Nao Magoe uma Mulher
Não e que eu não tente
Não e que eu não queira te esquecer.
O problema e o coração, que insiste em amar você.
Vocês já chegaram ao ponto de olhar a seu redor e perceber que não tem mais ninguém ali? Só o vazio que nos enche a cabeça e o silencio barulhento e perturbador, todas aquelas pessoas que disseram que estariam ali já não estão e o pior é que elas estão muito melhores sem você e da pra perceber no sorriso... Sempre percebi que eu era a pessoa que menos importava no grupo.
Pra que sempre sorrir se a felicidade pode ser igual ao os romances de novela, estão ali mas não são reais.
" Já que esqueceste de mim,
pois não grites tão alto,
não posso te ouvir
jamais,
o coração dilacerado,
por ti, não bate mais,
não morreu,
apenas não quer viver de lembranças...
" Desapegar, deixar ir o que não importa mais, porém dar liberdade é deixar que a vontade de alguém prevaleça, ainda que essa vontade seja ir, sem dúvida ai está o lado bom do amor...
" Aquela que a palavra não descreve,
que luz alguma revela,
que desejo algum é maior
aquela que em mim é soberana, primeira.
Você é
e tudo tem sentido,
vem do coração
lugar que é seu
e de mais ninguém...
Não sei falar sobre amor
Hoje entendi que não sei falar sobre amor
As vezes com você perco o sentido
Isso soa desencantador?
A única coisa que eu quero é sentir sua dor
Sentir todo o seu universo de modo geral
Dançar com você, sem pensar no tempo que vamos perder
Isso soa paranormal?
Quero ter seus braços de volta em meu ombro
Vamos sair para comer?
Espera você está diferente, parece até que eu te assombro
Você é a única semente do meu jardim
Regarei você sem a dor de te ver crescer
Parece que já não estamos mais a fim
Ou minha cabeça pensa sem entender
Não sei falar sobre amor
Porém sei falar sobre você
Quer sentir esse produto chamado vida indolor?
Ou apenas viver com a dor que o amor me faz ter.
Nascemos para sofrer, para ter que aguentar o peso do mundo em nossos ombros, e como se não bastasse isso, a cada escolha errada, um grão de areia é posto no deserto acima de nós, no qual nós temos que carregar onde quer que vamos. Existem ocasiões que nos fazem pensar se valeu apena lutarmos tanto para chegar onde chegamos, se talvez fosse melhor abdicar das poucas alegrias da vida em troca de não ter passado pelo tal do sofrimento, da tal angústia, da mágoa, da tristeza, do ódio, da pena... São inúmeras as emoções que sentimos todos os dias, e vamos sentir.
Cada pessoa tem sua própria resposta, a resposta certa para si mesma, e não para os outros.
Eu tento, mais não consigo.
As palavras são tantas que não é nada comparado o que tenho pra falar.
Sinta o vento. Você não vê e nem toca, mais sente…
Sinta as palavras.
Que corte não causa dor? Não faz sangrar? Seja ele de faca ou de papel, seja ele no dedo ou no coração.
Vontade a gente tem, mas não tem onde trabalhar
Justiça a gente tem, mas só pra quem pode pagar
Coragem a gente tem, mas não tem forças pra lutar
Sr. Presidente, esse país tá doente
Nosso povo já não aguenta mais
Sr. Presidente, como você se sente
Ao ver a fila dos nossos hospitais?
Sr. Presidente, até queria que a gente
Se entendesse, mas não sei como faz
Porque essa noite se foi mais um menino ali na rua de trás
Esse é o meu país tão lindo que não tem furacão
De um povo que ainda segue órfão do seu pai da nação
De uma pátria mãe solteira da sua população
Onde o salário vale menos do que o preço do pão
A necessidade de sair é ir
quando chegar onde queres estar, abra teu coração para que não se despedace por inteiro, antes um coração amando que sofrido por não dizer o que sente.
Os versos guardados que nunca te citei, são seus, mas não lidos da forma certa que te declamarei, o coração sangrará, que o infinito caiba em nós, para que possamos saber o real sabor do amor, e não o sangrar da dor, mas sim o infinito amor.
Eu sinto você aqui dentro, menino que não quer crescer. Já é hora de sentir o mundo como ele é. Há muitos sabores e aromas deliciosos para serem sentidos. Há muitos toques suaves para serem dados. Há belezas para serem descobertas. E, é claro, sons amáveis a serem por ti escutados. Liberte se. Saia com calma e lentamente. Não temas o desconhecido, ele é um velho amigo que apenas foi esquecido. Encha se de bons sentimentos. Agradeça, não somente pelo que passou, tenha fé, e seja grato pelo que está por vir. Use seu sorriso para expressar sua alegria e para compartilha la. Esteja disposto a amar e deixe se ser amado. Enfim, cresça e transforme a realidade em sonhos vividos.
O futuro do bem,você mesmo deve construir : Respeitar,considerar ser humilde não viver de fofocas e saber fazer amizades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp