Nao Magoe uma Mulher
Amizade é um sentimento gratuito;
Não existe obrigação afetiva em ter um;
É gratuito, sincero, único e verdadeiro;
Portanto seja amigo e não apenas um mero conhecido.
Nunca mais serei o mesmo,
Depois do corte em meu joelho,
Não acidental, sustentação,
Estou insustentável, sem paixão,
Você fugiu de um Amor, sem nexo,
Sem confiança, sem amparo e retrocesso,
Aquele carinho até que nós gostávamos,
Mas nem sempre era assim, muita coisa odiávamos,
Sem demonstrar ou dizer,
O que mais me impressionava era você,
Eu disse até o momento em que te vi,
Eu em choro e você à sorrir,
Nunca mais serei o mesmo,
Estou em outra mas ainda lhe desejo.''
A maravilha não está naquilo em que vemos, mas sim no que vivemos. Pois apreciar a criação é aprender com os feitos e utilizá-los como inspiração para inventar coisas ainda mais incríveis e únicas.
Pois nascemos com a capacidade em aprender, entretanto necessitamos buscá-lo para conquistarmos esse talento e dom, depositado e confiado a cada um de nós.
Eu sou ser maior pesadelo o que te rasgará da pele até alma vou te matando até não conseguir mais voltar a vida mesmo em outro corpo
Pensamentos soltos
Coisas não ditas, lágrimas derramadas e feridas mal curadas.
Mentes perdidas, procurando a verdade, verdade que nunca mais foi vista, perdeu-se em pensamentos cheios de mentiras.
E sobram apenas os sonhos, sonhos que estão a ser engolidos por um mar de pesadelos.
Eai Irmão, não abaixa a cabeça não, dias melhores virão. Tudo aquilo que você passou não foi em vão.
A meninice ficou longe,
mas não esquecida!
A rosa, as nuvens, o canto;
os campos, o riacho, as amoras.
Os sons, os aromas, os perfumes, o pranto...
Tudo o que vi e vivi, naquele tempo,
habita a memória
e ainda preserva em mim
o doce sabor das manhãs de sol
da minha aurora.
A falta de comunicação é a principal causa dos maus relacionamentos de hoje...por que se não há comunicação não haverá compreensão, e se não há compreensão tão pouco haverá empatia! E como irei me relacionar com o outro se não o compreendo, se não me coloco em seu lugar? Quando eu me comunico dou ao outro a oportunidade dele me compreender e assim desenvolvermos um relacionamento saudável!
1000 amigos, não!
1000 conhecidos!
Meus amigos do facebook, alguns apenas conhecidos tem 1000 pessoas no facebook, mas a verdade é que algumas dessas pessoas são apenas conhecidas, amigos são aqueles com quem convivemos no dia a dia, que confiamos e contamos segredos, mesmo assim não chegam a 1000, no meu facebook tenho cento e poucas pessoas adicionadas, mas a maioria são conhecidos.
Existem pessoas que não deveriam nem cruzar nosso caminho, quanto mais fazer parte da nossa vida. Quando você chega a esta conclusão, simplesmente deve excisar quaisquer que seja o relacionamento com esse ser, considerando-o apenas como mais um membro da sociedade.
H.A.A
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp