Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763965 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Meu maior desejo e ter você novamente, mais infelizmente oque aconteceu não tem mais volta, esse sentimento que sinto de uma forma inefável que nem poço explicar, está me mandando por dentro sinto apenas vontade de chorar, quero muito que tudo isso passe porque já não aguento mais a dor, e triste dizer isso mais se eu não posso mais te ter quero que morra nosso amor

⁠Quantas vergonhas a mais vou superar
Quantas opiniões eu vou enfrentar
Não me importa o quanto digam o quanto eu tô bem
Se minha cabeça diz pra ir mais além
Mas se eu parar só pra observar
Quantos defeitos e erros hoje eu vou achar
Na verdade eu acho que já olhei demais
Porque a imagem do espelho nem me conhece mais

- Espelhos

⁠Não adianta mais
Do espelho sou refém
Eu já não aguento mais
A imagem que reflete a alma

- Espelhos

⁠Notas de prova não revelam
a incompetência do aluno,
o que revelam é
a incompetência
do professor.

⁠Na maioria das vezes a melhor resposta é a distância
Se distancie daqueles que não apreciam sua presença e que sempre que podem te diminuem em seus discursos

⁠Não há nada mais bonito do que o amanhecer; aquele momento em que acordamos e percebemos que é hora de um novo começo. Experimentar o amor e o abraço gentil da vida, que nos convida a viver mais um dia.

⁠"Não deixe apagar a luz do teu sorriso, SORRIA..."

⁠"Não desista, persista. O sucesso está esperando por você no fim da jornada."

⁠ não exponha seus planos sem antes ter realizado. é muita negatividade disfarçada de torcida

⁠"Infelizmente, não faz diferença ser bom ou ser mau, você só terá valor se for útil."

⁠Não é preciso mostrar além do necessário

⁠Fácil seria se teus olhos fossem escuros, e não reluzisses a cor do castanho, assim não desejaria olhar.
Mais fácil ainda seria se teu toque fosse a fogo, e me queimasse, ao invés de vir me incendiar.
Queria que teu sorriso, teu cabelo e teu corpo fossem imperfeitos, para eu não conseguir mais olhar, desculpa, perdi de novo, é impossível não notar.
Quanto mais preciso da tua amizade, mais preciso te beijar, e ontem fui dormir com saudade, minha mente foi quadro do seu sussurrar.
Me diz bem baixinho, só em meu ouvido, te quero de novo, sem nada, com sede no olhar.
Me sacia e me toma, não precisa ser perfeito, só preciso da gente, no nosso infinito, lá dentro que vamos morar...

⁠Obrigado, meu pai
Por ser do jeito que sou
Não tenho vergonha disso, em minhas veias corre o amor
Mesmo não sendo entendido
Continuarei vivendo o amor, pois nem todos entendem o que significa
Alguns veem como doença; outros, como obsessão; mas o amor está presente no meu coração...
Obrigado, meu pai, por ter me feito assim
Obrigado, meu pai, por me preocupar com quem valorizo, mesmo que ela se afaste de mim
Obrigado, meu pai, pelas lágrimas sentidas e não compreendidas
Obrigado, meu pai, por querer ajudar o próximo sem qualquer remuneração
Obrigado, meu pai, por ser quem sou
Obrigado, meu pai, por me tornar seu filho.

⁠eu continuo me perdendo de mim
– e qual mão me salvará
se não a do meu próprio
sentir...

⁠Não confunda preocupação com curiosidade. Muitas pessoas que te procuram não estão preocupadas em saber como você está, e sim, como está a sua vida !

Se um dia eu mudar e ficar frio com você, não me culpe, pois talvez já tenha perdido todo meu calor para tentar te aquecer.

⁠Valorize as pessoas que estão próximas a você, não deixe para reconhecer quando elas se afastarem

⁠Amar o próximo não é fácil. Certos próximos são mais fáceis de amar quando estão bem distantes.

⁠"QUANTAS pessoas são BOAS para os outros e RUINS para elas?. Elas, infelizmente não conseguem perceber e passam pela vida sem nada conseguir, nem mesmo um bem material para residir e acabam morrendo no ostracismo"

⁠Vale ressaltar que se você não tivesse experenciado tudo que viveu até hoje, não teria a coragem que tens!