Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 753822 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Eu nao perco tempo com recalcadas...
prefiro gastar meu tempo com sarados..

Quase sempre me frustro com as minhas expectativas, por isso prefiro não ser tão otimista na maior parte do tempo.

Fico com saudade sempre que me lembro. E quando não me lembro também.

A Heineken me faz feliz e não me troca por João nenhum.

Pessoas mudam, mas seu caráter não.

Seja livre, não em aparências, não em palavras. Livre em atitudes, escolhas. Almeje a liberdade como se ela fosse o seu bem mais precioso, não desista dela até que por vontade própria se entregue.

O mundo não é um mar de rosas, grandes merdas e tragédias acontecem a todo momento .

Te roubaram? Foi assaltado? Eu já passei por isso. Sei que é ruim e revoltante, mas chorar não é a solução. Como diria o tigre Tony da caixa de sucrilhos, “desperte o tigre conquistador em você!” Sim, arregace as mangas e reconquiste, e deixe que a morte ou cadeia seja o destino dos vermes que lhe tiraram seus bens. Você é um homem de verdade, não se deixe abater por canalhas e vagabundos imprestáveis. Seria uma grande perda para a sociedade.

O namoro pode ter acabado, mas a amizade não. Talvez a amizade possa virar amor outra vez.

Protesto é coisa de povo que não tem poder

posso te pedir um presente de anivesario ? pode sim. não se afaste de mim nunca, ta ?

Tenho dúvidas se quando voltar tudo estará no mesmo lugar. Não sei o que a distância, o tempo e a ausência podem derrubar ou solidificar. Mas aquilo que tem que ser, meu amigo, inevitavelmente será.

Não é triste a morte. Triste é a vida não vivida.

Na minha mansa loucura, me vejo perdida, fatos e atos que não correspondem ao que minha razão compreende.
Vivo em busca de um amor verdadeiro, eis que o mesmo esconde-se, divertir com o que é pacifico de entendimento já não tem mais sabor, o que na verdade eu queria era descobrir algo novo que seja real aos olhos mais invisível a verdadeira razão.
Um amor sem limites, que jamais tenha sido sentido.

Me afastei..
dei um tempo..
nao por ele, pra ele..
foi por mim.. pra mim..
sei la, nos sufocam ...
e eu ando querendo respirar....

"Bons princípios permanecem sem sentido enquanto não se transformam em hábitos."

Desde quando te conheci penso em você não importa onde ou como, você sempre está nos meus pensamentos e principalmente na hora de dormir fico imaginando nos dois como se tudo que tivesse em volta parasse e só existisse eu e você. Eu te amo e você sabe, já não sei quantas declarações já te fiz pra você nunca esquecer do meu amor por ti por que ele nunca terá um fim, eu te amo tanto e sempre vou te amar mesmo com essa distância mesmo que não nos falarmos mais eu sempre vou tá pensando em você. Meu amor nada mais me importa eu só quero você e não ligo pelo o que vão dizer eu só quero ter uma vida longa com você como nos filmes, com você eu vou pra onde você for eu fico aonde você quiser, por você abro mão de tudo e ficaria com você. Meu principe queria poder ser feliz com você tenho tanta vontade de beijar essa sua boca sentir o gosto do teu beijo e te olhar nos olhos e depois falar que te amo, sei lá fico pensando o que você faria se eu te falasse isso, enfim, acho que estou completamente apaixonada por você e não sei o que fazer é chato isso vocêtoda hora na minha cabeça, sabe que as vezes não falo com você por que posso tá te atrapalhando pode ta ocupado e eu não quero te pertubar aí nem falo com você, mas quando a gente não se fala fico triste e de vez enquando tenho medo que dê outra crise como aquela de querer se matar,nossa amor você não sabe como fiquei desesperada contigo eu não seio que faria mais eu daria um jeito e iria aí com você não ia te deixar fazer loucura, porque eu preciso de você eu não posso te perder você é meu tudo! É porque você não ta aqui pra saber, mais você é sim meu tudo minha vida é por ti que eu ainda tou aqui você me faz tão bem, e eu só quero você eu te amo mt e te adoro também meu anjo sou louquinha por você tenho certeza que não passa pela sua cabeça de que eu seria capaz de fazer por você, queria tanto poder estar aí contigo não sabe como e se eu tivessecom você nunca mais te largava só se você quisesse. Eu só queria ser feliz com você só isso é o que eu mais desejo poder ficar com você pro resto da minha vida te proteger de tudo, e não ia deixar ninguém fazer nada com você eu te quero muito bem não deixaria ninguém fazer nada com você minha vida. Mais nada disso importa por que você não gosta de mim infelismente eu não sou a sortuda que ganhou seu coração, e se eu fosse ela eu estaria com você eu te daria todo meu amor eu deixaria tudo de lado pra ficar com você. Bom eu só quero que ela te faça feliz ela não deve saber o cara legal que você é ainda mais vai descobrir e aí vocês vão ficar juntos serão muito felizes, e é só isso que eu te desejo a felicidade mesmo não sendo comigo.

Pra onde eu vou? Olhe, Zé, pra onde eu vou tem muito espaço, mas tenho que lhe contar : eu não reservei o lugar de ninguém.

A morte.

Olho para a janela, um anjo vem me visitar.
Não sei se estou sonhando, ou é somente minha imaginação.
Ele sorri e acena.
Estou confuso. Ele me chama...e eu vou.
Ele é uma criança pura e cheia de energia e eu sou apenas um adulto, sem tempo.
Saio da minha prisão, pego em suas mãos e caminhamos juntos até as estrelas.
Ele não diz nenhuma palavra, mas o sorriso dele já me diz tudo.
Sei que vou ficar bem, e com o tempo as pessoas também ficaram bem sem mim.

Teremos de nos arrepender, nesta geração, não somente das palavras e ações odiáveis das pessoas más, mas também do silêncio espantoso das pessoas boas.

Martin Luther King
Carta da Prisão de Birmingham, 1963.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp