Nao Magoe uma Mulher
Mensagem não tem tom de voz, as vezes você pode falar uma coisa simples, mas que pode machucar quem lê..!
Uma mente brilhante não se faz do dia para a noite, muito menos se nasce com uma, ela é adquirindo somente com o decorrer do tempo.
Você se torna e percebe que e uma pessoa melhor quando deixa de acreditar em opiniões não coerentes sobre quem realmente você e, então, siga sempre com seus pensamentos firmes e positivos naquilo que realmente importa pra você o "Resto" o nome mesmo já diz e só "Resto".
Não são alguns erros que definem o caráter de uma pessoa, mas sim o seu padrão de comportamento perante algumas situações, pois, afinal de contas, todo mundo erra, ninguém é perfeito.
Ismael Miranda
Filósofo, não é quem tem uma resposta para todas as perguntas. É quem tem sempre uma pergunta, para todas as respostas.
Não seja uma pessoa de frases e textinhos prontos, mas sim, uma pessoa de atitudes e comportamentos próprios.
Uma orquestra em “concerto”
Dizem que o mundo não tem conserto...
está tudo “petecado”...
Teimosa e amorosa acredito
no “concerto” do mundo...
Creio que, sob e sobre a batuta e literatura do
Grande Maestro, a nossa orquestra
ainda será “concertada”...
E afinaremos as vozes e os instrumentos em fios
invisíveis de amor...
Minha substância é o sonho...
minha forma é a poesia...
minha mania é o amor...
minha teimosia é a utopia...
Acredito que esse aparente caos seja apenas um ensaio
meio desajeitado...
Sob a regência do Amor... do Maestro... do Poeta...
essas estrofes são odes a um Grande Concerto...
e o mundo será “concertado”...
Um concerto com acordes prenhes nos amanheceres
que ainda estão sendo fiados e tecidos no horizonte
sob e sobre a batuta e literatura desse
Narrador Onisciente e Onipresente...
O nosso presente...
Constato uma pessoa insana com sentimentos platônicos...deseja ser perfeita o tempo todo mas não consegue pelo fato da sua insanidade. Uma mente imperfeita que procura evoluir de acordo com seus erros, porém nem sempre obtém sucesso.
Observo também culpa em algumas cicatrizes, tortura por sentimentos que nem sempre à fazem bem. Variação de emoção capaz de se notar através de tua face e olhos.
Um olhar simples com muitos sonhos e desejos, mas que ligeiramente é tomado pelas lágrimas...elas caem por um motivo desconhecido, talvez pela falta do amor próprio.
Essa falta deve fazer ela ficar na dúvida por várias razões, mas olhando bem lá no fundo vejo uma pessoa esperançosa que acredita que tudo ficará bem e que é possível enfrentar os obstáculos da vida mesmo com suas imperfeições.
As pessoas que não têm uma vida interessante se preocupam com a vida alheia, pois quem gosta da própria vida não tem tempo para mimimi. Todavia há aqueles que, mesmo não gostando, correm atrás de melhorar. “Quem não se levanta para ascender a luz, não pode reclamar do escuro.” Então, se for cuidar da vida de terceiros, que seja para somar ao invés de julgar ou criticar porque gente bem resolvida não perde tempo dando pitacos.
A solidão realmente pode matar e não é de uma única maneira! Se você estiver sozinho e engasgar, quem irá bater em suas costas?
Sou uma menina malvada, às vezes malcriada quando se fala em paixão. Não respeito, não entendo, não aceito ou compreendo as loucuras que cometem para manter uma relação. Sou assertiva, sou serena, sou prática como os empresários são... Quando acaba o sentimento, levanto vôo e nem penso... Simplesmente parto, sem dar margens a brigas, sofrimentos e muita argumentação...
Uma atitude simples, uma frase simples. Não desperdice a chance de dizer seu amor pela pessoa amada. Mas lembre-se também que amar não é só falar. Eu poderia estar com ela neste momento, ou pelo menos saber que ela sabe o que eu sinto e quero dela. Mas infelizmente o medo de ser magoado, rejeitado e trocado novamente é maior que o meu amor. Não tenha medo de amar e nem de ser amado. A vida é feita de amores e dores. - @kkkkkkk.etenobaf
Impedir uma ave de voar não equivale a impedir um homem de andar - é como impedir um homem de pensar.
Por isso sou contrário a que qualquer homem encarcere qualquer ave, por hobby.
Um homem privado de pensar ou uma ave privada de voar é algo muito mais grave - para ambos - que a simples supressão da liberdade corporal. É a supressão da essência da liberdade em si.
"Deus fez tudo em seis dias,
No sétimo? Descansa!
Mas Deus se cansa?
Não, mas nos ensina
Uma nova disciplina
Sair da rotina,
guardar na retina
A beleza do descanso,
Nele, Deus manso."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp