Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763528 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Aprendi que quando se ama não existem regras!
Nada padroniza o amor.
O momento faz a metamorfose de como deve ser o amor, sem padrões..sem certo..sem errado..

O amor moralismo nenhum limita, frase pronta nenhuma define.
Aquilo que é precário ou que é excessivo no amor se ajeita, e se completa de algum jeito.

Amar é ser avesso! Nem melhor, nem pior...

é descobrir que “somos muitos mesmo sendo dois”.

Aprendi que quando se ama, ama-se e pronto!

Amor não se justifica, sente-se!

...amar é querer bem! ..

amar é
querer de perto...

Ame =))

"Gostaria de dizer que vale a pena amar.

Se você não é amado não é importante, importante é quando ama.

Não se preocupe com os inimigos, todos nós temos inimigos, mas isso é secundário, o importante é não ser inimigo de ninguém.

Se alguém não gosta de você, o problema é dele, mas quando você não gosta de alguém o problema é seu, então ame.

Seja qual for a circunstância o amor é o sublime elixir da plenitude, para quem o esparge e para quem é dirigido.

Então como disse Jesus, amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Ame-se também, quando você se ama, você se instrui, você se cuida, você se prepara para uma vida feliz.

E somente quando você se ama que você é capaz de amar a outrem, porque amando-se, você pode perceber as dificuldades que existem para o individuo abandonar as suas imperfeições, as suas mazelas e torna- se a tolerância, a compreensão, a fraternidade, por fim o amor, o amor é a alma da vida”

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

A vida é um espelho. Por isso, pense e repense cada atitude sua para não se surpreender com a imagem refletida.

Só porque ele não consegue amar você do jeito que você quer, não significa que ele não a ame com tudo o que tem.

"Tenhamos em mente
que não somos o que que os
outros pensam e, muitas vezes
nem mesmo o que pensamos ser.
Mas somos, verdadeiramente, o que
sentimos. Aliás, os sentimentos revelam
nosso desempenho no passado,
nossa atuação no presente e
nossa potencialidade no futuro."

Ei, quero te avisar que não fui embora. Vou ficar por aqui um tempo, só olhando. Vou tirar a armadura e vestir meu casaco de pele invisível. Eu não estou parada. Estou mandando amor de uma forma diferente.

Eu poderia imaginá-lo. Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Minha vida aqui ficou melhor, muito melhor. Deus não me abandonou, e nunca abandonará.

Nós ateus não fazemos o bem para bajular um Deus para quando morrermos irmos diretamente para o céu, mas para nossa própria consciência e possível benefício alheio.

Fala um monte de coisas bonitas no Facebook, mas não faz 1% de que fala.

Sou aquele vinho caro que você não sabe degustar porque só esta acostumado com pinga barata.

Tem dias que parece que o mundo não faz sentido.
Você está aqui sozinha e você não vê ninguém, ninguém que possa te ouvir falar.
Porque todas as pessoas não te entendem, elas não te fazem feliz, elas nem ao menos te enxergam, e tudo que tu queres é gritar, colocar pra fora tudo aquilo que dentro de ti vai se acumulando.
Olho para o relógio e parece que o tempo tá parado, as horas não passam, tenho a sensação de estar presa, presa na solidão.
Meus sentimentos desconhecidos e estranhos vão machucando meu coração, me matando por dentro.
No momento não consigo pensar nos fatos, mesmo sabendo que isso vai acabar, que logo vai passar, afinal, a vida sempre dá voltas.
Eu tô cansada, eu cansei desse mundo, cansei de falsidades, cansei das mentiras, cansei da ilusão.
Entre resistir e desistir, minha desistência tá pesando mais.
Nesse momento o equilíbrio é fundamental, só ele vai continuar a me manter viva.

O desejo e a felicidade não podem viver juntos.

Mortos que mereciam viver não reviverão, então não julgue merecedores da morte os que estiverem vivos

Já sei o que é sofrer, agora posso viver sem medo porque descobri que eu não morro.

Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".

Você não pode apagar o filme de sua vida, mas pode reeditá-lo.
(Você é Insubstituível)

Se você me possuir e fôr dono da minha vida, eu serei seu escravo. O escravo não pensa, não tem vontade própria, muito menos brilho no olhar. Ele simplesmente obedece e segue a seu dono. Se eu fôr um ser sem vida, será que você continuará a me amar?

Ai que saudade do que ainda não vivi, e como anseio pelo reencontro da história ainda não escrita!