Nao Magoe uma Mulher
O preconceito é a junção do fútil conservadorismo, de uma cultura pobre e do fundamentalismo religioso.
[...] Somos vampiros do ego, queremos uma dose só de certeza, servida a mesa sem acompanhamentos [...]
Juntei uma noite alegre, recheei com gargalhadas e ótima companhia, acrescentei uma manhã calma, misturei isso tudo com um inicio de tarde tranquilo para, tirar do forno, daqui algumas horas, uma deliciosa noite de sabado, inteira, só pra mim.
Uma dose de Tequila. Vodka, Whisky.
Um som bem alto.
- faço de tudo para calar os sentimentos. E se não se calam, pelo menos os deixo bêbados. Dói menos. Dificil é o porre, no dia seguinte. Sentimento de porre, seguido de uma pontada aguda no coração intermitente.
Queria ser inteligente, ter ideias brilhantes, revolucionar o mundo dessa forma, quem sabe fazer uma máquina de sorrir, é, quero ser uma máquina de fazer sorrir. Sei que se todos sorrissem mais, o mundo seria mais feliz e teria mais brilho. Farei isso com meu mundo, vou continuar sorrindo e fazer mais sorriso, quero ser essa máquina, preciso fazer as pessoas felizes e assim será inteligentemente suficiente de minha parte. Não quero ser rico, só feliz, então faço isso de graça.
Se você está se sentindo estranhamente feliz e sorridente, das duas uma: ou está apaixonado, ou ficou louco. No fundo, não é muito diferente.
Vivo no silêncio rondando meu quarto pra calar meu coração
No cair de mais uma noite estou sentindo solidão
Pensando que parece que teve seu fim
Incerteza é o que resta aqui dentro de mim
Deixe eu ir contigo para onde for
Sabes quanto eu amo posso até morrer
Uso a minha espada pra te proteger
Mas minhas forças eram nulas, tento lutar, lutar pra quê?
Quanto tempo caminhei ao seu lado e aprendi
Mas te neguei no coração e com palavras me escondi
Perdido antes do canto do amanhecer
Com medo do que ainda ia acontecer
Ele te ciranda pra roubar sua fé
Sou Eu que te protejo, não há o que temer
Tu entenderás que Eu sou o teu Senhor
Quando se converteres ao plano de amor.
Seus mistérios, três formas, três atos pra me entender
Neguei quando vi que Você ia ser levado à cruz
Na incerteza, surpreendido no terceiro dia ressurgiu
Mesmo sabendo que Te amava Você me perguntou três vezes
Respondi : Tu sabes na verdade que eu te amo oh Deus
Pelo amor da obra que em mim Você confiou.
Amor é um Poder, uma Energia, uma Força que está bem além do que a mente humana é capaz de captar, compreender, absorver. Tentar definir com palavras o que é Amor, é o mesmo que tentar definir a Verdade, o Infinito, Deus.
Podemos expressar o Amor, compartilhá-lo, doá-lo, senti-lo nos envolvendo por dentro e por fora, mas, jamais dizer que é isso ou aquilo, pois expressões humanas são quase insignificantes para sentimento de tamanha magnitude.
Alguém diz saber o que é o Amor, dizendo ser isto ou aquilo, mas não sabe sequer distinguir as formas de desejo e da paixão. Mistura sentimentos carnais e manifestações de uma personalidade carente, doentia e escrava de tais manifestações superficiais. Quando alguém conhece o Verdadeiro Amor, esse alguém se doa para a Vida, para Deus atuar através dele, doa-se a si mesmo para Todos os seres humanos, e não para uma ou mais pessoas em especial, não para os reclames do corpo, que é insaciável e foraz.
O desejo de amar e as paixões humanas, podem até serem consideradas fases iniciais da manifestação do Amor Real, mas confundí-lo com o Amor Universal e Infinito, é uma visão "tacanha e mesquinha", demasiadamente infantil!
Claro que não sei o que é o Amor! Quando eu for capaz de deixar o Amor ser manifestado através de mim, com certeza farei minha "estréia na Vida".
Até o momento, tenho sido péssimo ator e me saído muito mal nos "ensaios" que pratico todos os dias nos "palcos da Vida"!
Mas, estou no "caminho" (todos nós estamos), que faço diariamente, "caminhando"!
Uma noite extasiante
Éramos dois desconhecidos
Entregues de corpo e alma a uma
Grande noite que nos cobria com
Seu manto de estrelas reluzentes.
No carro o som romântico quase melancólico
Mas se tornava irresistível e impulsionaste
Ao som das batidas de nossos corações.
Envolvidos a cada vez mais
Pela sedução da madrugada
Com nossas sensibilidades todas atingidas,
Prontas para amar loucamente.
A emoção aumente e com ela o desejo.
As mãos dele deslizam
Pelo meu corpo saliente
Fazendo-o se arrepiar inteiro
Então bailamos pela cama estrelar
Por quentes horas de amor e balbucia.
O fogo de nossos corpos nos domina
E mergulhamos profundamente na sensação de fazer o mundo
Parar no tempo e enfim
Serem escutados os nossos gritos de satisfação.
Provando que inexperiência não é julgada é apenas tirada por
Alguém que com o tempo já adquiriu mais experiência que nos.
A vida é realmente assim, sobre o não e o sim, sobre o medo e a luz.
Entre coisas que não sabemos dizer
Mas que fazem crescer diante o espelho a imagem da
Menina virando uma grande mulher.
Neste universo de passagens, onde uma das esperas mais intrigantes é o amor, me disponho todos os dias a encontrar alguém que me queira na verdade, do jeito que sou
Uma Chance
Por que teve que ser tudo assim?
Por que acabar desse jeito?
Até hoje me pergunto.
Na hora da raiva é fácil dizer em esquecer tudo,
em deixar para lá, em partir para outra.
Mas na verdade o que eu quero é você aqui do meu lado.
Se você não queria nada, então por que me procurou? Por que me conquistou?
E agora o que é que eu faço com a falta que você me faz?
Depois de tudo que aconteceu por que me tratar como uma estranha?
Será que para você é tão fácil esquecer tudo? Me fale como você fez então,
porque até nos meus sonhos você invade e assim não consigo te esquecer,
até porque na verdade não quero esquecer, quero você aqui do meu lado,
quero apagar tudo que nos separou, voltar como era antes.
Não acredito que não sinta nada, que você não se envolveu.
Se fiz algo errado me perdoa, pois você me magoou e eu já deixei passar,
pois meu sentimento por você é maior que qualquer coisa.
Precisamos de uma chance para colocar tudo nos eixos
e mostrar o que na verdade sentimos, sem ter medo de nada e de ninguém,
darmos uma chance ao amor. Nenhum amor é perfeito, temos os nossos defeitos,
deixa os detalhes de lado e escute a voz do coração.
"Nunca guardem nada para uma ocasião especial, já que podemos criar a cada dia uma ocasião muito especial."
