Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 765536 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Qual a diferença entre nós e um urubu? Eles vêem o mundo de cima, por isso não se importam com a aparência, isso é preocupante de baixo, muito de baixo mesmo!

Um maratonista que correu correu e ainda não cruzou a linha de partida, é equivalente a alguém que se acha superior pelo que sabe!

Altar, um lugar que não existe no templo cristão!

Não existem objetos sagrados no Cristianismo!

JESUS É! ( O pensamento não é demasiado curto)

Deus não chama os perfeitos, Ele aperfeiçoa os chamados.
Se houve dor, Deus cura.
Se houve perda, Deus restaura.
Se houve silêncio, Deus continua falando. miriamleal

Por que a Sabedoria NÃO Viraliza e a Ignorância Domina o Mundo?
Porque o Ser Humano ainda guarda no seu DNA os tempos das cavernas, onde tinham que se proteger dos predadores em grupos!!!
Então até hoje estas pessoas se sentem protegidas quando estão em MANADAS e REBANHOS, mesmo que seja para seguir quem está ERRADO!!!
PS: Por estas e outras a ignorância domina o TicToc e as Redes Sociais, falou besteira VIRALIZA!!!

Geografia da Incerteza


Não sei onde habito. Se sou este que agora respira, preso na pele, no susto, no grito, ou se sou apenas a moldura de uma mentira.


Talvez eu more no que fui, nos rastros de passos que o tempo apagou, num rio de ontens que em mim ainda flui, na sobra de alguém que de mim se cansou.


Ou quem sabe meu nome esteja guardado no que eu não ousei, no que ficou por vir, naquele silêncio que foi sufocado por medo de queda ou por medo de rir.


Sou o centro, o rastro e o horizonte, um nó no umbigo, uma eterna procura. A gente é a sede, a estrada e a fonte, perdidos no meio da própria mistura.

O meu grande problema é gostar de momentos e não pessoas.

A solidão não assusta quem entende que a própria presença basta

As vezes as pessoas confundem momentos com pessoas, entendam a vida não é sobre pessoas.

⁠Não quero em nenhum momento da vida ter que olhar para trás e ver que o que vivi não me ensinou nada,decepções me fizeram mais fortes, alegrias me fizeram mais intenso, perdi pessoas sim,algumas se foram sem por que e outras por necessidade, continuei a caminhar sem elas,nada se vai por acaso, nada fica por acaso esse é o fluxo da vida onde mudanças são necessárias e coisas novas sempre vem quando deixamos ir o que não quis ficar. Então tenha certeza que a sua melhor companhia é sempre você e dívida isso com quem mereça. Seja o melhor de você para você. Ame-se!

⁠Não desisti ,porém cansei de espalhar sorrisos onde não eram bem vindos, de distribuir afeto onde não eram reconhecidos e dar amor à quem não sabe valorizar. Não é deixar de acreditar no amor, é deixar de tentar entrar onde não se é bem-vindo e tentar mostrar felicidade a quem não é feliz por si e não quer felicidade alheia. Deixando acontecer com a certeza de dias melhores

⁠Não seja só mais um,surpreenda-se cada dia com você, faça mais,ajude mais,ame mais e não tenha vergonha de errar ou perder, isso faz parte da vida e o que não te engrandece, não merece estar perto de ti.

⁠Não fique triste pelo que saiu da sua vida... tem coisas que ocupam espaço e não nos deixam pensar no que pode vir... deixa ir e acredita que algo melhor virá.
A vida vai te ensinar que as vezes é preciso se desfazer de algo ou alguém que na tua vida não traz nada,para vir o que pode te fazer bem e mudar significativamente o teu modo de viver, para melhor...

⁠Aprenda a não deixar nada tirar seu sorriso, e quando isso acontece as coisas que são adversidades e podem te fazer chorar, vira uma experiências para que você possa procurar viver cada dia da melhor maneira e procurar sempre fazer as coisas que você sabe que te fazem bem, sendo assim não deixe que ninguém nem nada tira esse sorriso do seu rosto, faça essas pessoas que não querem ver teu sorriso se afastarem de você pelo tamanho da tua felicidade .

⁠Nunca quis ser perfeito...
A perfeição é algo chato, imagina nunca ser sorriso pra alguém por não fazer nada errado...
Saber de tudo e fazer tudo certinho... O quanto seria chato montar um quebra cabeça sem "QUEBRAR A CABEÇA ".
E o pior não ter amigos iguais para viver uma vida chata... certinha e perfeita.
Mil vezes ser louco, errar,fazer besteira e me sentir gente mesmo.
A imperfeição tem seu lado bom,saber que errando se aprende e que o perfeito é aquele que sempre será o mesmo aos olhos alheios e dali,nada de novo sai.
Bora ser louco mesmo?

⁠Aprender que quem quer estar ao lado, não apressa os passos e segura tua mão, se for diferente... deixa ir... você não faz parte dessa história.

⁠Não nascemos para domar ou ser domado por ninguém.,é caminhar ao lado aproveitado o melhor da vida... se não for esse o fluxo prefiro andar só, eu sei traçar meus caminhos e na jornada... existe alguém pra segurar minha mão.

⁠Reverter prioridade, valorizar o recíproco, dar oportunidade ao novo... O que for velho não doe, jogue fora, o que não te serve... não fará bem a outra pessoa...