Nao Magoe uma Mulher
O passado foi como Deus quis,o futuro será como Deus quiser,seja feliz e tenha fé, não jogue um minuto da vida fora,desligue a ansiedade e ligue a felicidade agora.
Não perca tempo em discussão com pessoa que acha ter sempre razão, na escola da vida, hora perdida é uma matéria sem recuperação.
O nosso tempo é limitado, é pra ser aproveitado, é para amar e ser amado, fazer o bem e não olhar a quem, e esperar o resultado. Não se cansar de fazer o bem, não esperar amor de quem não tem, pra não sair machucado.
Nas empresas, a pressão no trabalho é todo dia, tem pressão sadia e doentia, esta não respeita o lógico, e é um chicote psicológico.
É preciso amar e fazer o bem por onde você andar, seja aonde for, toda caridade tem seu valor, não tem amor sem caridade, não existe amizade sem amor, e nem amor sem amizade.
A maneira de falar pode mudar tudo para o bem ou para o mal, muitas vezes não é o que se fala, é como se fala.
"quando sorrimos, conseguimos mostrarmos a alegria existente dentro de nós, que a tristeza não consegue tirar"
Não compartilhe seus segredos com qualquer pessoa. Quando você expõe aquilo que é íntimo, está deixando de se respeitar. Mesmo que não esteja mais comigo, preserve-se e não entregue sua história a quem vier depois. Respeite-se. Furucuto,2025
Não passava de um passatempo para ti
Apenas servi para te livrar dessa tua tesão
Ainda pergunto-me se gostavas mesmo de mim
Mas a resposta é claramente um não
Eu apena uma adolescente sem noção
Acreditei em ti e ainda pedi perdão
Pensei que podias mudar
Só queria poder ajudar
Você precisa deixar algo do passado que te prende para trás. Não importa o quão difícil seja, você tem que superar e seguir em frente, e não precisa fazer isso sozinho.
