Nao Magoe uma Mulher
A hora do lanche faz da vida uma escola, para muita gente que não tem motivo para viver, apenas vive para comer.
Há uma diferença entre democracia e liberdade. A liberdade não pode ser medida pela possibilidade de se poder votar. Ela pode ser medida pelo âmbito daquilo sobre o qual não se vota.
EU...
Não procuro confusão, sou virginiana com ascendente em leão. Uma mistura equilibrada, cabeça nas nuvens com os pés no chão. Gosto de gente, plantas e animais. Ouço que sou zen pela minha calma e louca pelas minhas ideias. Não me apego a bens materiais, mas sim, em outras energias, momentos, criações e emoções.
A vida entendo, a morte compreendo, mas não sou tão forte como pareço ser. Sou sensível, porém, escondo e esqueço, só assim pra viver em paz comigo mesmo. A vida pra mim é uma fase, o mundo é real e mal e o universo é o maior enigma de todos. Não sigo religião ou doutrina. O bom senso me ajuda a escolher o melhor caminho a seguir.
Tenho poucos amigos ao meu lado, não curto ficar de " nhē, nhē, nhēm", mas sou de amar e tratar muito bem, gosto de alimenta-los. Sei guardar segredos, tenho um arquivo cheio deles, tá enterrado.
Acredito em Deus e acho necessário acreditar nesse ser. Como sei que seu trabalho de administrar o mundo é difícil, eu mesmo o ajudo a cuidar de mim, refletindo, orando, ajudando, sorrindo, produzindo e semelhando coisas boas.
Meu grande sonho é gerar recursos para viajar o mundo e conhecer milhares de pessoas incríveis, parceiros que possam me ajudar a plantar o bem.
Não podemos esquecer que o SENHOR nos deu
O sopro da vida, um corpo, uma alma eterna,
Um começo, e um fim...
Neste fim, eu te peço: tem piedade de mim...
Letras Em Versos de Edna
De vez enquanto é preciso
fazer uma limpeza no coração.
Tem sentimentos que não valem
o espaço que ocupam!
Então ... um dia me disseram que a felicidade era como uma escolha. Que erro, você não escolhe ser feliz,todos os caminhos que você ira traçar irão ser tristes,mas não é por isso que não exista felicidade. ''A felicidade é um Instante de vida que vale por ele mesmo'',essa felicidade ira estar em seu caminho, não importa qual, até mesmo pq independentemente do caminho que você decidiu seguir, haverá momentos de infelicidade, mas também terá contido a felicidade, em besteira, mas nada em coisas materiais, e sim em você estar naquele lugar, fazendo oq está fazendo, isso é a real felicidade.
Sou bipolar sim, e vivo de fazes, talvez esta não seja uma faze boa mais prometo que vou melhorar, prometo não pra você, mais pra mim mesmo.
Pensamento do dia 19/05/2017
Manter uma rotina apenas do que lhe agrada, não acrescenta em nada sua qualidade de vida.
PAREDE VERDE
Parede verde...
Não tem folhas
não tem sede...
Parede verde,
é uma rede...
Para os olhos secos de cor
e sentimentos molhado de amor.
Eu vi a parede verde...
Sem ventos,
sem chuvas, sem rios
sem mares, marés...
Aroma de flores navios
sem amores...
Sem passarinhos e sem ninhos.
Parede verde, eu vejo...
Sem musicas de realejo
sem gosto e sem desejos,
tristeza que enseja...
aos olhos do sertanejo.
Antonio Montes
Sou uma peça de que quebra-cabeça que não consegue se encaixar
Quando acho um espaço, tento me colocar, sou pequena, não consigo preencher,
Continuo a procurar um lugar para encher...
Letras Em Versos de Edna
Não vai ser uma boa bicicleta que vai te fazer um bom ciclista, mais pelo seu treino, esforço e nunca desistir.
Ela e uma pessoa como todos ,mais ela nao e normal ,ela e louca ,divertida,engraçada,,as pessoas gostam da companhia dela da amizade,mas ela nao quer so amizades ela quer algo mais ela se sente presa dentro de si ,ela nao e solitaria as pessoas twm inveja da loucura dela,"pois nem todo mundo e feliz como ela".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp