Nao Magoe uma Mulher
Existem pessoas que entram em nossa vida que mesmo que não permaneçam, deixam marcas que vale a pena serem lembradas, e outras deixam marcas inesquecíveis, mas quando lembradas, são doloridas.
O que deve doer não é ser passado para trás, mas nunca ter amado. Por isso ame hoje, amanhã e sempre.
Tudo o que era deixou de ser, tudo o que será não é ainda. Não busqueis fora daí o segredo dos nossos males.
Conceda-me SENHOR, SERENIDADE necessária, para aceitar as coisas que não posso modificar CORAGEM para modificar aquelas que posso e SABEDORIA para distinguir umas das outras, para quando eu estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco ao invés de usar os necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar, eu use os 28 músculos necessários para sorrir e assim melhorar o meu dia e ir me livrando de quem não presta, pois o inferno já deve estar bastante cheio de pessoas medíocres e idiotas!
No começo dói.
Mas depois você vai acostumando e deixando de dar prioridade a quem não te valoriza.
É a lei da vida. Uns vão para outros melhores chegarem.
Você não é os seus erros. Eles não são você. Você não é o seu passado. Ele não é você. Você não é como os outros o definem. Você é como você se define. Você pode se separar do seu passado e começar tudo de novo hoje. Você é o que você decide.
Não compreendo como certas pessoas se auto titulam " diferentes" dos outros sendo que : Frequentam os mesmos lugares que eles, dão risada das mesmas piadas, bebem as mesmas bebidas, discutem sempre os mesmos assuntos e ainda sim se consideram diferentes... O nome disso não é diferença, se chama hipocrisia ! ( Prz-M)
A arte de fazer política é falar o que o povo quer ouvir, mas fazer tudo aquilo que o povo não deve saber.
Não se engane achando que a sua felicidade está longe, porque, ao contrário disso, ela está perto... e muito perto! Basta algum dia você olhar para o lado. E com certeza eu vou estar lá nesse dia, só para ter a certeza de que realmente você a encontrou.
Eu não chego querendo ensinar nada nos lugares que eu vou, eu chego querendo aprender. Se tenho que ensinar algo para alguém, é para mim mesmo.
eu, somente eu, e mais nada.
De perto nada é como parece, ou como deveria ser.
Não sou tão bonita, nem por dentro, nem por fora. Minhas certezas são mínimas em comparação as minhas duvidas. Sofro por antecipação, faço charme, faço drama, faço tudo pelo o que eu quero. Tenho um grande ponto de interrogação na minha vida amorosa, e não sei tanto quanto eu digo que sei.
Não sou como uma adolescente comum, com planos comuns, sou ambiciosa, egoísta e teimosa. Coloco meus amigos num lugar especial, e não me importo muito com o restante, os preservo absolutamente, porque só agora eu percebi que o importante é que sejam poucos e bons.
Já sofri por amor, e sinceramente ainda sofro, não gosto de adimitir nada, nem se tratando de coisas simples. Alias não me dou bem com essa palavra, faço do simples complicado e do complicado complexo.
Sou fechada como uma ostra e de vez em quando para os que conseguem me abrir, ganham uma pérola. Não vivo um dia após o outro, por mais que eu tente muito fazer isso. Faço plano para fazer plano. Fico ansiosa, e quando chega a hora esperada, perde totalmente a graça. Sei ser amável e sei me doar, apesar de muita gente não acredita. Costumo tomar para mim as dores dos outros e as dores do mundo. Não gosto de ser o que querem que eu seja e sobre isso peço que me deixem ser assim porque apesar de tudo eu sou feliz, e levo a vida da melhor maneira possível, do jeito que dá, do jeito que deixam. mas isso é só temporário, questão de tempo.
Aguardem-me...
Quantas coisas pensamos mas não dizemos
Quantas oportunidades na vida vimos passar
Por medo de Falar
Quantos amores perdemos
Por medo de amar
Qtas chances desperdiçamos
Por medo de conquistar
Pq temos tanto medo de falar?
Pensamos e aprisionamos as palavras
Porque não expressamos?
Porque sobrecarregar o coração?
Se você ama
Diga EU LHE AMO
Se você errou
Diga EU ERREI
O momento é agora
Faça uma limpeza na sua alma
Exponha suas mágoas
Expresse seu amor
E sinta a sua alma leve
Se quiser GRITE!!!
Mas não guarde pensamentos
Não esconda sentimentos
Fale o que você pensa
Esqueça o que os outros vão pensar...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
