Nao Magoe uma Mulher
Valorize a pretona que está ao seu lado ,ela não quer viver de migalhas ou de momentos rápidos, uma pretona de verdade quer ação, comprometimento,luta quer ser vista como a mulher preta que ela é
Diz, Tupã: És demasiado forte para atropelar uma formiga. Responde Tupi: Mas não vou atropelar, apenas vamos confabular.
(Rodrigo Gael)
Já não sou quem eu era,nem sei se voltarei a ser quem fui,mas uma coisa é certa: permaneço fiel aos meus princípios,caráter e valores, isto mostra os valores de minhas origens."
O idoso não parecia tão inofensivo e domesticado quanto pintavam, mas era bravo, com uma pitada de perigo e demonstrava a sua indignação…
— Um café de verdade é intenso e servido bem quente; ninguém se interessa por algo comum, artificial ou frio.
Quantas estrelas tem no céu?
Naquela segunda-feira, alguém recebeu uma estrelinha da Michelin☆
"O crescimento espiritual não é uma ferramenta de marketing, é uma jornada de autoconhecimento e humildade."
"Espiritualidade não é uma fuga da realidade, mas uma forma mais profunda de enfrentá-la com compaixão e entendimento."
Doí demais quando uma pessoa diz (ou não diz) "eu não quero mais nada com você". É como se ela tivesse morrido ali.
Uma pessoa que precisa pagar suas contas e que tem muitos sonhos para realizar, não fica com vergonha de divulgar seu trabalho.
Venda é uma conversa, não uma apresentação.
Se você falar sozinho, o cliente se desliga e não compra.
Uai, Bolsonaro, já se completam dois anos de governo Lulista e o Brasil ainda não virou uma Venezuela? Você não garantiu que isso ocorreria nos primeiros meses se o mesmo ganhasse as eleições? A verdade é que você só estava instigando os brasileiros com a manipulação do medo numa tentativa baixa de garantir a reeleição. Você mentiu e deveria pagar por isso, pois, temendo o pior, muitos passaram dos limites da razão e estão presos até hoje, culpa sua; ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil? Fala sério, você foi o primeiro a fugir para se isentar das consequências da bomba que armou, a deixando explodir bem longe da sua presença. Vergonha de ter acreditado em você, nunca mais coloco fé em nenhum político, é tudo mais do mesmo.
- As vezes é um pouco complicado pequena Eveline, por que tudo é uma gigante armadilha. Se não tivermos o hábito constante de pensar nos tornamos alienados, contudo se pensamos demais ficamos loucos.
Talvez, se eu obtivesse a quantidade certa de vermelho, não lutaria por uma quantia exorbitante de verde.
— As circunstâncias não são de paz interior, mas de uma percepção constante de inquietação, uma necessidade crescente de isolamento. No entanto, o aprendizado ao longo do caminho nos ensina que, muitas vezes, a cura está no próprio veneno, quando diluído na medida certa. É a dificuldade que molda nossa resiliência, o desafio que fortalece nossa alma. Enfrentar o desconforto e a inquietação, em vez de fugir deles, pode ser o processo necessário para encontrar o equilíbrio que buscamos. Tudo passa!
J.R.
Não conheces os prazeres de uma taça de vinho, talvez por isso julgas minha vaidade, pois nunca se embebedou com a sua.
Perdoar não faz o outro se eximir dos seus erros, faz você se livrar dos seus. Toda ação gera uma reação.
Quem sou eu?
Será que existe uma única resposta para essa pergunta? Pra mim, não.
Porque sou um pouco de muitas coisas, sou um pouco do meu DNA, do ambiente que vivo, das pessoas que me cercam, da história que carrego, das emoções que escondo, das batalhas que enfrentei.
Sou um pouco da história já escrita e das linhas em branco, sou um pouco de cada pensamento insondável, sou um pouco de cada sorriso, gargalhada e lágrima, mas também de cada momento de reflexão.
Sou um pouco do que já deixei no passado e dos projetos do futuro.
Mas ainda sou um pouco do Conto de fadas de menina, da paixão pelos saltos agulhas de adolescente, da razão em ser mulher.
Sou inverno, muito mais do que sou verão, sou muito mais solitude do que multidão, sou muito daquilo que amo, admiro e respeito. Sou um pouco de cada amizade sincera e verdadeira que carrego, sou um pouco o irmão que o DNA não me deu, mas a vida me presenteou. Sou as escolhas que faço, as imperfeições que carrego, as limitações que trabalho e as barreiras que ultrapasso.
Sou tanta coisa e ao mesmo tempo, sei que em tudo que ainda preciso aprender, não sou nada.
Mas o mais incrível em toda essa somatória de poucos, é que me torno o muito que chegou até aqui.
Prefiro a humildade do servo aos aplausos de um mestre, pois o mestre acha que já aprendeu tudo, enquanto o servo sabe que ainda há muito para aprender.
Todo axioma é uma mentira e não há sentido que não possa ser subvertido.
Obrigado, pós-modernidade.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
