Nao Magoe uma Mulher
Uma analogia inteligente..
Assim como o albatroz-errante, que não tem asas (aleijado) para dar seus vôos rasantes, também é o homem que não tem uma única paixão no coração..., é como se fosse uma ave forrageia, que não é capaz de submergir na vida em busca de novas conquistas, é um ser no talude... Torna-se, tão frágil, que a sua incapacidade não o permite mergulhar nas águas profundas da vida, para alimentar o seu vazio interior, se alimentando apenas das lulas da vida.
Afinal uma vida não passa de uma série de pequenas vidas, vividas um dia por vez, e cada um desses dias invariavelmente envolve escolhas e consequências. Pedacinho por pedacinho, essas decisões ajudam a formar a pessoa que nos tornamos.
cabelos ao vento
e fecho os olhos
pra não ver passar o tempo
pois quero apenas
uma vida
pra chamar de minha
e viver feliz
até doer o coracao
de tanta felicidade
até evoluir a alma
com toda a simplicidade
até despertar do coma
espiritual que eu me encontro
profundamente
na minha mente profunda
até o instante
de abrir os olhos
e vou depressa correndo
colher todas as flores
e repensar meus valores
abraçar a todas as pessoas
antes de morrer de amor!!!
o meu caminho
começa com uma porta aberta
e termina com uma porta
que não se fecha nunca
a porta do infinito amor
da eterna gratidão
a porta do céu
que tem sempre um
a me estender a mão
ou me dar um empurrão
quando me falta a coragem
de seguir ou de voltar aqui
tenho consciência que é
para o meu próprio bem
Deus só quer o meu bem
não devo esquecer
de agradecer
de compreender
de viver sem entender
de evoluir e crescer
de que terei um novo amanhecer
e quem sabe chego a entardecer
e até mesmo a anoitecer
porque podemos anoitecer e não amanhecer
ou vice-versa
tudo depende do meu merecer!!!
"Quem não se domina, é semelhante uma marionete que é controlado por qualquer coisa, menos por ela mesmo".
O tempo não me espera, então, tenho que correr atrás dele para não chegar em uma hora e perceber que o perdi.
Claro que não tem nada de boneca, com certeza jamais farão uma boneca com esse sorriso com esse carisma que você tem o dourado do seu cabelo sobre seus ombros não será copiado por ninguém
NESTE TEXTO VEMOS UM DOS MOTIVOS DE UM CADEIRANTE NÃO VIVER UMA VIDA SOCIAL E NORMAL:
Havia 2 grupos de pessoas.
Ambos os grupos se reuniram para organizar uma viagem tão sonhada, só que um grupo tinha um membro que é cadeirante mas o outro grupo não.
Os dois grupos estavam se organizando para que a viagem tão desejada acontecesse, só que...
O grupo que não tinha nenhum membro cadeirante começou sem nenhum obstáculo e nenhuma dificuldade encontrar as suas soluções para que o seu grupo realizasse o sonho desta viagem.
Já o segundo grupo achavam logo dificuldades e obstáculos para realizar esta viagem, e o pior, sabem qual foi o motivo da maioria dos obstáculos e dificuldades encontradas no grupo que tinha o cadeirante como membro?, o próprio cadeirante!
Não me conte do seu passado
e eu não conto do meu. O hoje
esta aí, e uma nova união pode
iniciar. O nosso passado não
interessa mais, pois um novo ciclo agora
agora se inicia...
sinto um vazio, não sei se
é falta de você ou de
uma parte minha que
levaste contigo
acredito que pode ser
os dois, pois o melhor eu,
estava em seus braços
você se foi a muito tempo
mas a cada dia me perco,
perco quem já fui
e assim me transformo
em outro alguém, ou
apenas estou me destruindo
em meus pensamentos.
Se você ama realmente uma pessoa, quando ela
te convidar pra orar de madrugada, se levante, não fique
dormindo, e ore, pois um dia aquela oração será precisa!
o vento sopra
uma brisa
um furacão
uma tempestade
de ilusão
vai da alma
ao coracao
não sei o que sobra
mas tenho certeza
o que ficará
é essencial
é aprendizagem
é crescimento espiritual
é bagagem que levarei
para o plano astral
é informal
sou anormal
uma loucura geral
sentimentos oscilam
pensamentos agitam
coracao trepida
de emoção
não tem cura
não tem noção
não tem direção
cadê a bússola?
na mudança
se perdeu
se transformou
com a intemperança
graças a Deus
não sou mais eu!!!
Temos muitos que morreram e deixaram uma profunda saudade, não da pessoa em si mas daquilo que ela encarnava. O luto é por uma era inteira;
Muitas vezes nos sentimos culpados em fazer uma coisa boa para nós. Não sinta. A boa em você pode ajudar pessoas.
Eu não queria, mas fiz!
Dois gumes de uma mesma faca. Dois lados de uma mesma moeda. Duas opções pra uma só escolha. Dois planos duvidosos e astutos.
A verdadeira autoconfiança não se reflete em um título, um terno caro, um carro sofisticado ou uma série de posses. Ela se reflete em sua mentalidade: sua disposição para crescer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp