da rosa apenas uma planta como tantas outras.

São nas pequenas coisas, meu amor, que se esconde a sinceridade do que guardamos em nosso interior, é nas pequenas provas, na simplicidade de cada ato, impensado ou pensado, não importa, são neles que se encontra o carinho e o amor em estado bruto, pois não estamos tentando nos comprar com coisas que nos saltem os olhos, mas sim, nos conquistar com delicadezas que marcam.

Por isso, acredite, na simplicidade de um gesto se encontra o verdadeiro carinho, na simplicidade de um passeio é que se faz a mais doce companhia, sem vestidos de galã, sem maquiagens hollywoodianas, sem roupas caras e de marca que nada mais são do que efemeridades perto do que realmente importa. É na simplicidade que habita a verdadeira beleza, a qual esta conosco desde o nosso nascimento.

Não há roupa mais bela que sua própria pele, do que seus olhos que decoram seu rosto perfeitamente, destes lábios desérticos e rubros que não consigo saciar meu desejo de beijá-los, de senti-los aderindo a minha alma, despertando meu corpo e dando razão para toda minha existência... Como posso gostar de seu perfume comprado, sendo que o perfume de sua natureza me deixa a ponto de entrar em erupção?

Ai esta minha querida, uma das razões por que às vezes não lhe digo que esta bela, perdoe-me por cada vez que não lhe disse o quanto lhe admiro, contudo, entenda-me, isso lhe peço encarecidamente, pois aos meus olhos, na simplicidade deste olhar, és bela de qualquer forma, seja completamente produzida, como veio ao mundo ou em um final de semana que acordamos um ao lado do outro, não importa.

Para mim é como a rosa furtada, a escolhida pelos meus olhos e, sem pensar nos espinhos, pois eles, notamos apenas com o passar dos dias e, mesmo assim, podemos simplesmente contorna-los de alguma forma.

Inserida por CleytonBraz

Uma vez velho...sempre velho.

Inserida por Gilrefatti