Nao Magoe uma Mulher
"O tédio não é apenas fruto de uma mente vazia, é também a ausência do prazer de uma paz não contemplada."
"O medo não é uma condição de fraqueza, e sim um estado de alerta para você não conduzir suas escolhas há um caminho sem volta."
"Ter uma vida com Deus não é uma técnica de exibição, método ou arte. É ter comunhão de caráter com a santidade de Cristo, mediante a prática cúltica de sua palavra."
"Frases não são palavras jogadas aleatoriamente ao vento por uma mente ociosa. São uma extração de partículas pivotais, inerentes a um conjunto de pensamentos, subjetivos a um leque de reflexões, mescladas a uma ótica hermenêutica, e intrínsecas a uma exegese cabal."
"A leitura é uma arte não apreciada por muitos, que resulta em interpretações equivocadas por uma compreensão deturpada da razão."
"A humanidade está tão deliberadamente mecânica e vazia, que não sabe mais discernir uma pessoa bem-educada de alguém com segundas intenções."
"Enquanto você não compreender que Jesus Cristo não é um conceito subjetivo, e sim uma pessoa, você ficará à mercê de um evangelho relativista em vez de uma fé perene."
"Compreenda isso: A bíblia te ensina a não viver de princípios aleatórios, e sim a ter uma vida de finalidade com Deus."
"Você não precisa do aval de uma plateia para construir a sua melhor versão. Você já tem seu amor-próprio, e isso é a sua força motriz."
"Não defina uma vida de devoção a Deus como uma prisão ou jaula religiosa, se você nem sequer experimentou a liberdade em Cristo Jesus."
"A verdade não é uma preferência pessoal, e sim a percepção da consciência de aceitar ou não a realidade."
"Decidir seguir Jesus Cristo não é só uma ação de atribuir um novo sentido a vida, mas também é a condição de existir e subsistir como uma nova criatura."
"Não importa o quanto você fale ou faça por uma pessoa cuja mente está condicionada a não querer mudar."
"[...] Não posso negar o fato que já fui uma incógnita iludida em um
universo banal, refugiando-se sempre no seu mundo complexo [...]."
“Até você compreender que Jesus Cristo não é um conceito subjetivo, e sim uma pessoa, você ficará à mercê de interpretações relativistas do evangelho em vez de uma fé duradoura.”
(ver João 14:6 e Hebreus 1:1-3)
A fé em Jesus Cristo é uma escolha pessoal. Você não é obrigado a ouvir, ler e a acreditar em Jesus Cristo, mas para mim, é um dever compartilhá-lo com o mundo.
(ver Marcos 16:15 e Mateus 28:19-20)
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
