Nao Magoe uma Mulher
“Talvez eu nunca terei uma história de amor, ou até mesmo me apaixonar , ou alguém se apaixonar por mim, essa coisa de gostar de outro não da muito certo comigo eu sempre acabo sobrando e ser sobra ninguém gosta, desisti de amar, de me apegar, desisti de tudo que se chama relacionamento ou coisas de amor, não quero mais sentir, nem sorrir o sorriso de alguém, talvez eu de certo com a solidão ela me entende e sempre irá me acompanhar em minha caminhada, mas uma coisa é certa to cansada de sofrer e de esperar por alguém que não existe para mim.”
Nada melhor que sentar embaixo de uma bela árvore , e sem pressa relatar cada sensação de um simples momento.
Nada melhor que respirar fundo e se sentir em paz.
Queria só me encolher como uma criança assustada e ter você a me envolver no calor dos teus braços, sentir a tua proteção e poder dormir tranquila na esperança de que tudo ficará bem.
Uma das piores hipocrisias para mim é aquela da fé. Eu vejo gente ir à missa, rezar, comungar e falar em nome de Jesus. Jesus, aquele cara diferenciado e firme, que pregou ações de bondade e ética "seguidas" por tantos, sabe? Pois é, usam o nome dele e agem cinicamente com preconceito e maldade. A torto e a direito.
Uma pessoa inteligente pode abrir sua mente; uma pessoa bonita pode abrir seus olhos; mas só o amor pode abrir seu coração.
A dor de você levar uma vida solitária na adolescência é horrível. Vejo as pessoas saindo, com grupos de amigos, namorados, e eu... em casa sem vontade para nada.
Analisando minha vida bem, eu vejo que tudo culmina para que eu realmente me conforme que a solidão é a melhor saída. Amigos de infância não tenho nenhum. Os que construí no fundamental, não tenho mais nenhum. Meus primos e família cada um foi para lados diferentes. Amigos do ensino médio... aos poucos estão indo também. Amores... todos foram embora.
Enquanto uns pedem nas orações a noite: proteção, saúde, sucesso. Eu peço para que Deus me leve logo desse mundo. Talvez eu precise de algo novo para achar graça. Já que não tenho mais prazer em viver nada. Nada me alegra, nem a vontade e esperança existem mais aqui dentro.
com o tempo tudo se transforma desde uma simples folha de árvore à grandes montanhas, nós fazemos parte dessa transformação seja para evolução ou regresso, as experiencias nos mostram como podemos fazer diferente, com o tempo várias coisas c criam e ao mesmo tempo outras coisas c acabam, portanto insistir em algo que o tempo levou não é o mais adequado, não tem porque pensarmos no passado pois ele já se foi e é inalterável, temos que viver o presente consciente daquilo que queremos no futuro.
A crítica é uma ferramenta poderossíma, mas isso depende de quem a recebe se é sábio ou tolo, melhor que a crítica é um sábio conselho, um sábio conselho vem do alto.
Vida.
Ninguém imagina que viver seja uma coisa simples.
A gente nasce, cresce, aprende, apanha, vive na maioria das vezes a vida que escolheu e morre.
E por muitos e muitos anos a princípio, a gente pensa que o mundo é nosso, que somos parte muito importante do universo, que o presente é resultado de um passado remoto que nos levará a um futuro longínquo.
E de repente a gente percebe que apesar de estarmos parcialmente certos, em poucos anos seremos apenas lembranças.
E as lembranças, assim como a própria existência têm vida curta.
Poucos lembram os bisavós, dos tataravós só se ouviu falar. Há sempre uma lembrança carinhosa dos avós e quando a gente perde os pais, um irmão ou alguém mais próximo, a lembrança dói no começo,para deixar apenas um lugarzinho depois de algum tempo,onde os nossos próprios problemas teimam em ocupar todo o lugar.
Viver não é uma coisa simples e uma das poucas coisas que você pode e deve fazer, é força para não complicar.
Faz tempo que noto em teu semblante uma paz carinhosa de quem entendeu que a vida é feita de pequenos e preciosos momentos, que juntos formam um grande mosaico de existências entrelaçadas, formatadas na certeza de que tudo é transitório e perfeito do jeito que é!
Todo verdadeiro sábio é um libertário, é a afirmação mais robusta de uma realidade que cabe ao homem conquistar.
Quando praticamos a caridade estamos fazendo caridade a nós mesmos. É uma sensação de paz, harmonia que sentimos. Mas caridade não é só praticarmos o bem para mostrarmos ao mundo o quanto somos caridosos, a caridade começa dentro de nossa casa, com nossa família, respeitando cada um que está perto de nós. Sermos tolerantes, pacientes, saber ouvir, falar e criticar também. Quando conseguimos fazer isso de coração, sem rancor, ódio, inveja, dentro de nossa casa, estaremos preparados para fazer caridade fora de nosso lar, ou seja estaremos felizes em receber amor, carinho, amizade. Não estaremos doando e sim recebendo. A partir do momento que somos humildes e aceitamos todos como são, nossa vida melhora e muito. Nós crescemos espiritualmente e sempre continuaremos a crescer. Vamos ser caridosos conosco mesmo. Vamos aproveitar a oportunidade de amar e sermos amados. Todos somos irmãos, filhos do mesmo Pai, não há necessidade de rivalidade, somos nós que dirigimos nossa vida para evolução maior.
Não tenhamos medo de nada, a fé que possuímos nos levará ao caminho do bem.
Paz e Luz!
A Vida Muda, O Tempo Passa, Porém Apenas Uma Coisa Jamais Mudará: A Confiança e Fé NaquEle Que Tem O Universo Na Palma De Suas Mãos.
DEUS.
Cunhadas
Aquela que pouco incomoda
Tem essa que muito se folga
Uma tem cara de muito triste
Outra faz coisa que nem existe
Roqueira, maloqueira
Esquisita, engraçada
Muito doce, meia amarga
Meia doida, ou quase nada
Aquela que é inteligente
Essa que até pra mãe mente
Uma com muita simplicidade
Outra que esconde até a idade
Todas lindas, todas minhas
Boas risadas, boas companhias
Estamos juntos nessa estrada
Amo todas as minhas cunhadas.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
