Nao Magoe uma Mulher
Se for por questões ideológicas, acho uma besteira ser adepto do vegetarianismo. Por que ser vegetariano se os nossos vermes são carnívoros?
Amor:Te leva do inferno ao paraiso!
Do sonho ao pesadelo!
Da ilusão a realidade!
Uma doce tortura que no fundo ...vale a pena!
Você só ira descobri o sentido da vida, quando pará de achar que Deus é simplismente uma força maior.
Felicidades são coisas de momento, sentimos em uma determinada hora, depois podemos ficar triste pela ausência dela!
A vida NÃO é PERFEITA! E sempre viveremos a Linda e Maravilhosa Imperfeição que é a VIDA!
Viva a Vida com: Emoção, Paixão, Raiva, Cumplicidade, Problemas, Relacionamentos, Fragilidades, Tristezas, Alegrias e principalmente AMOR.
23 de Outubro de 2009.
Pela lente do amor vejo tudo crescer...Vejo a vida mil vezes melhor...Até vejo você em uma estrela de ursa maior.
“O mundo pode estar preparado para todos tipos de catástrofes, mas somente uma ele nunca vai estar que se chama socialismo para todos, um pais como o Haiti entre outros que segue a mesma linha de pobreza, se não houver urgente uma organização social nunca vão se erguer se nada for feito, parabéns a todos que estão ajudando o Haiti neste momento de sofrimento e dor. Afinal a desgraça do Haiti é culpa do próprio homem.”
Brisando
O difícil é entender porque uma brisa pode nos fazer sentir frio ou nos refrescar, tudo depende do seu estado de espírito, tudo depende do ambiente, tudo depende de como você vê as coisas!
Umas brisa pode ser boa, ou pode ser má, tudo depende de você!
As vezes a felicidade pouza em nossos ombros como uma borboleta, mas as vezes estamos tão obsecados pela outra que não está dando certo, que perdemos a oportunidade da nossa vida, como uma borboleta que voa por ai a procura de um abrigo.
Ao seu lado aprendo algo novo todos os dias, algo que me faz melhorar como ser humano. Só uma coisa não mudou durante todos os anos: o amor que sinto por você.
Ninguém Além de Você
Queen
Composição:
Uma mão sobre as águas
Um anjo alcançando o céu
Está chovendo no paraíso
Você quer nos fazer chorar?
E por todos os lugares corações partidos
Em cada avenida abandonada
Ninguém pode alcançá-los
Ninguém, apenas você
Um por Um
Somente os bons morrem jovens
Eles só estão voando em direção ao sol
E a vida continua
Sem você
Uma outra situação embaraçosa
Me afundo na tristeza
E me acho pensando
Bem - o que você faria?
Sim - foi uma grande ação
Sempre pagando cada dívida
Você deixou uma sensação
Você achou uma maneira
Um por Um
Somente os bons morrem jovens
Eles só estão voando em direção ao sol
Nós lembraremos
Para sempre
Agora a festa acabou
Acho que nunca vamos entender
O motivo de sua ida
Foi do jeito que planejou?
Então nós comemoraremos em outra mesa
E levantaremos nossos copos mais uma vez
Há um rosto na janela
E eu nunca, nunca direi adeus
Um por Um
Somente os bons morrem jovens
Eles só estão voando em direção ao sol
Chorar por nada
Chorar por ninguém
Ninguém, apenas você
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
