Nao Magoe uma Mulher
CUIDADO, EXISTEM PESSOAS QUE VÃO TE MACHUCAR, SABENDO QUE VC VAI SE MACHUCAR E NÃO VÃO SE IMPORTAR COM ISSO!
Tem SIM pessoas que amam "mentir" sente prazer ao ver que o outro comprou sua mentira, ou a aventura de não ser pego "traindo" no casamento.
Mentem para destruir o outro no trabalho... Em todas as áreas da vida tem pessoas mentirosas.
Quero avisar... a conta chega!
.
.
Vejo muitas histórias de pessoas abandonadas em asilos porque qdo mais novo viveu mentindo e pisando nas pessoas.
Não é triste ir para um asilo por escolha ou para ter melhores cuidados (asilo não é sinônimo de castigo). Triste é estar em um asilo SABENDO que não tem amigos ou familia por causa de seu ego... Conversei com diversos quando visitava asilos que me contavam sobre seus arrependimentos, os que mentiram e traíram a esposa e depois de muito tempo foi largado pela família e filhos. Outros casos que a pessoa se arrepende de ter sido mentiroso e oportunista, que ganhou muitas coisas,mas perdeu o que mais importa de verdade - o amor das pessoas - e só depois de velho reconhecia.
➡ Plantar é opcional, colher não.
Escolha bem as suas sementes .
.
Pense nisso
Texto de Deborah Surian.
As pessoas ficam horrorizadas com o que está longe para que não precisem verdadeiramente se preocupar com os absurdos que acontecem embaixo do próprio nariz.
É uma forma covarde de hipocrisia.
A água passa, o vento passa, a chuva passa, o tempo passa; mas Deus não, esse permanecerá de eternidade á eternidade.
Sentimento genuíno, não cabe em carne
Sentimento esse que é transbordado pela a alma
Coração se desfaz,
A alma não.
O PINGO
Diante dos meus olhos grandes
Não enxerguei
Caí
A PINGA
De fronte da boca cheia
Não resisti
Me embriaguei
Pingo e Pinga
Aparecem no caminho
Escorrega
Se distrai
Jorra água pura
Da fonte divina
Lava pés
Abre-se a visão
Dulce Campos
25/03/2019
A vida não foi feita para ser fácil ou justa, ela foi feita para ter propósito. Tenha um objetivo, não importa se o caminho for difícil ou injusto.
Te amo de verdade,não há como esconder,fico triste quando te vejo passar por mim, pois este sentimento, você não consegue perceber!
O Ser humano só precisa entender que ele não é mais importante que o seu semelhante,saber que todos têm seu valor,todos são aos olhos de Deus seres únicos, que aqui na terra cumprem uma determinada missão, portanto não julgue com os olhos, mas ame com o coração,respeite o seu semelhante e não viva em um mundo de ilusão!
Se não mereço posso só parar ?
O que foi que eu fiz assim tão mal ?
Tou cansada ,mas ninguém acredita
Porque é que nunca elogiam mas se falho criticam
Só quero ir embora
Só estou cansada
Afinal sou um monstro
Não mereço nada
É inevitável
não perceber no teu olhar
o teu querer,
o jeito de me cuidar
como quem diz em silêncio.
Eu amo você.
Um dia percebemos que mesmo que as coisas não aconteçam da forma como desejamos e sonhamos, temos que seguir em frente pois, na vida nem sempre existe o recomeço, e essa decisão de seguir em frente a partir desta perspectiva, torna-se o não desistir!
Então a última lagrima cairá! não de tristeza, não de dor. mas de extrema alegria ao ver a Luz divina descendo do céu!
"O melhor sempre será o mais almejado, as pessoas não se importam com aqueles que nada podem oferecer, mas sim com aqueles que podem, os que se destacam, os que não esperam, os que batalham, os que constantemente fazem o seu melhor".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp