Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 750246 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Não adianta viver uma vida tão triste, sabendo que não sabemos a hora de partir...

Inserida por Dallasjunqueira

Ter Informação não significa saber, apenas é uma fonte que te leva pra sabedoria.

Inserida por LopesMacuacua

Se lhe fecharem uma porta, outra pra você Eu abrirei
De preferência onde não tem parede
Só pra mostrar que sou o Deus da sua vida
Sou o Deus da sua história
E ninguém irá sentar à mesa
Enquanto com glória Eu não lhe honrar!

Inserida por pensador

Um bom trabalho não movimenta apenas uma empresa; um bom trabalho movimenta uma nação, movimenta um planeta, nos trás o desenvolvimento, o crescimento, nos leva ao futuro.

Às vezes não é da perfeição que precisamos. Talvez de risadas e de uma pessoa brincalhona, como Sir Shrek e a princesa Fiona

Inserida por Avipen

O que acha de fazer uma amizade por dia com pessoas diferentes? Seria legal, não é? Se você é uma pessoa vergonhosa, sorria. Se você não tem vergonha, cumprimente. Sei que nos tempos de hoje é meio estranho alguém te olhar se não tiver uma segunda intenção. Mas que tal formarmos uma nova geração? Vamos tornar o mundo mais sociável. Melhor do que um fone de ouvido é uma conversa agradável

Inserida por Avipen

se você não tem objetivos... apenas assiste a vida passar, de uma forma quase vegetativa e rotineira, se privando dos diversos estados de emoção do ser humano, ideais para a construção da nossa historia.

Inserida por David_Laban

_ Você tem uma letra difícil de entender moço, mas é bonita.
_Não é só a letra moça, meu coração também é assim.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Existe uma diferença enorme
entre não ter motivos pra envergonhar-se
e não ter vergonha na cara"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Ontem a noite eu vi uma sombra em meu quarto
Não sei explicar o que era aquilo
Mais sempre que iluminava ali sumia
Eu tentei achar algo que estivesse refletindo aquilo mais não tinha nada ali
E eu estava no meu quarto a noite TD e aquilo apareceu na HR que me deitei
Se isso significa algo eu não sei

As sombras estão ao meu redor
Elas estão saindo de mim através de mim
Estou me preparando para algo maior
De tanto olhar pro outro lado
O outro lado está falando comigo

Inserida por Angel_Serafim

Tudo é percepção
Não existe uma verdade
A mim nem a vc cabe comparar nossas realidades
Namoral que se foda TD vaidade
Eu estou odiando TD que é fútil DMS
Eu tenho 21 e me sinto com 200 anos de idade
Enfrento diferente versões de mim
Estou olhando atrás do vidro , olhando pela vitrine
Eu vejo mais não sinto , e se eu sinto ,sinto muito pois eu não posso ter , nem sentir
E se eu poder ter ou sentir eu me machuco mesmo sem querer

Inserida por Angel_Serafim

Se encontrar um muro em seu caminho, não o destrua, o reconstrua faça uma porta e passe, porque esse muro deve ser um alguém precisando de ajuda para ser reconstruído e não destruído.

De todas as coisas que eu já fiz,
Sentido não é uma delas.

Inserida por guidutra

" A vida não é uma consequência, as consequências vêm dos seus atos.!"

Inserida por Kepler_Lins

" Uma das atitudes que demonstram o quão grande e´seu amor por alguém, é não ser egoísta nas decisões a serem tomadas."

Inserida por PaulinoRSilva

Eis uma coisa generalizável sem pecado algum, todos os alunos da escola pública são iguais, não estudantes. Os piores maltratam os professores

Inserida por Kllawdessy

No entendimento do filósofo, fora da nossa mente não existe uma matéria extensa, pois se a matéria existisse ela teria que ser eterna, imutável e infinita e esses caracteres somente podem pertencer a Deus. As sensações táteis que temos de objetos, cores e sons são simplesmente sistemas de sinais que a natureza emite e que nos são enviadas por Deus, o objetivo desse sistema de sinais é orientar os homens ao que é realmente necessário para que posam viver bem.

Berkeley nega a existência da realidade externa e as sensações são a forma de Deus se comunicar com os homens, através da natureza.

(sobre a filosofia de George Berkeley)

Inserida por DavidFrancisco

Não era uma distância longa entre um olhar e outro. Mas longe o bastante para que os olhares se deturbassem, uma distância suficiente para que fosse agregado ao olhar certa subjetividade e interpretação um tanto ousadas. E foi isso que aconteceu.
Dia após dia os olhares se encontravam, abraçavam-se, mas nada diziam. Talvez porque não achassem que ali estaria se criando visões de algo, de alguma coisa. E em linha reta, a conversa continuava. Não em palavras, mas na subjetividade dos olhares. Não é preciso dizer nada para que fosse percebido que ali por meio dos olhos a comunicação se fazia. E seus interlocutores sempre certos de que estavam sendo compreendidos. Será?
Talvez sim, talvez não. Os olhos não são muito claros, vejam o trocadilho, quando se trata de sentimentos. Alerta de espolie. Sim, um sentimento nascia por meio daqueles olhares. Pelo menos da parte do dono de um dos pares de olhos. De uma pequena semente por trás daqueles olhos nascia um sentimento. E alimentado pelo imenso terreno fértil da carência cresceu tanto que já não cabia mais no corpo. Começou a transbordar.
Saia por todos os poros da pele. Fugia pela respiração. Os olhos, porém, pareciam não saber transmitir essa mensagem. O olhar não tinha a força de levar à compreensão desse sentimento a pessoa a quem estava endereçado. E a dona do outro par de olhos não recebeu essa informação. Não imediatamente, apesar dos olhares continuarem ininterruptos.
E eis que entra nessa história um terceiro par de olhos. Na verdade, um par de ouvidos. Ao escutar a confissão do amigo, não crer. Ele que acompanhou e ouviu todos os cochichos daqueles olhares, percebeu de imediato que os olhos daqueles dois jovens não estavam falando a mesma língua. E a dona do segundo par de olhos ouviu da boca do amigo o que o dono dos olhares interpretou.
Ela não acreditou. Mas ficou calada, pois nada a boca tem a ver com a conversa dos olhos. E deixou então que os olhares fugissem e que ficassem calados para que não fossem mal interpretados. Mesmo assim, vez por outra eles se encontram, pois estão sempre no mesmo caminho, desviam-se e vão embora. E o terreno fértil da carência continua suprindo o amor que o dono de um dos pares daqueles olhos pensa existir. Olhares são perigosos. Eles falam muito, no entanto, nada escutam.

Inserida por rutizat

A conversão não é uma via de mão única. Não é só seguir em frente. Muitas vezes é um processo difícil é dolorido de ser realizado, pois quando efetuamos o retorno;
Podemos nos deparar com coisas que nos traz sofrimento e desassossego e que na verdade gostaríamos de nem pensar e até esquecer.

Inserida por poeta1958

O amor não é amigo do tempo. Existem amores eternos que duram 6 meses e amores eternos que duram uma vida toda.

Inserida por assessoriadk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp