Nao Magoe uma Mulher
As vezes por uma simples dúvida mudamos o trajeto do nosso destino, não tenha medo de arriscar e de tentar pois não saberá se aquele sentimento que te prometes será verdadeiro se não tentar... o destino nos dar dois trajetos o certo e o errado, mais só os fortes escolhem o certo... O certo nunca será fácil pois os obstáculos que la se encontram são os verdadeiro teste de amor.... Se for fraco não passará pelos obstáculos. Quando se ama de verdade a tentativa se torna mais interessante pois quando um cair outro levanta.... A luta pelo o amor de verdade nunca será sozinho mais sim em conjunto, dois corpos diferente trabalhando em cima de uma única alma.
Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém, assim como eu preciso de você, eu tenho uma forte impressão de que 75% da minha felicidade vem de você, os outros 25% vem da minha rotina diária, porque é impossível viver sem sorrisos, até as pessoas mais arrogantes, sérias, tristes e por mais tristes que forem elas sempre deixam escapar aquele sorrisinho bobo às vezes até aquele sorrisinho amarelado. O que não convém é viver sem sorrir, um dia sem sorrisos é um dia perdido.
O seu desprezo é apenas uma forma de defesa, pois se me conhece-se saberia que não há o que temer, nem do que gostar.
Sou uma pessoa polêmica? Não. Sou apenas uma pessoa perplexa diante de tanto fingimento, hipocrisia, falso moralismo, descaso, dentre tantas outras formas ilusórias que o ser humano é capaz de se revelar, com o intuito de aparecer na sociedade de forma inútil!
Não lave as mãos como fez Pilatos, para se esquivar de uma situação que lhe poderia causar prejuízos pessoais. Tome partido a favor da justiça, mesmo que sua decisão não seja a correta. Os Pilatos de hoje dizem "o problema não é comigo, deixa isso pra lá", "se eu testemunhar a seu favor, posso perder meu emprego, ou sofrer consequências...", "comprar briga pra mim, eu não!", "eu não vi nada, não sei de nada!". Enquanto pensarmos assim, inocentes continuarão sendo injustiçados e os criminosos continuarão livres e impunes. Como escreveu Bertold Brecht, primeiro levaram os negros, não importei, porque não sou negro; depois levaram operários, eu não importei, não sou operário; e assim vai desfilando uma série de fatos, até que um dia a desgraça cai em cima daquele que não se importou com os outros. E como não se importara como os outros, estes também não se importaram com ele.
Jesus pode até não ter existido, como querem alguns. Mas, uma coisa é certa: o relato de sua paixão, desde sua prisão até sua morte, é então a maior parábola da nossa sociedade. Todos os personagens presentes naquele relato, podem ser encontrados com facilidade nos dias de hoje: Os poderosos, o povo como massa de manobra, os fariseus, os doutores da Lei, Herodes, Pilatos, testemunhas falsas, Judas, os amigos que na hora h desaparecem, por medo e a mãe que permanece com filho até a morte, recebendo-o em seus braços quando o tiram da cruz. Será que foi tudo inventado? Quem bolou esta história deve ser considerado o maior escritor de todos os tempos.
Percebo uma grande predisposição das pessoas em socorrer o coletivo, mas não percebo nem uma pequena predisposição em socorrer o singular. No entanto, se todos os singulares necessitados de ajuda fossem reunidos no mesmo lugar, representariam um coletivo maior que o primeiro. Minha mensagem é: veja o singular como a ponta de um grande iceberg humano necessitado de ajuda e arregace as mangas como fez o bom samaritano da parábola.
Ele me ensinou tantas coisas que eu não sei.Uma que ficou é que nem todas as palavras precisam ser ditas. Devem ser apenas pensadas. Quem fala o que pensa não pensa no que fala. Quem sente o que fala nem precisa dizer.
Sou como uma obra de um artista plástico...
Se você não tem sensibilidade no coração, até pode me ver como um lixo...
Mas para uma pessoa que tem amor no coração sou visto como obra de arte e chego a custar bem mais caro que você imaginaria.
Há uma pergunta eterna nas mentes que não alcançaram a Sabedoria: como dominar e usar as forças que existem dentro e fora de nós?
Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é... Você.
Ser íntegro não é uma questão de vontade, mas de se ter valores e princípios que estão acima dos desejos fugazes. É ter opinião e submissão.
Para ser feliz é preciso ter duas coisas básicas, a primeira é uma memória fraca, a segunda eu não me lembro...
Fico com a impressão que cada degrau nesta vida tem o tamanho de uma estrada.
E pra avançar não basta só força, nem só fé. É preciso tudo, tudo e muito mais.
Tenho um coração pulsando dentro de mim, não uma pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite: gelo derrete.
Ele fixaria em Deus aquele olhar verde-esmeralda com uma leve poeira de ouro no fundo. E não obedeceria porque gato não obedece. Quando a ordem coincide com sua vontade, ele atende mas sem a humildade do cachorro. O gato não é humilde, ele traz viva a memória da liberdade sem coleira. Despreza o poder porque despreza a servidão. Nem servo de Deus. Nem servo do Diabo. (...)
Nem melhor nem pior do que o cachorro mas diferente. Fingido? Não, porque ele nem se dá ao trabalho de fingir. Preguiçoso, isso sim. Caviloso. Essa palavra saiu de moda mas deveria voltar porque não existe definição melhor para um felino. E para certas pessoas que falam pouco e olham muito. Cavilosidade sugere cuidado, afinal, cave é aquele recôncavo onde o vinho fica envelhecendo em silêncio, no escuro. Na cave o gato se esconde solitário, porque sabe do perigo das aproximações. Mas o cachorro, esse se revela e se expõe com inocência, Aqui estou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp