Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 748071 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Ola.. não faz igual eu!! Eu arrependo todos os dias!! Ao perder um homem que eu amo tanto!! Não comenta seus erros. Diga conselhos dele , tudo mais.. ouve por favor. Não e fácil.. ele não aceita mais volta comigo. Ele é único minha vida. Eu preciso muito dele..me perdoa mesmo!!⁠

Inserida por Nathaliamirelle09

⁠O quão suja eu consigo ser sem me sentir culpada?
Questão sem resposta, sem estimativa...
Talvez eu só sinta culpa se eu for pega... Talvez eu invente uma desculpa, e aprendi que isso eu tiro de letra.
As vezes o meu ego é maior do que eu, aprendi que eu gosto de ser notada, mas de ser notada pelo que eu sou em meu íntimo, onde raramente alguém acessa meus piores pensamentos, meu vício na adrenalina, minha tendência a ser sempre pior do que posso, mesmo sabendo que existem consequências.
Incrível é a mente do ser humano, como conseguimos alimentar o ego e satisfazer a alma de formas tão tentadoras e perigosas, pelo simples fato de só querer ultrapassar um limite, que em sã consciência nós não passaríamos.
Culpa dessa faísca incessante que por pouco não vira incêndio e queima quem eu não queria queimar... Por que eu já me queimei, já sei qual é a faísca e mesmo assim não me afasto do combustível....

Inserida por Coisasquenaodisse

⁠Me tenha pra ti, assim de perto
Me tenha pra ti, por uns minutos talvez.
Me tenha pra rir de coisas sem graça.
Me tenha pra ti, mesmo de longe ou aí na tua casa.

Me tenha pra ti, por agora ou pelo dia inteiro.
Me tenha para que assim eu te tenha por completo
Porque eu te tenho pra mim, assim de longe.
Te tenho poucas vezes.
Te tenho pra rir das coisas sem graça.
Te tenho de longe, ou aqui na minha casa.

Nós nos temos e nunca basta.
Nos temos e tempo passa
tão depressa, que te ter ainda é pouco.
Nos temos sem posse um do outro, nos temos o tempo inteiro, mesmo sem nos ver.

Inserida por Coisasquenaodisse

⁠O ser humano apenas se torna velho quando desiste de aprender e evoluir.

Inserida por Fabio_Alves_BLD

⁠Desistir é Opção de mentes frágeis, corações fora de sintonia e vidas em desarmonia com Deus
Mas hoje pode ser o dia da virada.
Acreditem.
Goncalvesdarocha.
Receba me l
a

Inserida por carloscezarocha

⁠Quando o que você faz não é reconhecido ou não a retorno, desanima!

Inserida por DanielCostadoNasc

⁠"Meu amor é a relva oculta
no recesso da montanha
_______embora se alastre,
ninguém o sabe."

Inserida por ostra


"Os escritores constroem
Castelos no ar,
Os leitores moram
Lá dentro
E os editores
Cobram o aluguel."
***

Inserida por ostra

"O elogio
é um raio
de SOL ☀️ verbal."

✨*Não conheço o autor*✨

Inserida por ostra

⁠"O mesmo esforço que os grandes homens fazem pra alcançar a fama,
eu faço todas as manhãs pra sair da cama."

Inserida por ostra

⁠"Se você não atingir o que deseja,
a impaciência
fará mais larga a distância
entre você e o objetivo a alcançar."

Inserida por ostra

⁠Teoria da conspiração e teoria científica possuem as mesmas origens, e podem ser facilmente confundidas. Somente pessoas treinadas conseguem separar de forma eficiente pseudociência da ciência.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Por que as pessoas, em geral, quando vão falar de algo que são especialistas pesquisam, mas em política as pessoas insistem em falar de cabeça? Ou seja, por que assumimos que política é fácil e pode ser entendida de cabeça, sem esforço intelectual?

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Fico com pena dos cientistas políticos: suas opiniões devem valer tanto quanto a um Tweet de Bob345!

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠"O desespero foi tanto que queria até mesmo intervenção militar: abrir mão das liberdades individuais para viver debaixo da borracha, do chicote do quartel. "

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠O que é mais curioso: a maior parte das religiões condenam a violência e idolatrar homens. Os supostos religiosos faziam o que alguns chamam de “customização da religião”: sou religioso, mas somente sigo o que concordo, o que me interesse. Tenho o meu Jesus, que é meu, e eu digo quais são as regras.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Sempre votamos no futuro, desta vez votamos no passado, escolhemos nosso cemitério preferido como nação.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠"Cientistas também estão veneráveis à fake news. Doutorado não é vacina de estupidez, como gosto de brincar."

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Muitas das manifestações, parece-me, poderiam ser desarmadas de forma simples, sem muito esforço cognitivo. Como exemplo, algo que não ficou claro se foi uma piada, mas gerou barulho: Paulo Freire como ministro da educação, vamos para as ruas, não podemos permitir o comunismo no Brasil.
Ele morreu!
😂😂😂😂😂

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Quando a massa vira justiça, isso se chama linchamento. E vimos um montão depois das eleições, e eram muitos: todos se dizem pessoas do bem, com a bandeira do Brasil nas costas. Em um caso, um grupo bolsonarista empurrava um carro pequeno para bate na árvore, usando um carro maior. Depois jogaram pedras, depois tentaram arrancar a porta do carro. Sempre com a bandeira do brasil nas costas. Esses casos incluíram crianças, e muitos estudantes.

Inserida por JorgeGuerraPires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp