Nao Magoe uma Mulher
É, os amigos servem para essas horas também, não apenas nas horas ruins, e sim, nos melhores momentos de nossas vidas.
-Cherry!
Cheguei um dia a pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas caí na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!
"Ironia também me cansa. A minha própria, inclusive. Não sei ser de outro jeito. Queria ser doce, mas ficaria enjoada rápido demais".
Saia de casa, se joga, não tenha medo de ser feliz.. Tenha medo de perder seu tempo desperdiçando o que há de melhor... a sua vida!
Estude, trabalhe, obtenha conquistas... colecione realizações... Seja o melhor que possa ser, não vive em vão...
” Não tenho horizontes, eu navego nesse mar
Não existe procura sem algo pra encontrar
Não vai ser como antes, eu me nego a fracassar
Sou doente sem cura, sem casa pra voltar.”
É difícil explicar quando não tem certeza do que sente, é como procurar ar e não encontrar, mesmo estando ele lá
Porque as coisas não ocorrem da forma que quero? Será tão difícil assim acontecer, a felicidade , é pedir demais?!
Você já olhou para o céu hoje?
Reparou como as nuvens parecem não se mover?
Como os pássaros cansaram de cantar?
A parede branca não é mais tão interessante
Você já mentiu hoje ao dizer "Tudo Bem"?
Ou sorriu ao perceber como sua vida é sem graça?
Você já se sentiu tão só que nem pode se ver no espelho?
Era isso que você imaginava ser quando criança?
Um ser que nada imagina, que vive estático.
Seu abraço me deixa acorrentado como um escravo,
Escravizado pelo seu amor.
Eu não me importo, contando que me torture com doses diárias
De amor e carinho...
