Nao Magoe uma Mulher
A necessidade de ser perfeito não muda apenas como você aceita o passado, mas como você aborda as coisas no futuro. Tenho certeza de que há muitas coisas em que você não é bom agora e que gostaria de ser. No entanto, desde que você acredite que precisa fazer as coisas com perfeição, tem que sempre estar ótimo para começar, então nem mesmo vai iniciar.
Seu passado não te condena;
ele apenas é consequência de certas ou incertas ações e pode ser seu dilema.
Nara Nubia Alencar Queiroz
(…) Peço-te perdão pela
minha incompreensão.
Sei que havia dito para parar.
Meio que não a compreendi.
Não confie em ninguém, afinal se não conhece nem a você mesmo, por que acha que conheceria os outros.
No palco da vida, não se deixe enganar por atores com fáceis espetáculos;
Muitas vezes o que lhe são apresentados, são para te iludir e não serão seus aliados.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
SEMANA SANTA...
Por que não conseguimos mais silenciar o nosso coração diante de Deus em tempos de Semana Santa? O que nos impede em direcionar o nosso olhar lacrimejante para o Cristo desfigurado? Qual a dificuldade na oração em pensamento e qual é o sentido do sangue derramado? Por que há centenas de risadas diante do pecado? O que acontece no mundo de agora que é diferente do passado?
Várias perguntas existem, mas duvido que alguém consiga me responder de fato, pois o mundo mudou realmente, o agora não é mais como no passado, a dor de Cristo se tornou algo comum, apenas um simples feriado, há festas e bebidas enquanto passa uma procissão ao lado.
Ali vai o fiel peregrinando, rezando e pedindo para que o Cristo de fato esteja nos ouvindo, pois o que vemos no momento de grande aflição, é apenas uma semana como outra qualquer, é triste saber, mas para alguns não há mais sentido em viver o Cristianismo, por isso, não há mais devoção!
Não sou o melhor homem do mundo, mas na terra há poucos semelhantes a mim. Porém, devo confessar que, dessa minoria existem homens extraordinários melhores que eu.
A razão é o princípio da verdade, não do amor, porém não há verdade sem amor nem amor sem verdade. Não amamos porque sentimos amor, amamos porque Cristo, que é a verdade, ensinou-nos a amar. Por isso, é preciso aprender a amar! Mesmo com um coração sem razão, ainda assim, é preciso aprender a amar!
Muito já sorri, não pouco eu chorei. Pesadelos já sofri, lindos sonhos já sonhei.
Na paixão me iludi, no amor realizei.
Preze sempre pela sua paz de espírito;
Certamente ela é sua maior qualidade de vida;
Não se permita conviver aliado a alguém que lhe é tormento ou com você não é comprometido.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Me desconheço
Não conheço um ser
Que se conheça tão bem
Mas reconheço Que deveria
se reconhecido por alguém
Páscoa, para muitos não passa de um dia de festa,onde se troca chocolates e comem e bebem tudo que se sacrificaram nos 40 dias passados. Mas a verdade é que muitos não sabem que a verdadeira Páscoa representa a nossa libertação, onde Jesus se doou em prol de nossas vidas, que sofreu as piores amarguras e humilhação para que pudéssemos hoje estar aqui comemorando com gratidão tudo que Ele fez por mim e para você. Então agradeça e busque em Jesus a salvação para você e tua casa. Boa Páscoa junto a tua família e certamente serão abençoados. Que o Espírito de Deus seja com todos vocês em todo tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp