Nao Magoe uma Mulher
Metade do coração na terra e a outra no espaço, para que eu não perca o sentido de amar e nem a realidade de como é a dor de perder um amor.
A distância ajuda a esquecer, mas não cura dessa tal doença que faz com que fiquemos noites e noites acordados com um longo período de dor, onde achamos que a morte seria a solução de tanto sofrimento, porém, quando a noite acaba percebemos que amor não nos mata e ficamos tristes da mesma maneira. Posso caracterizar como uma doença psicológica quando está no término de uma relação de meses, ou posso dizer de uma vida. Uma vida que já era destinada de sonhos, que estava no caminho de uma realidade.
Tudo em branco. Realmente não sinto nada nem por você nem por ninguém. Parece que está tudo desligado, parece que meu cérebro está pedindo pra eu dar um tempo pra mim mesmo. Dei graças por está tudo desligado pelo menos agora posso descansar sem ter que me preocupar, sem ter essa troca de sentimentos e pensamentos que eu tinha antes. A vontade que eu tenho agora é de gritar. Pois percebi que só foi falar de você que descobri que estava errado.
Prefiro me arrepender de alguma coisa que eu fiz do que me arrepender de não ter feito absolutamente nada.
Humildade, cada dia mais me mostrando que para conquistarmos o mundo não é necessário sermos donos dele, apenas precisamos buscar o que é nosso por direito, sem tomar o que é do outro.
Não é o tempo dos fatos que os fazem bom, mas sim a intensidade com que esses fatos ocorrem.No nosso caso o tempo e a intensidade trabalham juntos,em sincronia com o coração.Fazendo com que a nossa amizade seja intesnsa e duradoura.E que o coração de cada um, faça a nossa amizade ser querida mais e mais por ambas as partes.
Não abra aporta da sua vida;
só para mostrá as suas qualidades,
mostre também seus defeitos, eles
fazem parte da sua vida.
Tenho medo de não poder te ver mais, tenho medo de pensar em você e não saber onde você está, tenho medo de não conseguir me aproximar de você, só de você.
Caminhei,
pensando que estava plantando e colhendo amizades,
Avistei,
O caminho não era certo pra mim trilhar,
Desisti mais Deus
Iluminou meus passos,
Vou chegar,
Não vou mais olhar pra trás
Pensar que pode mudar não dá,
Não vou mais negar,
Deixei De escultar quem me amava pra escultar meu pobre e humilde pensamento.
Nessa estrada vou a caminhar,
Tenho certeza que minha paz eu encontrei,
E ao seu lado tenho forças pra lutar,
Por um futuro que ninguém há de abalar.
Não vou mais me iludir, com coisas que me levam a cair.
Meu Amor, é só eu você e Deus.
Irei te ajudar , Sei que com você posso contar.
Vou deixar que Deus nos guie nesse caminhar.
Precisamos dar aos nossos filhos o nome de Deus e não o nosso para que a nossa boca se abra. (lucas 1: 59 a 64)
E para dizer que não falei de flores....
As ervas daninhas iludem a muitos criando em seus caules lindas e cheirosas flores....
Mas é preferível o espinho de uma rosa sem perfume do que a flor de uma erva daninha.
O espinho pode até causar pequenos ferimentos mas a beleza de uma flor venenosa pode ser letal.
As pétalas da rosa com espinhos curam e as pétalas da flor daninha envenenam, intoxicam.
Não troque sua rosa, que por tão sensível que é, precisou ter espinhos, pela beleza enganosa e sinistra da flor de uma erva venenosa, que costuma ser intrusa em quase todos os jardins!
Não nasci para ter meios valores, não nasci para ter a metade de nada. Nasci para ter tudo, e se não tenho o tudo, também não vou querer nada.
Quando conversávamos até altas horas, eu tinha problemas para acordar. Agora que já não conversamos mais, começo a ter problemas para dormir.
Não acredite nessa ideia de que existem pessoas de memória fraca... elas simplesmente não lembram do que você falou pois não fizeram questão de te ouvir.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
