Nao Magoe uma Mulher
Não fui fabricado para ser falso, devo ser uma peça fora de linha e hoje todas as peças tem que ser recicladas. Mofarei
na prateleira?
"Não demore tanto ao contemplar a vida que tens pela frente, pois ela pode se tornar uma lebre e saltar bem rápido, enquanto tu te transformas em uma lenta tartaruga."
Não existe amizade sem amor,
Nem amor sem amizade.
Não existe também uma amizade que não nos faça chorar,
E nem um amor que nos torne infelizes,
Amor não é dor... Amor é doação, paciência, tolerância...
Tanto quanto a verdadeira amizade...
Que, como disse anteriormente,
Não existe amizade sem amor...
Não crie expectativas em mim. Se não te decepcionei ainda, uma hora vou decepciona! Sou homem... Não se esquece disso!
Comportamento é reflexo de uma vida oprimida, ou vivida em liberdade, se não sabe qual caso, não se pode julgar.
O amor! Ele não é um percurso, é uma linda viagem. Não é um futuro, é o exatamente agora. O amor não é um compromisso, é uma escolha. Ele não é uma ocasião, ele é uma vida em forma de instantes. O amor é o que você sente, não o que você espera.
Não me importo com as criticas que recebo, uso-as para enxergar meus erros e me tornar uma pessoa cada vez melhor do que as que me criticam. Por isso muito obrigado aos críticos por me ajudarem a evoluir cada vez mais.
Tentar explicar o que não entendem é como dar instruções a uma máquina desligada. Além de não surtir efeito, isto faz com que o usuário perca tempo.
Uma das minhas maiores ambição é a buscas por respostas, o maior problema é que sei que não existe quem possa responder, então tenho que eu mesmo buscar estas respostas e, vou dedicar minha vida a isso.
Todos fazemos parte de uma ligação cósmica, pertencemos a natureza e não existe separação, essa suposta separação só existe na mente humana, enquanto houver esse pensamento estaremos destruindo aquilo que nós permite viver.
Ainda não terminou
Você se vê como uma triste alma ambulante, acha que a vida terminou e nada mais tem para alcançar nela...?!
És tu somente um ser de meia idade, sem esperança de refazê-la?! Achas que não pode mais consertar tudo o que deu errado, não é...?
Eu sei que a loucura humana pelas riquezas tem esfriado os corações de muitos... essas pedras endurecidas que se tornaram à maioria dos corações tem abafado o som desesperado de socorro que vem de dentro das almas sofridas...!
Busque entender que na vida tudo se renova assim como um jardim, que ao regá-lo brota novas sementes verdejantes...!
Veja que em pouco tempo uma mata devastada, ao parar de sofrer os ataques desproporcionais dos homens hostis, dá logo sinais de recuperação, tornando-se um lindo jardim e casa para muitas espécies...!
A desistência das pessoas as tem levado para sarjeta, e seus sofrimentos ninguém tem contemplado nesta terra, mas saiba que existe um Deus no céu que tudo vê e tudo pode...!
Ignore os grandes atrapalhos que lhe jogaram as margens da vida... pense diferente, seja otimista e siga adiante...!
Ainda há esperança, Lázaro mesmo morto reviveu e você ainda não morreu, portanto não precisa ressuscitar como ele para continuar a escrever a sua história, ela ainda não terminou...!
Os sonhos pertencem a todos, mas a realizações deles dependem da coragem de cada sonhador... portanto sonhe, transpire, mas se determine para realizar as suas vontades saudáveis...!
Com humildade tudo fica mais fácil de ser alcançado, com humildade Deus entra no negócio e a vitória vem mais rapidamente...!
Tudo vai depender da maneira que você escolher para conduzir a sua vida... faça as reflexões necessárias e tente mudar para vencer...!
Busque novos e vivos caminhos para atingir o objetivo traçado, nunca desista e diga para o seu passado assim: você já virou história e não faz mais parte da minha vida...!
Vá adiante, cheio de esperança e confiança, e lá na frente a sua história terá outro final, bem diferente daquele que você havia prescrito...!
Você não é um perdedor... você não é um qualquer... foi Deus quem lhe criou... e a sua história, Ele deixou em suas mãos, mas sempre aguardou o momento em que você iria pedi-lo ajuda...!
Ele sabia que um dia você iria precisar, e por isso, neste momento Ele lhe estende as mãos... receba a ajuda do Criador.
Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há.
Pois é.
Não há.
Então, sugiro que retirem os cavalinhos da chuva que estes já devem estar ensopados e resfriados, e encarem a dificuldade enquanto ainda é tempo, para não se arrependerem de, no início, não terem feito o que deveriam fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp