Nao Magoe uma Mulher
Ao completar 34 anos, fiz uma reflexão sobre a vida e, considerando cada experiência vivida, desafios enfrentados e conquistas alcançadas, passei a valorizar muito mais cada amanhecer e cada respiração. Por isso, sou grato por cada alimento que provei, por cada música que ouvi, por cada pessoa que conheci e pela chance de fazer o bem. Tudo se transformou em aprendizado. A existência é a base; viver é o objetivo, e alcançar o fim do ciclo de vida em tranquilidade é a meta.
A última cena da minha vida é você. Bem, então acho que eu tive uma vida muito boa.
NOSSA VIDA É COMO UM JOGO DE XADREZ, ANTES DE TIRAR UMA PEDRA DO TABULEIRO, CERTIFIQUE-SE DA CERTEZA QUE ELA JAMAIS VOLTARÁ AO JOGO.
Se descrevêssemos o sentimento de felicidade como uma subida a uma montanha, chegávamos ao topo mais alto e não dávamos conta. Só quando chegas à base da montanha te apercebes o quanto foste feliz. A felicidade não se define espacialmente, é temporal e chega sempre com atraso.
O sol se pôs atrás dos prédios
Passou uma moça com tristeza nos olhos
Será que é o medo do futuro?
Ou será que é a esperança do presente?
Se ser um zumbí te faz feliz, continue na sua empreitada de comer "carnes", uma hora a comunidade zumbí se auto devora pela escassez de seres humanos.
Uma hora os defensores do mal ouvirão deles, acabem com suas próprias vidas, pra o seu próprio bem... Ninguém sabe mais do que é melhor pra você, do que você mesmo, pense nisso!
O mentiroso pode sustentar uma mentira por muito tempo, mas uma hora Jesus vem e arranca as máscaras e a verdade consegue ir muito mais longe do que a mentira que antes, foi contada.
Muitas vezes os ratos são pegos mas, quando começam a cair as serpentes é uma ação em cadeia. Quando Jesus está no barco não tem quem afunde.
A esquizofrenia pode ser uma continuação disfarçada do "holocausto Brasileiro".
Existem casos e casos, onde cada caso é um caso!
A esquizofrenia pode ser uma continuação disfarçada do "holocausto Brasileiro".
Existem casos e casos, onde cada caso é um caso!
Na atualidade:
Nunca se viu, surtos psicóticos tão frequentes...
Nunca se viu, tantos internamentos e tratamentos com psicoterapia e psiquiatria...
Raidalva de Castro.
O mundo espiritual é real e existe!
A vida é uma passagem, as escolhas que fazemos aqui serão determinantes para o nosso destino na eternidade, tendo como opção o céu ou o inferno!
Parem de romantizar o inferno, ele não é bonitinho como parece, pessoas falam: "ficarei entediado em ver anjos tocando harpa o dia todo!"
Você não faz ideia do que é o céu e o inferno!
O inferno significa reinar com uns anjos caídos que odeiam o ser humano e que desejam tão somente causar dor, tortura e sofrimento eterno, nem a morte existirá, desejarão a morte, mas não poderão morrer.
O único que é o caminho para salvação é Jesus Cristo e não há ninguém, ou seja, nenhum intercessor que possa nos levar a Jeová Deus, se não for apenas, Jesus Cristo!
Ele é o caminho, a verdade e a vida, e está vivo, pois ressuscitou!
O pecado de Adão e Eva nos marcou e nos separou de Deus, a primeira roupa feita por Deus para vesti-los no Éden foi o primeiro sacrifício de animal (sangue derramado), da pele fez roupas pra cobrir o pecado deles.
O homem voltar a pecar contra Deus ( se separa novamente), veio o dilúvio (a terra foi sacrificada) pra cobrir o pecado da humanidade e dar mais uma oportunidade através de Noé e sua família.
A terra foi povoada, mas o homem insiste em pecar contra Deus (o pecado nos separa de Deus), veio Jesus, foi sacrificado de uma vez por todas pra que todo aquele que N'ele crê, tenha direito a vida eterna e a graça nos alcançou através do sacrifício de Jesus!
Morreu na Cruz, derramou seu sangue em sacrifício, desceu o inferno, passou a ter controle da morte, ressuscitou e vive, quer salvar não só você mais toda a sua família para reinar com Ele na nova terra, onde não haverá morte, doenças, dor, sofrimento, angústia, perseguição, roubo, guerra, pecado, inveja, tristeza, engano, traição, humilhação depressão...
Teremos vida em abundância em todos os sentidos e para toda a eternidade!
O ser humano é tão burro que luta uma vida inteira por tudo que é passageiro, onde a maioria dessas coisas e pessoas, não duram nem um século, e acabam perdendo o que tem mais valor e é eterno.
Pra quê essa competição, essa voracidade por bens, fama, dinheiro, amores... Tudo passa!
Nas trilhas solitárias da vida, em momentos de quietude e reflexão, Percebo que a solidão é uma companheira valiosa em minha jornada. Em seus braços, descubro um oásis de autoconhecimento e serenidade, Onde os pensamentos florescem e os sentimentos encontram liberdade.
Minhas garras vão saltar para minha beleza completar,
Porque dentro de mim existe uma pantera,
Uma fera tão bela que é impossível domar,
Sou aquela que ninguém consegue parar,
Agora que comecei, vou continuar.
Todo santo dia, porque todo dia é santo
Eu vou espalhando o meu encanto
Encantando quem estiver me olhando
Com a negritude do momento,
Vou espalhando esse sentimento,
Porque o luxo do hoje,
É o conhecimento de todo o nosso pertencimento.
A minha pele reflete o que na minha alma prevalece,
Uma força que me fortalece,
Que me faz acontecer e a minha beleza resplandecer,
Eu sou aquilo que ninguém consegue conter,
Sou a força da natureza,
A beleza de toda uma realeza,
Eu carrego dentro do meu peito uma riqueza preta,
E a minha meta é crer cada vez mais em mim,
Porque eu sou a flor mais luxuosa desse jardim.
Instagram: poemas.expressivos
Na vida, tudo é uma escolha.
Escolhemos ficar, partir, insistir ou soltar.
Escolhemos mentir para agradar ou falar a verdade para viver em paz.
Escolher a verdade pode doer no início, mas liberta no fim. Escolha bem a tua escolha.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
