Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 747814 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

A vida é como uma folha em branco a qual escrevemos a nossa história, a única diferença é que a borracha não existe para apagarmos os erros.

Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa. A graça de um sorriso, o olhar, a expressão e tudo quanto para mim é a beleza, não pode verdadeiramente existir num retrato.

Achei que nunca deixaria de te amar, mas cheguei a uma conclusão, é verdade, estou fadado a te amar silenciosamente por toda eternidade.

As vezes a gente precisa perder a fé em alguém para adquirir uma fé enorme na gente mesmo.

Uma sociedade que põe a igualdade (de resultados) à frente da liberdade terminará sem uma nem outra. O uso da força para se obter a igualdade vai destruir a liberdade e a força adotada para bons propósitos terminará nas mãos de gente que a usa para promover seus próprios interesses.

"Para um bom conto de fada atualizado. Uma chapéuzinho vermelho terminaria com o "FELIZES PARA SEMPRE"....- antes de ser comida por ele. Passeando pelo shopping com seu Lobo Mau numa bela coleira."

—By Coelhinha

Uma ferida cura-se melhor que uma palavra.

Para começar uma nova história é preciso esquecer o livro.

Mais uma chance


Olhei para trás tarde demais
Para ver a estrela cadente
Adormeci
E nunca vi o sol morrer
Eu tinha seu amor como certo
Mas a sorte sempre esteve do meu lado
Olhei para trás tarde demais e você tinha
ido embora
Então me dê mais uma chance
Querido , se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você sempre esteve lá para mim
Se você se importa comigo
Esteja lá para mim
Eu gosto de bancar
A rainha de copas
E nunca achei que perderia
eu jogo dados
Mas nunca mostro minhas mãos
Eu planejei tudo tão perfeitamente
De modo que você nunca deixaria uma
garota como eu
eu fui boba , mas agora entendo
Eis a lei da Terra
Você brinca com fogo e sai queimado
Eis a lição que aprendi
Que você não sabe o que tem até que perde
Então mede mais uma chance
Querido , se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor
Porque você sempre esteve lá para mim
Dê-me mais uma chance
Diga-me que ainda não é tarde
Deixe-me ganhar o seu amor
Querido , por favor não hesite
Se você se importa
Esteja lá para mim
Dê-me mais uma chance

Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.

Presente de Deus

Beije ou simplesmente se deixe beijar
Abrace...de a mão, cante uma canção
Ame de todo o seu coração!
Dance na chuva, jogue bola de terno
Trabalhe de chinelos, permita-se um pouco de loucura
Porque ser totalmente sã é desperdiçar a alegria!
Sorria... seja feliz com o que você tem
Não deseje mais do que você pode se dar,
Perdoe suas falhas, aceite seus limites
Os obstáculos podem ser superados, não você
Não há superação maior que a aceitação
Não lute contra a vida, mas pela vida,
Diga Eu TE AMO, sem reservas sem pudor
A todos aqueles que você sentir amor,
Não deixe pra depois nem um beijo
Nem um carinho, nem um abraço
Para o amor não existe cansaço,
Ore, peça, mas não reclame, não maldiga tua sorte
Quando você não a percebe é ai que tem que ser forte
...sobretudo AGRADEÇA
Pois você tem o mais preciso
O que de mais valioso podemos desejar, a vida!
Agradeça por cada respiração
Cada batida do teu coração!

Somos o ser da metamorfose ininterrupta. Nossas transformações são mais alucinantes que de uma larva, que depois de virar borboleta, morre.

Eu hoje represento a loucura
Mais o que você quiser
Tudo que você vê sair da boca
De uma grande mulher

"Anorexia é uma angústia enganosa e assassina que invade o espelho deformando seu reflexo em algo devastador que sua imaginação produz. Um medo da singularidade. Medo de sua imagem. Um pavor que destrói antes mesmo do espelho revelar sua imagem e vem então a necessidade incontrolável de diluir-se em si mesma, cada vez mais." Luiza Gosuen

A vida é uma transição de erros, acertos e aprendizado.

Cada dia mais uma descoberta ...
Cada dia mais um aprendizado (...)!

Exige-se longo tempo e paciência para enterrar uma ausência. Aquele que se foi ocupa todos os vazios. Como água, também a ausência não permite o vácuo. Ela se instala mesmo entre as pausas das palavras.

Por VC eu iria até Hogwarts acabava com Voldemort, depois ia até uma galáxia muito distante onde lutaria contra Darth Vader e daria um fim ao Império, voltaria pra terra onde ajudaria Optimus contra os decepticons, navegaria num mar de monstros, enfrentaria o Capitol e o Cruel só pra dizer que te amo .
https://m.facebook.com/CarolineVargas09

O ser humano é um peregrino. É só na aparência que ele tem uma geografia.

A empatia realmente é capaz de curar... é uma sensação tão doce quando alguém te olha nos olhos e compreende seu comportamento, seus sonhos, sem te julgar, sem te atacar... imaginariamente torna-se seu gêmeo... depois volta a sua forma original.
A empatia é mais do que uma capacidade, é um dom. A forma mais bela de intimidade... e tão raros os olhares que são capazes de transitar entre o outro e o seu próprio eu... tão raro...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp