Nao Magoe uma Mulher
Carro, dinheiro, luxo é o que todos queremos, digo pessoas jovens, ou mais velhas, uma coisa em comum é a vontade de possuir.
@GustavoFerrari
Resquícios de mim…
Hoje é o último dia do mês de fevereiro num ano bissexto. Seria uma data para rever algumas questões sobre mim.
Pensando bem, não me vejo revisando o meu passado, lá tem dor, tem agonia, lá é de onde eu vim porque não queria ficar ali.
No entanto, onde estou é realmente o lugar que quero ou gostaria de estar? Não tenho respostas.
Talvez seja melhor em tom de oração pedir ao bom Deus que me ampare e me envolva em seus braços, me fortaleça e me direcione rumo ao futuro, eu quero estar lá, eu quero ver Cristo voltar, eu quero ser salvo.
Sim, é o contrário do que tenho vivido, a depressão me despedaça, me faz fraco, sei do tamanho de Cristo, sei que o mesmo lutou por mim, me deu a graça, minha fé se abalou, não sou mais o mesmo, não tenho direção, não me encontro.
Acabei acreditando em minhas próprias mentiras, fantasiei um mundo onde eu tinha o controle das coisas, por fim, rogo a Ti Jesus que perdoe meus erros, me faça nova criatura e coloque em mim o espírito de servidão, que eu esteja sendo pastoreado pelo Seu Espírito Santo.
Me encontra Senhor, me salva. Amém!
Trato cada fase da minha vida com uma cor diferente,
Já fui vermelho, já fui azul, tenho base no preto
Hoje sou roxo, alí no meio termo.
Tenho o prata como inspiração para um novo começo.
E guardo o dourado quando sentir completo, quando sentir amado.
"Após três dias de uma batalha intensa, percebi que somos heróis na história de alguns e vilões na vida de outros. E agora me pergunto, sou vilão na história de quem?"
A chuva, um sentimento do céu, desce e canta com a saudade, uma canção líquida que anseia pelo regresso. Ela se dissolve no chão e no mar, completando o abraço da alma do mundo, onde o céu e a terra são, na essência, um só corpo, em um ciclo eterno de separação e reencontro.
Com certeza eu ganharia o Oscar de pessoa mais sensível já vista. O que para alguns pode ser uma picada de inseto, para mim, sem sombra de dúvida será muito mais forte.
Gostar de um vulto ou de uma sombra é mais significativo do que gostar de alguém que só nos valoriza quando convém
"A mudança genuína de uma pessoa depende da sua própria vontade e disposição."
Sendo assim,
"Não tente salvar uma pessoa dela mesma."
Qualquer tentativa vai gerar frustração e desgaste emocional para ambas as partes.
Nunca ignore uma pessoa que se importa com vc, porque um dia vai perceber que perdeu um diamante enquanto estava ocupado coletando pedrinhas.
Quando o sangue começa a se espalhar, a guerra deixa de ser uma luta política. Ela se torna uma manifestação da alma humana, corrompida até o último fio de esperança. Não há mais redenção, apenas o fogo que purifica.
A vida é uma longa viagem de ônibus, tem turbulência, às vezes passa por buracos, surgem problemas, às vezes o assento é duro, mas às vezes é confortável, precisamos escolher bem quem irá dividir o banco conosco nesta viagem
Uma autocrítica...
Você é baldado, um ser deletério.
És ignóbil, pérfido e sério.
Mancebo lúgubre, nefelibata.
O amor é teu álcool... tua alma, ébrio
Quebrar padrões é uma tarefa difícil e complicada quando se trata de pensamentos que foram disseminados na sociedade por décadas.
Mas a verdadeira face que queremos mostrar ao mundo precisa de autenticidade e isso envolve verdade. A verdade começa com o eu. Não importa se a sua verdade não coecide com a do seu colega. Somos muitos mas somos únicos quando não nos conformamos em sermos iguais.
Ter uma garota linda é muito bom. Mas ter uma garota confusa é difícil e ter uma garota confusa, linda, é complicado e é o meu caso anterior.
Existem lobos em pele de cordeiro, uma certa vez, deixei um lobo e uma cobra entrar na minha casa como se fossem ovelhas, quando tirei o estrago já tinha sido feito, até hoje sofro as sequelas...
Gestor, você quer perder para sempre o seu melhor colaborador? Exponha uma falha qualquer dele na frente da equipe de trabalho e o terá desmotivado com sucesso!
Aprender a superar as frustrações é uma tarefa para a vida inteira.
Ao abraçar com leveza os pequenos obstáculos cotidianos, transformamos cada degrau da jornada em um processo enriquecedor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
