Nao Magoe uma Mulher
Uma mente não metódica, abarrotada de preconceitos,jamais poderá enxergar a verdade a menos que se dispa da mediocridade interna!
Ciência e religião:Uma desmerecendo a outra,criando o caos e confundindo as mentes,não provando nada!
A Virtude não está encerrada em uma pessoa.É preciso buscá-la,aprendê-la,exercitá-la.Assim como não se nasce amando,a virtude é conseguida por meio do aprendizado e esforço!
Quem apenas tocou em rosas de plástico
Ainda não experimentou a dor de tocar
No caule de uma rosa com espinhos.
Não quer se arriscar,porque diz doer!
Mas a dor faz parte do aprendizado
Porque o medo nos faz perder o que há de melhor
Pelo simples medo de arriscar!
Bater o pé no chão, pode assustar o inimigo apenas uma vez,Mas para fazê-lo correr e não mais voltar é você empunhar firme a espada e combater com coragem
Atitudes aparentemente santas,não beatificam uma pessoa da noite para o dia.São ações provadas,sem alaridos,que fazem de alguém um iluminado e sábio!
“Tem gente por uma parte, que não tem sorte e não sao bons na matemática e depois deles estou eu, que da pra notar que meu cerebro não codifica os números. 1+1=3[...] Eu, você e a Felicidade.”
—By Coelhinha
“Metade de mim é Santa, a outra metade também.
Só que uma metade disfarça o que a outra metade não tem.”
—By Coelhinha
"Se uma pessoa não te demonstra com fatos o que diz...
não vale a pena acreditar em suas palavras."
—By Coelhinha
“Se eu não der uma volta por cima ao meu benefício, a vida se encarrega de fazer o inverso. Nada e ninguém fica parado por muito tempo.
Resta saber se você quer ser o autor(a) ou telespectador(a) do únido espetáculo que possa viver.”
—By Coelhinha
"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."
—By Coelhinha
Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14
"Se você está passando por uma tempestade de vendaval...lembre-se que o vento de DEUS não é para destruir; e sim colocar as coisas no seu devido lugar."
─By Coelhinha
"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."
—By Coelhinha
O mal de uma pessoa COMPETITIVA é que ela não entende que o "ativismo" e o "chegar em primeiro lugar" não garante a melhor parte - Deixa de ser Marta; passe a ser Maria.
—By Coelhinha
Não use "ARMAS CARNAIS" pra viver uma "VIDA ESPIRITUAL"
—By Coelhinha
Não pela força, mas pelo meu Espírito
Zacarias4:6
Nao sou poetisa..."Quem me dera"
somente conto meus fatos sarcarticamente
de uma maneira que você possa entender minha ironia
em forma de indireta...ou será que com você
terei que ser mais direta com meu assunto abrangente?
—By Coelhinha
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
