Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 768507 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

"Na melhor das hipóteses eu sou a sucessão de erros tentando acertar. Então, não procure perfeição em mim. Não me faça cobranças. Se há algo a olhar, as cicatrizes representam as minhas sinceras tentativas para tornar-me melhor."

Mas se alguma coisa haviam aprendido juntos era que a sabedoria nos chega quando já não serve para nada.

Gabriel García Márquez
O Amor nos Tempos de Cólera

Não sei o que é pior, se é ficar solteiro ou amar e se frustrar.

Nós sabemos que as noites foram feitas especialmente para dizer as coisas que não podem ser ditas no dia seguinte.

Todo mundo comete erros. O importante é não cometer o mesmo erro duas vezes.

As pessoas não devem esperar pelo momento perfeito, e sim, escolher um momento e torná-lo perfeito.

Mesmo que tudo pareça impossível, não desista, lute!
Embora pareça que tudo conspira contra, não deixe de acreditar... seja mestre na arte da persistência, não entregue os pontos, não pare no meio do caminho, não abaixe a cabeça diante das situações difíceis. Seja forte, pois é na fraqueza que Deus é a tua força e com Deus na frente, tudo se torna possível!
Creia os momentos difíceis vão passar e você cantará o hino da vitória!

E o pior é que você não sai da minha cabeça, mas o motivo é que ainda te amo.

Consegui tudo o que tenho sozinho. Fiquei imune a lamentações e ao choro dos que não conseguem.

Querer ser o melhor,não é querer ser melhor do que os outros,porque os outros acabam achando que saõ piores e daí vem a inveja

O silêncio nos une do jeito que as palavras não conseguem.

⁠Aprenda que:
As pessoas quase sempre,
valorizam o que você oferece
e não quem você é!

Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!

Receba esta rosa de um coração que não mede esforços para ter você de volta...

Fingir que seu coração não está partido é como juntar cacos de vidro com as mãos, em algum momento você acaba se ferindo.

a morte vagueia no vago da vida,portanto passe todo o seu tempo ocupado assim não darás lugar para antecipações mortais..

'O que tem de ser tem muita força'. É tipo não poder afirmar, categoricamente, dessa água jamais beberei porque por mais que nossos atos sejam determinantes há sempre algo que nos escapa, foge do nosso controle. Você pode fazer planos de viajar por outros ares e no percurso, ou antes, de concretizar a idéia, haver uma mudança brusca que te leve a outro lugar e lhe apresente ‘o chamado: inesperado'

Dormir 24 horas foi a maneira mais delicada que encontrei de não perturbar
o equilíbrio de vocês — que é muito delicado. E também de não perturbar o meu
próprio equilíbrio — que é tão ou mais delicado.

⁠-Sabe o que é irônico?
-O quê?
-Eu salvei tantas pessoas,só não fui capaz de salvar a mim mesmo.

Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.