Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 747794 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Jornais não informam, jornais induzem.

Inserida por israellopess

De fato,
não existe a pessoa dos sonhos.
Se ainda for a sua busca,
prefira sempre aquela que
apoie os seus sonhos.

Inserida por rogerlima

Quando governos não respeitam soberanias fora de suas fronteiras, se tornam ameaças para a humanidade.

Inserida por israellopess

Demônios não se convertem a Cristo, são atormentados por Cristo!

Inserida por israellopess

Mulheres não falam...
Elas se subentendem...

Inserida por Danicarvalho4015

"Na estrada existe a ladeira - a subida e a descida. Não é diferente na vida"

Inserida por luan_robert

Se a Igreja cristã não for capaz de julgar os de dentro não poderá opinar nos que estão de fora!

Inserida por israellopess

Ela não esconde o seu ciúme, ela até tenta não demonstrar. No começo, para não assustar ela dizia não sentir ciúme. Mas, só o jeito que ela me olha quando alguém se aproxima mostra o quão ciumenta ela é.

Sabe, eu até gosto desse jeitinho cheio de ciúme dela. Porque ela fica linda toda bravinha, claro, jamais vou fazer ela passar por isso só por provocação, afinal, preciso respeitar o ciúme dela. Ela é ciumenta sim. E tá tudo bem.

Pensei muito, ela sente esse ciúme não apenas porque isso é dela, não nasceu assim. Mas, ela já passou por poucas e boas, muita gente já bagunçou com os sentimentos dela, sem remorso e sem nenhuma responsabilidade, logo, ela não teve outra alternativa, ela confia, mas confia desconfiando, ela é perita em descobrir as coisas, às vezes, até acho que ela é uma agente do FBI disfarçada, ela investiga e não cai em qualquer desculpinha.

Ela é assim, e tá tudo bem, se ela soubesse que desde que a beijei a primeira vez não existe outra mulher no mundo. Não tenho olhos para mais ninguém, até com esse ciúme todo ela tem todas as qualidades que podem fazer de mim o homem mais feliz do mundo, e consequentemente, torná-la a mulher mais feliz. Mal sabe ela que meu maior desejo é passar para ela toda a segurança que só quem já foi quebrado muitas vezes e não aguenta mais passar por isso pode passar.

Da próxima vez que ela sentir ciúme, vou abraçá-la e nesse momento espero que ela saiba que só tenho olhos para ela, sou dela.

Inserida por pmacedo

Uns oram por não ter ou saber o que fazer na obra de Deus, outros oram por já está fazendo alguma coisa no Reino de Deus; os dois oram, mas o primeiro pode está confuso mesmo em oração;

Inserida por israellopess

A Salvação não é pelas obras, mas a igreja só pode existir porque alguém faz alguma coisa além do crer!

Inserida por israellopess

Não julgo ninguém, apenas relembro as sentenças já proferidas pela Palavra de Deus!

Inserida por israellopess

Quando a corrupção está dentro dos homens, não há respeito para mais nada que estiver fora.

Inserida por israellopess

Quem bebe da água que Cristo tem para dar, não tem mais sede, mas quem bebe da água religiosa apenas, continua um deserto escaldante, a sede pode até ser amenizada durante a jornada, mas a sequidão o persegue até o fim!

Inserida por israellopess

Amada?!
Sorria
A vida recomeça a cada novo dia
Tudo depende de ter ou não coragem para entrar no Palco chamado vida e sim isso temos de sobra
Nossa canção que se ajusta a nós é "Quem sabe faz hora não espera acontecer" de Geraldo Vandré.
Somos fortes,de personalidade marcante,sem medo ou quase nenhum e bastante atraentes.
Sim temos um lado agressivo,porém somos apaixonadas pela Vida e por pessoas.
Amamos incondicionalmente.
Viemos para alegrar e iluminar a vida das pessoas nós cercam.
Sim somos Arianas !

Inserida por AnaPaulaCamillo

Se alguém quer governar e não glorifica quem governa o Universo, não aprenderá nunca como se governa!

Inserida por israellopess

Não sei bem como começar esse texto, afinal já comecei! Mas não sei bem se é um texto ou o começo de um livro, porém é algo que quero me expressar...
Garota! Tem dois brigadeiros em cima da mesa, perai! Essa história de novo, deixa eu começar de novamente, girl você é como um universo! seu corpo são planetas que quero explorar, sua mente parece com uma galáxia cheias de estrelas e cada uma dessas estrelas é uma memória, uma data, um lugar ou alguém que te faça feliz, espero ser uma dessas estrelas, até porque estou aqui pra iluminar seu dia, sei que você já passo por algum dia difícil, não estou querendo dizer que irei mudar sua vida de noites escuras para dias claros, mas que farei de tudo para ver esse sorriso no seu rosto, um sorriso que esconde mais de mil segredos no coração, seu coração é muito similar a um livro de magia, não é qualquer pessoa que consegue lê e os que conseguem não entendem, pois, nem todos são bruxos, essa é uma referência bem louca, mas quero deixa claro que você e a garota mais bonita que eu conheço, você realmente é incrível, você me faz viajar mesmo que eu nunca tenha andado de avião, me faz sentir que eu posso fazer tudo, você é a minha estrela guia nesse mundo de loucura.
Quando estou do seu lado sinto que meus batimentos cardíacos se igualam ao seu, não sei dizer se isso é a conexão que muitos falam, mas sei que nossos laços vermelhos estão ligados então esperarei o laço fazer o trabalho dele de continuar deixando nos dois unidos.
eu sou um cara que prefiro dizer certas coisas escrevendo do que falando eu tenho uma fraqueza, quando começo a falar o que sinto começo a gagueja eu meio que tenho medo de fala com uma garota linda assim... bom, talvez seja por que eu não tenho um físico espetacular, não sou muito inteligente, tenho uma mente totalmente diferencia das outra e por isso sou julgado, mas talvez eu seja o cara que te faça feliz, mas isso não cabe a mim dizer, dependesse de mim eu te daria o mundo, mas sei muito bem que você consegue conquistar ele sozinha, pois você é incrível ao ponto de nunca precisar de ninguém para fazer suas conquistas, bom, eu não posso ter tudo que eu quero, as vezes acho que eu nem sei o que eu quero, perai! Eu sei o que eu quero, bom eu quero... eu quero... eu quero ser bem pequeno e eu quero você, haaa eu quero que você me coloque no seu bolso e eu quero ficar lá dentro e você poderá me alcançar sempre que quiser! E me fazer um cafuné, por que eu amo você.

Inserida por juan_baka

⁠Quem planta cajú não colhe manga.

Inserida por JanePaz

⁠Não existe idade melhor para se entender as mulheres.

Inserida por NinoCarneiro

⁠O que não é importante para você pode ser relevante para outra pessoa

Inserida por JanePaz

⁠Quando não se encaixa é porque vai lhe machucar, seja relacionamentos ou sapatos.

Inserida por JanePaz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp