Nao Magoe uma Mulher
COMO EXPLICAR?
Eu te amo!
E não sei como explicar.
Eu só sei que eu te amo,
E cada vez mais quero te amar...
NÃO DEI VALOR AO AMOR
E então eu me vi sozinho,
Foi aí que a saudade apertou.
Sem amor e sem carinho,
Só a dor que me restou.
Senti falta de você,
De tudo o que vivemos.
Que se pois a perder,
E nada mais tivemos.
E eu me pus a pensar,
Como foi que fui deixar,
Tudo isto acontecer.
Quem mais me quis amar,
Eu pude desprezar,
Pra hoje eu perecer...
O que importa são as pessoas não os lugares. Você consegue viver em lugares que não gosta, mas não consegue viver sem as pessoas que ama.
Tenho privilegio de ser quem eu sou, e não querer mudar.. pois é com o meu jeito natural de ser que eu conquisto quem tenho que conquistar!
E não existe ninguém melhor do que nós mesmos para sabermos de nossas vidas. Os outros? Mande tudo cuidar de suas próprias vidas!
Se eu gosto de você, não se preocupe por que vou demostrar, mais se eu não gostar de você.. também não se preocupe, pois não vai ser diferente! Ta aí, uma coisa que nunca vou ser: "falso"!
Toda garota gosta de se sentir desejada... mais linda, não espere isso de qualquer um ou de todos e sim dos que realmente sabem enxergar além de sua beleza exterior e valoriza o que você tem de melhor!
Você pode ser feliz de qualquer jeito, isso não quer dizer que você não deva escolher o seu jeito de ser feliz"
Eu nunca gostei de duvidas e em relação a isso eu não sei enquanto a você, mais eu estou disposto a ir sempre até o fim!
Não se preocupe em comete erro, você desvia no primeiro mais é surpreendido na segunda. Então deixe que a vida te guie e te ensina que caminho toma!
Novo anseio
Diga tudo o que deseja
Não me importa onde esteja
Desde que verdade seja
A luz no poço mais fundo
É real e trás um novo mundo
Não é perfeito, mas já não é imundo
Faz acreditar novamente
Em algo quase ausente
Que faz viver o presente
Mas porque esse bloqueio
Parem de puxar o freio
Deixem-me viver esse anseio
Tua vida não é melhor que minha, por que tu se achas melhor que eu, se nós somos iguais. Tolo seria dizer que sou diferente, se somos feitos da mesma matéria.
